The Score

The Score Elle Kennedy

Resenhas - The Score

babi 09/07/2021

O MAIOOOOOOOOOOR DA SAGA, amo tudo nesse livro, principalmente o plot que eh bem o estilo que eu gosto, af amo demais ?
vi 09/07/2021minha estante
maior lixo

babi 09/07/2021minha estante
vsf sua puta!

Kamila.Araujo 27/03/2023

Um dos melhores da serie, a química entre os dois é contagiante e te deixa preso a saber mais sobre eles

thuanyww 19/09/2021

dean bookstan??
a allie é uma protagonista muito boa de se ler, e ela e o dean formaram um casal divertidíssimo de acompanhar. Achava que não ia gostar desse livro pq eu não ia muito com a cara do dean, mas mudei completamente de opinião sobre ele (ele fazendo referências de crepúsculo me fez surtar tanto, socorro)

SPOILER
uma coisa que me incomodava muito nos outros livros era a relutância dos meninos de aceitar que queriam um relacionamento e que tinham sentimentos, e surpreendentemente o dean foi o único que não agiu assim, ele sabia oq queria e na hora do vamo ver ele assumiu de cara o que sentia e que queria algo serio

Giu 09/05/2021

Definitivamente o livro que eu mais gostei da série. Não sei nem contar quantas vezes dei risada e chorei com esse livro. Dean e Allie são perfeitos. Eu poderia ler mais um 2 livros sobre o futuro deles tranquilamente.

oilais 25/05/2021

Dos 3 que li, achei esse o mais fraquinho. Não que seja ruim, só achei a histórias dos outros mais fluidas para o meu gosto.
Confesso que desanimei um pouco para ler o último da série... Talvez mais pra frente.

Camila 07/06/2021

Relendo em inglês
Eu sou apaixonada por esse livro e por essa autora. Me identifico bastante com a Allie, acho que por é um dos meus preferidos. A releitura nunca perde a graça.

Jessica A 14/01/2016

Também queremos uma dose do "pequeno" Dean!
AMEI!!! ♥ ♥ ♥

Finalmente terminei a leitura de The Score, depois de váááárias interrupções inesperadas (digo familiares perturbando, trabalhos intermináveis, amigos que já não via há algum tempo - e escolheram justo essa semana para me visitarem - e principalmente meu precioso e digníssimo sono), porém consegui!!!

Eu sou super suspeita para falar dessa série, eu simplesmente AMO esses livros, AMO a escrita dessa autora e AMO a forma que ela conduz a história. Não têm nada de extraordinário e nem aqueles dramas que vc fica destruída, é clichê, É, mas é aquele clichê gostoso de ler, que vc fica com aquele sorrisinho besta na cara, e que mal acabou a leitura, quer mais, muuuito mais.

Nesse terceiro livro temos a história do meu muso e mulherengo Dean, desde os dois primeiros livros da série eu já gostava desse safado, ele é aquele garanhão que bate o pé dizendo que não vai se prender a ninguém, que não quer nunca se apaixonar, e adivinhem?!

Enfim, e também temos a Allie, confesso que fiquei surpresa quando eu soube que era ela a mocinha desse livro, não esperava, mesmo ela tendo um relacionamento ioiô nos dois primeiros livros, mesmo assim fiquei chocada e o mais engraçado nisso é que a combinação ficou perfeita. ♥

O livro começa com a Allie dando um chega pra lá no Sean, e pra que ele não a perturbe mais, decide ficar um final de semana na casa dos meninos, e Dean será sua "babá" durante esses dias. Tequila vai, tequila vem, Allie acorda na cama do Dean, enquanto ela não quer nem se lembrar da noite passada, Dean quer repetir a dose.

A trama é muito boa, a autora poderia ter enrolado bastante, mas ela conduziu a história perfeitamente, sem nenhum drama desnecessário, foi ótimo ver o amadurecimento dos protagonistas, a forma que os dois se completavam e davam suporte um ao outro, as brincadeiras entre eles (principalmente nas mensagens de texto) e o povo tudo junto de novo. ♥

Ri alto com esse livro, Dean é aquele mocinho idiota engraçado, uma cena especifica no banheiro quase que eu fiz xixi nas calças de tanto rir!

E por favor, né Companhia das Letras, cadê nossos livrinhos dessa série em físicos?! Que demora pô!!!

