The Score

The Score Elle Kennedy

Resenhas - The Score

thuanyww 19/09/2021

dean bookstan??
a allie é uma protagonista muito boa de se ler, e ela e o dean formaram um casal divertidíssimo de acompanhar. Achava que não ia gostar desse livro pq eu não ia muito com a cara do dean, mas mudei completamente de opinião sobre ele (ele fazendo referências de crepúsculo me fez surtar tanto, socorro)

SPOILER
uma coisa que me incomodava muito nos outros livros era a relutância dos meninos de aceitar que queriam um relacionamento e que tinham sentimentos, e surpreendentemente o dean foi o único que não agiu assim, ele sabia oq queria e na hora do vamo ver ele assumiu de cara o que sentia e que queria algo serio

Emmanuele.Machado 14/08/2021

Mesma fórmula dos dois primeiros livros. Apesar de ter gostado muito do protagonista masculino e da jornada dele, enquanto par romântico não achei ele tão legal, talvez um pouco problemático até, não sei. Não consegui gostar tanto desse livro, mas acredito que seja porque acho as narrativas todas meio parecidas. Vou dar um tempo antes de ler a conclusão da série.

gaby 06/08/2021

Mundinho Dean e Allie
Esse livro é o meu favorito da série. Ele tem de tudo e eu sou muito apaixonada pelo Dean, pela Allie e pelos dois como um casal! A releitura em inglês foi incrível, como a dos outros livros, e estou amando marcar meus momentos favoritos e minhas frases favoritas em inglês. Posso dizer que nesse livro tem váaaarios momentos e frases dignos de marcações.
Citando uma das minhas frases favoritas, cada vez que eu leio esse livro eu tenho mais certeza de que: ?Dean Di Laurentis is in my blood now?. Perfeito perfeito perfeito ??

CarolReads 25/07/2021

É preciso ter em mente qual o gênero do livro antes da leitura!
Não adianta ler a série Off campus e esperar uma obra prima, nunca vista que irá mudar todo o seu mundo, no entanto, não quer dizer que os livros são ruins.
Gostei muito do Dean e da Allie, mas senti que eles poderiam ter sido desenvolvidos um pouco mais. Além disso, achei tarde as informações que ocorrrem depois de 85% da história, para a narrativa talvez um pouco antes ficasse mais interessante.
Mas enfim, gostei de conhecer um pouco mais sobre os personagens principais e de matar a saudade dos outros personagens (que nesse livro não são o centro).
Indico a leitura para quem esteba ciente da proposta do livro ?

babi 09/07/2021

O MAIOOOOOOOOOOR DA SAGA, amo tudo nesse livro, principalmente o plot que eh bem o estilo que eu gosto, af amo demais ?
vi 09/07/2021minha estante
maior lixo

babi 09/07/2021minha estante
vsf sua puta!

Lua 08/07/2021

Até agora foi o livro que eu menos gostei da série, não é ruim, porém o Dean me irritou bastante e o jeito que a autora tratou de alguns assuntos foi péssimo.

luiza 09/06/2021

O MELHOR DE TODOS DE LONGE VEI ATROPELA O #2, ALLIE-CAT E DEAN AMORES ETERNOS, PAPAIS, CASAL DA DÉCADA AMO ESSES!!!

Camila 07/06/2021

Relendo em inglês
Eu sou apaixonada por esse livro e por essa autora. Me identifico bastante com a Allie, acho que por é um dos meus preferidos. A releitura nunca perde a graça.

aisla 04/06/2021

????
Como todos os outros livros da série, este não deixa de ser um livro leve e com a leitura rápida. Os personagens são cheios de energia e adoram provocar um ao outro. achei que o final foi um pouquinho apressado demais, como se não desse tempo para resolver as coisas. A minha parte favorita foi ver como a relação deles evoluiu ao longo do livro, de para um simples casinho casual para uma relação cheia de amor e apoio.

Moodreader 28/05/2021

The Score
O terceiro livro da série Off Campus, não foi o meu preferido, mas isso não tira o crédito de que eu me diverti lendo.

O que eu mais gostei desse livro foi ver a evolução ? que mesmo sendo um pouco apressada para o meu gosto- das personagens. Dean aprendendo que a vida não é o mar de flores que ele pensava, e Allie aprendendo a ser mais independente.

Gostei bastante também de como o Dean se descobriu como um bom treinador e também como alguém que se dá muito bem com crianças, lendo os livros anteriores você nunca imaginaria isso, mas fiquei feliz por ele. Também fiquei feliz pela Allie por ter se encontrado na sua carreira promissora.

É um livro divertido, mesmo tendo um acontecimento que me deixou triste. Não o tenho como meu preferido, pois eu simplesmente amei os dois primeiros ? principalmente o The Mistake ? mas guardo um carinho enorme por Dean e Allie.

O final nos deixa com uma pulguinha atrás da orelha para saber o que vai acontecer com o Tucker, então já vou começar logo o livro dele. Pelo pouco que vi da Sabrina, não gostei muito dela, mas espero que isso mude, pois, o Tucker merece o melhor.

oilais 25/05/2021

Dos 3 que li, achei esse o mais fraquinho. Não que seja ruim, só achei a histórias dos outros mais fluidas para o meu gosto.
Confesso que desanimei um pouco para ler o último da série... Talvez mais pra frente.

tha 20/05/2021

O DEAN É PERFEITOOOO, eu comecei o livro achando que não ia gostar muito pq não simpatizava muito com o dean mas ele se mostrou uma pessoa incrível sério, a evolução dele e da allie perfeito serio, eu amei esse livro

Giu 09/05/2021

Definitivamente o livro que eu mais gostei da série. Não sei nem contar quantas vezes dei risada e chorei com esse livro. Dean e Allie são perfeitos. Eu poderia ler mais um 2 livros sobre o futuro deles tranquilamente.

sofiasapori 14/01/2021

Bem como os dois anteriores, ?The Score? também é daqueles que, pra quem gosta do estilo New Adult, não dá pra parar de ler! Vale a pena do começo ao fim, mas confesso que me incomodou um pouco os ?gaps? temporais.

Mlcusinato 02/01/2021

Ai socorro...
Ja sabem né? Capa ridícula mas história PERFEITA!
Simplesmente amei que a autora pegou uma personagem já existente na série e transformou em protagonista. O casal é lindo e os personagens tem um desenvolvimento maravilhoso!
Chorei demais chegando no finalzinho e no último capítulo tem um spoiler do quarto livro que me deixou CHOCADA!