A Voz do Arqueiro

A Voz do Arqueiro Mia Sheridan

Resenhas - A Voz do Arqueiro

Je.souza 29/01/2024

Fofinho
É um livro bem interessante?o casal principal são bem fofos cada um lutando com seus demônios. Acho que faltou algumas coisas como justiça pelo que a Victoria fez,o relacionamento entre Travis e Archer,a relação entre a Bree e seus amigos,o fato deles serem muito dependentes um do outro (apesar de serem fofos) é algo meio preocupante.
Mais ao todo é bem leve e fácil de ler,terminei rápido

Kimin_52 28/01/2024

Eu quero um Archer pra mim
Esse livro me deixou em estado de extase, foi tudo o que eu esperava e mais um pouco

O drama, a paixão, as descobertas, o amadurecimneto dos dois, personagens, as dores do passado e eles tetando superar tudo para viverem juntos. Me pegou de uma forma inacreditável, eu sentia tudo que eles sentiam a angústia tudoooo

E como dizem livros bons te fazer derreter de felicidade, chorar de tristeza e de alegria, deixar você de coração quentinho e ter verias outras sensações

Comecei a ler ele por duas unicas frases

"-A menina me perguntou como se dizia amor em lingua de sinais, e eu soletrei o seu nome, Bree."

"- Eu Bree você. "

Agora sim eu confirmo o que eu disse quando comecei a ler esse livro EU. QUERO. UM. ARCHER. PRA. MIM.

Nicole618 24/01/2024

Te amo Archer
Não sei. Eu gostei muito, tipo, muito mesmo.
Mas tiveram algumas partes da escrita que me incomodou.
Alguns hots sem sentido e toda essa coisa de "ain ele tem um cheiro de homem, a masculinidade sei lá o que" nossa, eu não suporto isso.
Mas tirando essas partes o livro é incrível e por mais que tenha bastante melodrama eu não chorei.
No final a história é linda e o final é muito bom.
Ps. Minha parte favorita do livro são os capítulos iniciais, quando eles estão se aproximando.

Gabzzx 24/01/2024

Eu bree você
Nossa, li pela primeira vez em 2022 e agora em 2024, só para lembrar da sensação que esse livro me traz.

Eu amo tanto este livro, e vou amar eternamente.
Muitas pessoas dizem que este é o tipo de leitura que não costuma ler que não gosta, e nossa, eu faria de tudo para ler um livro novo nesta mesma vibe. Amo o Archer, meu amor todinho.

Bree e Archer, eles são minha meta!

Lisdaiane 23/01/2024

Gostei muito da história, o amadurecimento dos personagens foi bem trabalhado como também os traumas. Teve algumas partes que ficaram meio repetitivas, com capítulo de cenas de sexo a todo momento sem nada a acrescentar (pareço uma velhinha conservadora), mas nada q atrapalhe o decorrer do livro, pq vc termina entendendo as coisas. O final fechou muito bem, deixando o coração quentinho. Amei a inclusão da língua de sinais, como faz o outro se sentir pertencente a sociedade. ??

Thais Moreira 21/01/2024

"A voz de Archer Hale era uma das coisas mais bonitas..."
A voz do arqueiro (A voz de Archer) é uma história boa demais. Transborda e trabalha a sensibilidade, ela é sentimental, romântica e que inspira.

A escrita da autora é ótima, te instiga a ler e não parar até que chegue à última página. É bem focado no romance, mas tem algumas boas reviravoltas (algumas previsíveis, outras que nem esperava) na trama que me deixaram com o coração apertado.