Se recomendo?! Ahhhh, lógico! Um livro divertido, leve e apaixonante :D Leia em ordem!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Uil Melo 14/01/2016minha estante
Esse vai voando pra minha lista! Prioridade máxima!

Jessica A 14/01/2016minha estante
Uil, vc vai amar!!! É muito bom!

Pick a Book 14/01/2016minha estante

Pick a Book 14/01/2016minha estante
A cena do banheiro foi HILAAAAARIA. Amo demais essa série.

Manoela 14/01/2016minha estante
A cena do filme Tbm foi hilária , me peguei chorando de rir em várias cenas .

Izzy Ferrer 14/01/2016minha estante
Adoro esse meninos, quero uma pra mim. Sera que Dean rouba o lugar do meu amorzinho Garreth?

Blueeia 14/01/2016minha estante
AMEEEI a resenha *---* To louca para ler

raissa.pinto.9 14/01/2016minha estante
Gente, eu ri muito também com a conversa sobre Twiligt e vodoo doll hahahaha! Ri muito!

Jessica A 14/01/2016minha estante
Mi, Manu e Raissa, meninas nem me fale! Eu ri horrores com esse livro! As cenas da série e falando sobre Crespúsculo foram muito engraçadas kkkkkkkkkkkkk
Só fiquei chateada com uma coisinha, a autora não poderia ter feito aquilo com a gente :/

Izzy, nem veeemmm mulher, o Garrett é só meu!!! kkkkkkkkkkkk Mas irei fazer uma exceção ctg, vou dividir ele só um pouquinho! Pode ser sim, Dean é um amorzinho s2 Na verdade cada um tem um espaço bem especial nos nossos coraçõezinhos hehehehe

Blue, obrigadaaaaaaa lindona :D :D Tu vai amar cara!

raissa.pinto.9 15/01/2016minha estante
Verdade, Jessica! Não esperava nunca aquilo! Até achava que teria um livro sobre .... enfim. No spoiler haha

Jessica A 15/01/2016minha estante
aiii nem fala, fiquei bem chateada :(((( com certeza kkkkkk

Bárbara Masu 17/01/2016minha estante
Aiiii, agora fiquei curiosa, não posso saber que tem spoilers que já quero saber o que é, kkkkkk! Correndo para terminar The Summer Garden (que é interminável, hahahaha), para ler este!!!

Jessica A 20/01/2016minha estante
Mulheeeerrr leia já!! Tu vai amar, ainda mais se tu adorou os outros, e The Score é perfeito pra tu agora, que está terminando The Summer Garden ;)

Aline 28/01/2016minha estante
Você leu ele em Inglês? Tô louca pra ler, mas não encontro o PDF traduzido :( QUE AFLIÇÃOOOO

Jessica A 28/01/2016minha estante
Aline, li sim! Já já ele está saindo! ;D

Jessica 24/06/2016minha estante
Olá, estou doidaa para ler este livro, porem não acho nem para comprar e nem para baixar, voce por acaso tem ele em pdf? ou sabe me dizer onde compro?
Obrigada! ;)

aisla 04/06/2021

????
Como todos os outros livros da série, este não deixa de ser um livro leve e com a leitura rápida. Os personagens são cheios de energia e adoram provocar um ao outro. achei que o final foi um pouquinho apressado demais, como se não desse tempo para resolver as coisas. A minha parte favorita foi ver como a relação deles evoluiu ao longo do livro, de para um simples casinho casual para uma relação cheia de amor e apoio.

sofiasapori 14/01/2021

Bem como os dois anteriores, ?The Score? também é daqueles que, pra quem gosta do estilo New Adult, não dá pra parar de ler! Vale a pena do começo ao fim, mas confesso que me incomodou um pouco os ?gaps? temporais.

tha 20/05/2021

O DEAN É PERFEITOOOO, eu comecei o livro achando que não ia gostar muito pq não simpatizava muito com o dean mas ele se mostrou uma pessoa incrível sério, a evolução dele e da allie perfeito serio, eu amei esse livro

Pick a Book 11/01/2016

The Score ( Off-campus 3)
4,5 estrelas.

Amo essa série. E a Elle Kennedy mais uma vez não desaponta.

Amei THE DEAL e gostei do THE MISTAKE. Fiquei com medo de ir decaindo, já que isso acontece muito com autores que gostam de prolongar demais uma série. Entretanto, não foi o que aconteceu. Eu ri, quase chorei, me diverti demais com os personagens principais e só quero saber cadê o próximo livro.

