O Sonho de Toda Garota

O Sonho de Toda Garota Meg Cabot

Resenhas - O Sonho De Toda Garota

Mariane 11/11/2012

Um gostinho da saudade- A Mediadora
Noooossa! Faz tempo que fiquei sabendo que existia esse conto adicional aos 6 livros da coleção "A mediadora", nunca encontrava para ler, então por sorte e para minha grande felicidade econtrei quem me enviasse o arquivo e li essas 7 páginas, tão tristes por serem poucas, insaciavelmente. Aiii que saudade eu estava de ler sobre a Susannah e o Jesse,owwn o Jesse,meu fantasma moreno, alto, com cabelos pretos e olhos profundos, me chamando de hermosa.. Saudade da nossa Susannah mandona, impaciente, decidida, corajosa, rebelde, falando sempre o que quer, infernizando a vida dos irmãos e sempre arrumando uma boa briga. Ao ler o conto eu já estava me deliciando com a escrita da Meg Cabot novamente, matando minha saudade com a minha série querida, e aí aconteceu o pior, a págnina 7 TERMINOu. Entao voltou a mesma depressão quando terminei o 6 livro da série, ai me apeguei demais na história, morria pelo Jesse e seu jeito sedutor, AMAVA O ROMANCE deles, para mim o melhor casal de livros que li, eu não queria que tudo aquilo acabasse, EU NÃO QUERIA QUE ESSE CONTO FOSSE SOMENTE UM CONTO, POR QUE NÃO UM LIVRO? Bem, mas vamos pensar positivo, melhor o conto do que não poder ter lido nada sobre eles novamente não é? E ao ler esse conto pude me trazer enoormes e boas lembranças dos sentimentos que esses livros me causavam. AMOOOO DEMAIS E SÓ ME DEU VONTADE DE LER TODOS LIVROS NOVAMENTE. A MEG CABOT ARRASA!Indico A TODOS OS 6 LIVROS, E PARA MATAR UM POUQUINHO DA SAUDADE DEPOIS, a indicação fica para ESSE CONTO MAIS LINDO.

Samara 17/11/2022

Foi tão curtinho que nem deu um gostinho de Jesse e Suzie, mas eu gostei, foi bem levinho, e o Jesse quase nunca aparece, então.

Amanda.Calderipe 18/03/2024

Bom, mas...
Conto bom pra matar a saudade dos personagens, mas meio fora de contexto depois que terminamos os livros da série!

Luana 03/01/2023

Conto perdido
Foi legal descobrir esse conto a tempo de ler na ordem que ele deve estar, sei que ele foi publicado em uma revista, mas para nós que gostamos de A Mediadora, eles deveriam disponibilizar essa revista a venda ou algo semelhante, pois é uma história interessante que nos da mais gostinho da nossa Suzannah e do Jesse, onde as coisas entre os dois estão começando a ficar mais próximas

Cassi 19/05/2010

Fofo!
É um conto bem curtinho que a Meg publicou para uma revista teen, e se passa entre os livros "Reunião" e "A hora mais sombria".

Que saudade da Suze e do Jesse. Eles são perfeitos juntos. ♥

Carla 18/05/2010

Sonho de Toda Garota - Resenha
Esse conto se passa entre Reunião e A Hora Mais Sombria e foi escrito pela Meg cabot para uma revista. Conta do posto de vista de Suzannah Simon como foi o baile no qual ela ajudava na organização e não tinha par. Equanto estava na cozinha Jesse aparece para ela e a convida para dançar. É pequeno mas é muito bom e mostra como a Suze está apaixonada pelo Jesse e embora ela não perceba ele sente o mesmo. Termina com os dois apenas dançando sem se importar com mais nada.

Casumere 29/08/2023

Bom, mas muito curto. :(
Aaah, Jesse e Suzannah dançando em um baile. Tanto potencial. Pena que autora deu só um gostinho.

A pobre menina toda desorientada descobrindo que estava morta. :(

E a Suzannah sendo mediadora. :)

O conto é ok. Não tem um desenvolvimento relevante para a história principal. Por isso, três estrelas.

Bah 24/02/2010

Buá!
Ai, que saudade da Suze e do Jesse!!!!!
Adorei o conto, tão perfeito quanto os livros.

Analu. 16/08/2010

um conto pequeno demais pra quem é fã de Jesse e Suzanahh :((, faz tempo que eu li mediadora, e agora que li essas poucas paginas, me deu mó saudade, e vontade de ler tudo de novo :(( muito lindo s2 .

Marcia Pimentel 25/01/2010

Gostei!!!
Nossa como foi rapido rsrsss...gostei de lembrar dessa mediadora com tanta personalidade e do Jesse também.

Dress@ 30/06/2010

Realmente 8 páginas apenas é triste da um gostinho de quero maiss!!!..Ahh que fofo esse livro o Jess quero um pra mim rsrs...Um amorrrr

Maria Carolina 30/06/2010

É uma pena que só tenha 8 páginas!! Só deixa você com mais vontade de Ler sobre a formatura, A Escritora poderia ter feito um conto maior né!!!! Esse Jesse é muito fofo, to apaixonada por ele!!!! Uma pena mesmo ser tão curto! =/

Paola 23/08/2010

Achei bem legal ter um extra na história, sem falar que me fez relembrar a série, mas acho que seria mais legal se eu tivesse livro entre os livros, fora da ordem foi meio estranho, slá.