Amei acompanhar a história da Bree e de Archer, o amor e crescimento deles ao longo da narrativa. As dificuldades, os impasses, mas acima disso, a perseverança, o amor e o poder de acreditar e ouvir a "voz" das pessoas.

folkolr 19/01/2024

A VOZ DO ARQUEIRO
??*?¸¸.?*¨* esse livro é para aqueles que gostam de um bom romance e um bom drama. os dois protas tem muitos traumas e acho linda a forma como eles se complementam sem deixar suas dores de lado e passam a se erguer e se apoiar a partir do momento em que estao juntos. a relacao deles é super linda, amei a construcao do cenario (me lembrou stars hollow de gg) e dos personagens secundarios! o livro tem um monte de acontecimentos/ informacoes e no final tudo termina muito bem amarrado, a mia arrasou mt aqui.

para a leitura aconselho um lencinho e paciencia pq qnd parece q ta tudo dando errado as coisas PIORAM mas no final da certo

Camila 18/01/2024

Quanto drama?
Bom, esse livro tava na minha lista tem muito tempo! Tinha expectativas altas que foram fortemente frustradas! Kkkkk
Se você gosta de MUITO (tipo MUITO mesmo) drama e novelas mexicanas esse livro é para você!
Para mim não funcionou, não me apeguei aos personagens e em muitos momentos a leitura foi um fardo! Muita infantilidade e falta de maturidade! Sem contar o excesso de hot, o que deixou a história meio jogada!

alize.h 13/01/2024

???????
Desde o dia que peguei esse livro, eu sabia que iria amar.
Achei tão lindo o jeito que a autora retrata o Archer quebrado e mostra sua evolução.
Vou levar esse livro pra vida!!

Luiza2939 11/01/2024

Lindos, perfeitos e divos
Preciso dizer que eles foram tão maiorais em todas as partes do livro, o amor que exalou através de paginas me fez querer viver aquilo... não sei explicar, eu me apaixonei pelo archer desde o primeiro momento, e achei a bree uma querida! eles sem dúvidas são um dos melhores casais que ja li

Silva Sousa 10/01/2024

Gostei muito da história, é um romance bem agitado e dramático com altos e baixos, eu mesmo tô meio traumatizada pq em geral eu só leio livro de fantasia com romance e esse que eu li teve momentos que eu quis arrancar meus cabelos de tanta mágoa e raiva, o final quase me levou de arrasta pra cima. Mas foi muito lindo, valeu a pena ler, Bree e o Archer são perfeitos juntos, eles combinam demais e mereceram o final que foi muito lindo.

mih 07/01/2024

A voz do arqueiro
Comecei o livro com expectativas de ser um livro super emotivo, e realmente tem uma história bem pesada mas não consegui me conectar com os personagens, achei tudo muitooo melodramático, um misto de inocência e intensidade, não sei. Até meio do livro tava achando ok, os plots são super previsíveis, achei os acontecimentos pouco emocionantes, achei forçado a parte da boate?Sla não foi nada muito emotivo pra mim, apenas forçado.
O livro é fácil de ler e bonito de maneira geral, mas superestimado.
Um nesta mesma pegada e muito bom é o silêncio das águas, não sei se foi pq fiquei comparando o tempo todo que não achei esse tão bom?enfim! Valeu a leitura.

Lirian1 06/01/2024

Sem dúvida, foi o melhor livro que já li na minha vida. Este entrou para o meu top 10 dos melhores livros que já li. Ele é perfeito.

Camila.Bonifácio 03/01/2024

Superficial, esperava outra coisa
Gostei demais da premissa, o drama começou muito bom e interessante, mas os temas sérios do livro perderam a força, e no lugar surgiu um romance exageradamente melodramático, repetitivo e com hots em excesso (mesmo!). E o problema não foi nem o melodrama, mas sim o fato de eu não conseguir ?sentir? todo esse amor que era declarado 50x por capítulo?

Enfim? tinha tudo para ser um livrão, mas esperava algo muito mais imersivo, tanto em relação à superação dos traumas quanto em relação ao envolvimento entre os protagonistas? o negócio focou tanto no sexo que deixou a desejar no que realmente importa. Olha que gosto de um hot nos romances, mas na minha opinião, aqui extrapolou, deixando de lado o real aprofundamento dos personagens, dos seus sentimentos e seu desenvolvimento ao longo da trama.