O casal da vez é o Dean e a Allie. Se você não lembra quem eles são deixa eu te ajudar. Dean é o mais safadão dos caras daquela casa de jogadores de hockey. Ele é aquele que dorme com uma pessoa por noite, que tá sempre com alguém, e que transa em qualquer lugar sem se preocupar se tem alguém olhando. E a Allie é a melhor amiga da Hannah. O casal do primeiro livro é a Hannah e o Garrett. O do segundo livro é o Logan e a Grace. Pronto. Você já ta pronto pra ler o THE SCORE. rsrs

Allie terminou uma namoro de longo tempo, só que o cara quer de todo jeito voltar. Para evitar ele, ela acaba passando a noite na casa do Garrett para se esconder do ex. E como todo mundo viajou e ficou só o Dean em casa... com tequila no meio... nem precisa comentar o que aconteceu né. A partir daí fica o Dean querendo bis e a Allie tentando evitá-lo, entretanto a amizade deles cresce e ela acaba cedendo já que, como dizem, só um cara pra te fazer esquecer de outro cara haha.

*******- Você tá fazendo isso errado, sabe. O melhor jeito de esquecer alguém e ficar com outra pessoa. Rápido.

- Não tô pronta para estar com outra pessoa ainda.

- Claro que você está. Sério, só ache alguém pra ser o estepe - Dean levanta e balança o braço - Eu me ofereço como tributo. *******

Pelo que a gente lembra do Dean dos outros livros, eu cheguei a achar que ele poderia ser aquele metido que acha que consegue todo mundo... na verdade, ele é, mas de um jeito engraçado. Eu AMEEEEIIIIII o Dean. Amei. Ele é ótimo. Aquele tipo de pessoa que você queria ter como amiga, sabe. Risada garantida.

E a Allie não fica pra trás não. Teimosa e divertida adorei o jeito determinado dela, que sabe o que quer.

Foi bom rever o restante dos garotos também. As brincadeiras e zoações entre eles não ficaram de fora. A autora conseguiu muito bem mostrar como os homens são idiotas quando estão reunidos e rendeu boas risadas também.

******* - Sabe, não acho que estamos lidando com a saturação do sangue mágico da Bella aqui.

-Não?

- Não. Acho que você teve um imprint na b* dessa garota... Quer dizer você está lidando com o dilema do Jacob. Você teve um imprint com a b* dela, e agora é a única b* que você consegue pensar. Você existe somente para essa b*. Como o Jacob e aquele bebê mutante esquisito. *******

Elle Kennedy arriscou em THE SCORE já coloca uma cena BEM dramática que a gente não espera em um livro que pode ser categorizado como comédia romântica (com muito sexo), mas que foi necessária para o andamento da história.

Super recomendo para quem, como eu, ama essa série. O próximo livro é o do Tucker e no final do THE SCORE a autora surpreendeu e deixou a gente doida pra ler o livro dele. THE GOAL sai em agosto e eu mal posso esperar pra ler.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Jessica A 11/01/2016minha estante
Começando em 3...2...1...

Pick a Book 11/01/2016minha estante
Muito bom! o Dean é otimo!

Tícia 11/01/2016minha estante
Parece que esse livro é bão, hein, Mi?
Tô precisando de um bão, mas bão com força, já que acabei com meus neurônios lendo 2 livros de merda. :(

Blueeia 11/01/2016minha estante
Já querooooo

Rah 11/01/2016minha estante
Já pegando pra ler ...O primeiro eu me senti de camarote na estoria, muito bom!!

Pick a Book 11/01/2016minha estante
Tícia, se você gostou dos outros dois da série, a chance é grande de gostar desse. Achei ele melhor que o dois e empatado com o um.

Sol 11/01/2016minha estante
UAUUUUUU...adorei a resenha, e já estou louco pra ler...adoro essa série.

Rafa 11/01/2016minha estante
adorei sua resenha! quero muito ler!

Tícia 12/01/2016minha estante
Eu amei o The Deal. Já o segundo, achei mediano. Tomara que eu ame esse 3º tb. Torcendo, viu?

luiza 09/06/2021

O MELHOR DE TODOS DE LONGE VEI ATROPELA O #2, ALLIE-CAT E DEAN AMORES ETERNOS, PAPAIS, CASAL DA DÉCADA AMO ESSES!!!