O Sonho de Toda Garota

O Sonho de Toda Garota Meg Cabot

Resenhas - O Sonho De Toda Garota

Gabs 15/07/2010

Por se tratar de um conto, a história é bem curtinha. Serve para alimentar a vontade de ver Suzannah e Jesse juntos, mas nada além do que um sorriso no rosto ao terminar a leitura. Quero dizer, nada tão criativo assim acontece, eles apenas dançam juntos, coisa que todos já estão cansados de ler. O que dá um charme a mais é a forma como o Jesse faz essa dança acontecer. Enfim, é bonitinho.

Paola 23/08/2010

Achei bem legal ter um extra na história, sem falar que me fez relembrar a série, mas acho que seria mais legal se eu tivesse livro entre os livros, fora da ordem foi meio estranho, slá.

Maria Carolina 30/06/2010

É uma pena que só tenha 8 páginas!! Só deixa você com mais vontade de Ler sobre a formatura, A Escritora poderia ter feito um conto maior né!!!! Esse Jesse é muito fofo, to apaixonada por ele!!!! Uma pena mesmo ser tão curto! =/

Dress@ 30/06/2010

Realmente 8 páginas apenas é triste da um gostinho de quero maiss!!!..Ahh que fofo esse livro o Jess quero um pra mim rsrs...Um amorrrr

Larissa2518 09/07/2010

Descobrir esse conto por acaso, o que foi uma ótima surpresa.
Li em minutos, claro, é muito curto. Porém, não menos marcante que os livros. Aliás, foi neste conto em que eu me deparei com, até agora, um dos melhores momentos da Suzannah e o Jesse.
Claro, ela tem lá uns pensamentos bem assanhadinhos. Já ele, é sempre mais fechado e só algumas vezes demonstra sua afeição por ela de maneira mais aberta e mesmo assim ela nunca se dá conta.
E realmente, é "O Sonho de Toda Garota" enquanto está lendo A Mediadora o que acontece nestas breves 8 páginas.
Eu não esperava, adorei a "ousadia" do Jesse. A cena ficou tão linda em meus pensamentos, deve ter sido mais encantador ainda pra Suzannah.

Laury Alves 22/05/2012

O sonho de toda garota - Meg Cabot
maniacaporlivros.wordpress.com

Danny 27/08/2013

se dança no seculo 21?
Bem é um conto super curtinho, onde Suzannah está organizando o baile da escola, aparece um fantasma de uma aluna morta no baile e Suzannah precisa ajuda-la a ir pra luz, isso e Jesse ainda fica no pé dela perguntando se no seculo 21 as pessoas dançam ainda, como se ela não estivesse nem um pouco ocupada.

Sarah Linhares. 25/05/2012

Nem bom nem ruim , apenas curto demais.
Adoro a saga A Mediadora e ter a oportunidade de ler o conto foi bem legal , mas como disse é muito curtinho , seria como um trecho do livro.
Nada elaborado, apenas um conto mas para quem é fã da série vale a pena ler.

gringagirls.blogspot.com