Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Carol 06/07/2023

Amo tanto essa série, .muito bom reler dps de 10 anos e ainda amar tanto, recomendo muito esses livros apenas leia.

Fernanda631 05/07/2023

Crescendo (Hush, Hush #02)
Crescendo (Hush, Hush #02) foi escrito por Becca Fitzpatrick.
Patch e Nora estão se ajustando ainda como um “não casal”. Eles ainda estão descobrindo como fazer funcionar essa “coisa” entre eles, mas temos o estranho interesse de Patch pela “inimiga” dela e ao novo garoto na história, Scott Parnell.
Scott amigo de infância de Nora que após muito tempo volta para a cidade com sua mãe. Bad Boy misterioso, diferente do que era quando ele e Nora eram pequenos, e isso imediatamente a deixa intrigada. Scott é um cara misterioso e que, a primeira vez que ele foi mencionado no livro, já me apaixonei.
Garoto com segredos, mas que traz informações importantes para Nora.
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Miller.
Nora chateada e desgostosa com a situação presente termina seu namoro com Patch. Chateada com tudo que está acontecendo, para piorar a situação, Nora começa a ver seu pai, que traz de volta os mistérios envolvendo seu assassinato.
Se não fosse pelo interesse de Patch em Marcie, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas – do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.
Em Crescendo, segundo livro da saga Hush Hush, Nora está bem mais madura, e mais feliz ao lado de Patch, seu verdadeiro amor, que provou seu amor por ela em Sussurro quando ele desistiu de sacrifica-lá para os dois poderem ficar juntos, e com isso, ele se tornou seu anjo da guarda. Feliz e contente ao lado de Patch, Nora diz à ele que o ama, e pronto, é ai que as coisas mudam completamente.
Depois que Nora diz que ama Patch, ele começa a se afastar dela.
Nora apresentou nesse livro um comportamento irritante, em alguns momentos. Ela se mostrou uma garota confusa e indecisa, além de ser muito imatura em vários momentos do livro.
Becca mostrou a ideia de como o casal principal ficaria “separado“. Aparecem personagens novos e completamente apaixonantes e outros nem tanto,e personagens que em seu primeiro livro não foram tão explorados.
Patch poderia ser um amorzinho, mas em alguns momentos ele consegue irritar também. Aqui temos como ponto principal, as descobertas que consequentemente é um gancho para o próximo livro e um final que não deixa a desejar.

paolastod_ 25/06/2023

OMG
Mn...
Esse livro me recuperou de uma ressaca literária...
É o famoso livro de transição de toda trilogia, o fogo pra acender a fogueira que é o terceiro livro.
Li em DOIS DIAS.
PLOTS INCRÍVEISSS, não decepcionaram.
mor-ren-do pra ler o "silêncio".
Depois que ler eu volto, bjs.

Leticia @leticiageek 22/06/2023

Chatinho...
Minhas opiniões sobre esse livro não diferem de quando o li pela 1ª vez. Esse livro irrita demais. Que protagonista burra (Nora, me ajuda a te ajudar)! Ok, as inseguranças e chatisses dela condizem com sua idade, mas aguentar isso o livro todo é um saco!

O livro em si acho bem fraquinho, nada empolgante e diferente do primeiro livro, a boa fantasia e mistério sobre nefilim e anjos caídos foi deixado de lado para dar lugar a uma crise romântica do casal principal.

Pelo menos é adicionado um novo personagem, Scott Parnell (que adoro), e os momentos finais até que são interessantes, mas também não chega a ser algo do tipo "Uau, que espetacular".
O que falta é muito desenvolvimento!
sfmnz_ 07/07/2023minha estante
nossa simmm! pensava q só eu achava a Nora burra e chata, a Vee ent nem se fala!...

Nath 18/06/2023

"Você é minha, Anjo."

Confesso que enrolei nesse livro, pois ele não me motivou como o primeiro.
Passei nervoso em muitos momentos e quase taquei meu kindle na parede e desiti da leitura de novo KKKKKK mas agora que comecei, vou até o final!
No fim, gostei do plot twist e eu realmente não esperava todas essas reviravoltas.
Espero que agora Patch e Mora fiquem juntos, porque eles são fofos.
Vee é a maior personagem da saga e só minha opinião importa!

"Estar com você nunca me fez sentir errado. Foi a única coisa que eu fiz certo. Você é a única coisa certa pra mim."

Malu 18/06/2023

Bom...
Particularmente não amei esse segundo livro, mas não significa que odiei.
Nora me irritou em tantas partes que, eu só consegui terminar a história por querer ler o terceiro livro logo.
Quando eu acho que as coisas vão se acertar, aparece uma nova desgraça.

Maria11883 08/06/2023

O começo se inicia no segundo livro.
Que loucuraaaa!Livro maravilhoso,que nos deixa ainda mais ansiosos para ler o próximo (Silêncio).Maravilhosamente detalhado.Quando for ler,preste bem atenção nele,em cada detalhe que o livro oferecer.Você irá precisar bastante para o 3º livro da saga.Aprecie cada momento,eles são únicos.Te garantir no último livro irá bater uma grande saudade dos outros.

cattess 07/06/2023

? Brigamos muito. ? Também fazemos muito as pazes.
Fiquei agoniada com esse livro akakk, tudo que ela sentia eu sentia também, então fiquei com muita raiva e triste ao mesmo tempo. Mas, os plots valeram muito a pena, to querendo ler o próximo logooo

yoluahm 06/06/2023

Demorei bastante até terminar o livro. Também mudei bastante minha opinião sobre várias coisas ao longo dos capítulos. Inicialmente, a leitura não foi tão boa pra mim, mas, achei o final incrível, o que fez a leitura valer totalmente a pena.

idknjny 28/05/2023

? EU AMO VOCÊ. ?, Ele murmurou no meu cabelo.
É um livro bom, com mistérios e com um plot twits bom. Você acha que já sabe tudo quando falta pouco pra acabar, mas no final descobre que não.
Leria de novo. Eu amo patch, e a Nora é chata de vez em quando mas a vida dela é uma BAGUNÇA então passo um paninho pra ela!

Lar1... 28/05/2023

É isso...
Então, eu gostei desse livro, mas não tanto.

No começo da história tinha alguns acontecimentos legais até, porém não era nada que estava me prendendo tanto.
Mas foi perto do final e no final que eu me senti mais envolvida com a história. Embora a autora tenha colocado muitos plots de uma vez no final, eu ainda consegui me apegar e ter aquela vontade de continuar lendo até terminar.

Enfim, não vou dizer que foi sensacional, pq o primeiro livro foi bem melhor, mas o final conseguiu me fazer ter aquela vontade de continuar a ler a série. Eu realmente quero saber o que vai acontecer com a Nora e com o Patch, e o fim dessa história maluca (porém legal).

Emanuela.PaixAo 27/05/2023

Bom...
Já estou no segundo livro dessa saga, e sinto a mesma coisa q senti no 1 livro. A leitura parece q só desenvolve da metade do livro pra frente. Não é um livro ruim, só q tudo é morno até a metade do livro, depois só vai...

Gabrielle450 27/05/2023

Achei chato esse lance da briga entre o casal, mas no final fez sentido. Os últimos capítulos foram bons, mas não fiquei muito chocada com a revelação do assassino.

Mary Jane 26/05/2023

Agora eu preciso do terceiro livro de toda maneira hahahah

AAAAH NORA GREY VC É MT BURRA PQP QUE INFERNOOOOO