Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Taty 09/02/2022

Incrível transformação!
Quando li o primeiro volume, não sabia que haviam outros. Então, quando finalizei a história de Susanna e Bram, não imaginava que ia gostar tanto de Minerva e Colin. Gente, me pegou de surpresa! Eu sempre desisto de continuações e outros volumes de diversas leituras, mas essa conseguiu toda a minha atenção. Adorei a transformação do personagem Colin. Mas a minha parte favorita foi a força e dedicação de Minerva para fazer o que ama. O quanto esse poder feminino foi explorado, mesmo se passando em uma sociedade tão machista!
Adorei demais o romance deles. ??

Roanny.Oliveira 03/04/2021

Ameii
Eu amoo romances de época, e esse é o primeiro livro que leio de Tessa Dare e eu simplesmente amei a escrita, a história - emocionante, engraçada, encantadora- um dos melhores romances de época que ja li!

A história da Min é simplesmente incrível, uma mulher corajosa, destemida, determinada, uma mulher da ciência!! E Colin... um libertino (devasso, nas palavras de Minerva Rose Highwood), que se apaixona por uma mulher considerada por todos uma desengonçada.

Esse livro é maravilhoso! Ao chegar no final, eu achei que daria tudo errado, e que teria um péssimo desfecho, mas foi lindo...

"Uma semana para se perder" é uma história de amor incrível!

"E foi assim que a história épica e grandiosa de seu futuro ? a história que vão contar para os amigos, convidados de jantares e netos pelas décadas vindouras ? acabou. Como deveria acabar um conto de fadas. Com um casamento romântico, um beijo carinhoso...
E a promessa de que seriam felizes para sempre."

bia moura 29/04/2021

Amei! Sou suspeita pra falar pq eu amo todos os livros da Tessa Dare (Bom, pelo menos os que já li, eu amei). E esse não foi diferente. A Min é perfeita, amei ela. E o Colin, sem palavras pra ele. Eu achei esse livro perfeito, recomendo muito. Leiam!!! ??

Tati.Tatiana 11/01/2022

Surpresa!!
Nesse segundo livro da Série Spindle Cove, vamos conhecer Minerva. Uma geóloga, desajeitada, solteira convicta.
Um dia ela resolve convidar um canalha, libertino para que a acompanhe em uma viagem.
O que poderia dar errado né? Ela não se importa se for arruinada perante a sociedade, que nunca mais consiga se casar. Ela só quer apresentar seus estudos.
Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma.
Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.

Clarice 30/09/2022

Tessa Dare nunca me decepciona!
Sinceramente, a escrita da Tessa é tão maravilhosa e os personagens são tão cativantes que é quase impossível não se apaixonar por eles. Dessa vez, não foi diferente. Eu me apaixonei perdidamente pelo Colin. E eu fico impressionada como a Minerva, uma geóloga brilhante de 1800, e um visconde desocupado com personalidade de Golden retrivier formam o casal perfeito!
Eu li sobre o terceiro livro da série Spindle Cove ( A dama da Meia-noite) e achava que não existiria nenhum outro casal literário dessa série que fosse superar a Kate e o Cabo Thorne. Mas eu estava errada!!!
Todos os sacrifícios, todas as coisas que o Colin fez pela minerva me fez questionar o motivo de eu já ter aceitado coisas tão mínimas. Eu virei cadelinha desses dois e quero muito ler os próximos livros da série e ver os dois tendo filhos e criando um lindo futuro juntos.
Obrigada, Tessa Dare.

Helo Machado 02/02/2022

Eles são totalmente fora da casinha! Kkkkkk
Minerva e Colin! Ah! Que história!
Minerva, 21 anos, inteligente, geóloga, personalidade forte, fora dos padrões de beleza e ainda usa óculos. Uma mocinha digna de Jane Austen!
Colin, 26 anos, Visconde libertino, sócio dos melhores clubes de homens da Inglaterra, divertido e tudo que toca vira confusão. Órfão sob a tutela de um primo com a condição de assumir suas posses apenas qdo completar 27 anos ou se casar. O que vier primeiro.

Ela, como cientista, além de pedras, estava disposta a explorar e compreender o funcionamento do corpo masculino. Ele, como bom libertino, mais do que disposto a ensinar. Mas até um libertino tem princípios!
E manter a virtude da moça passa a ser sua missão e seu inferno!

A união desses dois é literalmente caos, confusão e muita sedução!
Vale a nota 4.4 do Skoob!

Um livro que deveria ser lido por muitos homens para aprenderem com Colin como respeitar e admirar a inteligência e os detalhes escondidos na personalidade de uma mulher.

Os dois livros de Spindle Cove são muito bons!
Tessa Dare conseguiu! Encantou, divertiu e manteve o perfil das personagens, mesmo na transição de um livro para o outro, do início ao fim!

Super recomendo!
?????

Dani 13/05/2020

Um dos melhores romances que já li!
Envolvente, sedutor, improvável! São essas as palavras que descrevem o meu sentimento sobre esta obra! Comecei lendo o segundo livro da série, por ter captado meu interesse na sinopse. Minerva é a estudiosa improvável para a escolha de um devasso Visconde, Lorde Payne, cachorro, cafajeste, devasso e irresistível! Que faz todas as mulheres babarem por ele, mesmo tendo comportamento tão repreensível, o que leva à Minerva repudiá-lo. A provocação e o desgosto entre eles é palpável, mas a antipatia aparente pode mascarar a atração oculta. Eles passam pelas mais improváveis situações à caminho do simpósio de Geologia, que é para onde fogem juntos, e quanto mais tempo dividem em sua aventura, mas difícil fica para ignorar a crescente atração entre ambos! Apaixonante! E por mais que tenha outros livros na série e personagens em comum, considero cada leitura independente, mesmo tendo aspectos que interligam as histórias!

heartlesszera 17/04/2021

Amei!
Obrigada Tessa Dare por esse livro incrível!!
Uma semana para se perder foi meu primeiro livro da Tessa e eu estou apaixonada pela escrita dela e por esse casal maravilhoso que ela criou!!
Tanto a Minerva quanto o Colin me encantaram e foi ótimo ver o desenvolvimento deles como casal quanto como pessoa.
Estou louca para ler mais livros da autora depois desse livro.

Ianem 04/06/2020

Tessa Dare é tão Rainha que não pode nem descrever em palavras !
Leia conforme a ordem cronológica com todas as novelas inclusas de ?Spindler Cove?!
E antes de chegar no último leia a Trilogia ?Castles Ever After?. Lendo nesta sequência, o último livro consegue arrematar todas as duas séries perfeitamente!
Só Leiam ?

Natalia 30/07/2021

Acho que eu nunca tinha lido um romance de época que acontecia tanta coisa em tão pouco tempo ? Achei o casal muito divertido, deu pra dar umas risadas em certos momentos. A personagem principal tem uma visão bem feminista e eu amo quando as autoras trazem personagens assim. O legal também é que não vemos a visão só do casal, em alguns momentos da história temos a visão de outros personagens também.