The Score

The Score Elle Kennedy

Resenhas - The Score

evajacksk 14/03/2024

Sentimentos mistos
Esse livro tem muitas red flags

No geral, é um livro bom, me envolveu bem mais que o erro, mas nunca chegara aos pes de o acordo

1. Existem mulheres com orgao sexual masculino. Tem uma fala da hannah que ela diz q eh uma conversa de mulheres, e que os meninos nao tem vaginas. Fui olhar a data de lançamento (nao que perdoe o comentário, mas vc entende ja que é uma pauta com visibilidade e mais aceitação hj em dia doq antigamente) e tipo, 2016?? me poupe elle kennedy

2. A series toda eh bem hetera e isso me irrita, mas eh uma coisa mais pessoal

3. Sei la, fico com sentimentos mistos do Dean ser tao maluco por sexo assim? me incomodou essa ser a pauta principal do relacionamento deles, mas novamente, opniao pessoal

No geral, gostei do drama e de como eles se aproximaram. Acho a Ellie muito diva e o Dean eh um gostoso fazer o que

Kamila.Araujo 27/03/2023

Um dos melhores da serie, a química entre os dois é contagiante e te deixa preso a saber mais sobre eles

iaranns 12/01/2023

Eu simplesmente amei esse livro, ele é tipo super picante do início ao fim mas, incrivelmente, não deixa de falar sobre coisas profundas e perdas.... To apaixonada, é isso.

Bela funes 06/01/2023

Reler pulando a parte triste, deixou o livro perfeito e leve, odeio ver o dean mal, ent na me fez falta, e eu sempre me impressiono com a fala do tucker no final.

isabelly 25/07/2022

PERFEITO
é assim que eu defino esse livro.

A escrita desse livro é maravilhosa, os personagens então nem se fala.
tudo maravilhoso
amei

ana b 14/06/2022

The Score
Achei melhor que o segundo livro, a história foi bem desenvolvida e eu estou completamente apaixonada pela evolução do Dean e da Allie, amei o desenvolvimento dos personagens, confesso que no começo não gostava muito deles. Já vou começar a ler o 4 livro, mas não tão animada pois os 4 livros tem a mesma pegada, consequentemente, histórias parecidas.

sabrinatarsilla 20/03/2022

Perfeito!
Não existe maneira melhor para descrever o Dean do que o famoso boy Golden Retriever. Eu amo como a autora conseguiu dar profundidade e mostrar lados desse personagem que antes era sempre visto como o bobão da turma. A Allie também é outra que me surpreendeu muito com o desenvolvimento e com o processo de autoconhecimento que teve.

Do começo ao fim eu ri, me emocionei, fiquei brava, e na maioria das partes me vi sorrindo igual boba para a tela do Kindle.

5 estrelas mais que bem dadas!!

cami (taylor's version) 03/03/2022

the score
o livro é muito bom e como todos da serie me prendeu muito mas talvez tenha sido o romance que foi pior desenvolvido, o dean é o popular da faculdade e consegue qualquer uma que quer, e no começo só trata ela como uma qualquer pra trans4r, todas as brigas são resolvidas com sex0 e o relacionamento deles só gira em torno disso, teve seus momentos fofos de casal sim mas comparado com os outros foi o mais fraco

Marcela468 10/01/2022

Eu passei umas 5 emoções diferentes lendo esse livro, mas quero dizer que DEAN pf você tem o meu corpo todo, e que eu daria minha vida para sempre ver um sorriso no seu rosto!

Indria 09/10/2021

Dean e Allie
Razoável, não foi o dos melhores mas gostei, é bem bobinho e bom pra passar o tempo, bem rápido de ler.