Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

LAvia243 14/09/2023

Um dos livros de época mais divertidos que eu já li!! Tudo bem que coisas impossíveis na vida real aconteceram e certamente o colin é um homem fictício escrito por uma mulher, pois não existe na vida real, mas tudo foi tratado de uma maneira muuuuito engraçada e eu adorei bastante. Fora a temática de mulher cientista que é muito bom.

Rafaela 02/03/2020

Finalmente um romance de época que me agradou !!
Sério, depois de tantas tentativas frustradas com o gênero eu já estava jogando a toalha, porém, Tessa Dare conseguiu aquecer meu coração com a história de Minerva e Colin, me proporcionando risadas e suspiros que a muito tempo um romance não me proporcionava! Recomendo fortemente :)
Paula 02/03/2020minha estante
Tenho esse Livro, vou tentar ler! Também fico com muitas tentativas furadas com esse gênero. O único que eu consegui gostar foi o Algo Maravilhoso d Judith McNaught. Vou dar a chance pra esse!

gabi 12/10/2023

Legal que a Minerva seja essa grande querida mto esperta e que tenha encontrado alguém pra apoiar ela em qualquer coisa, mas não foi grandes coisas pra mim, infelizmente. (falo isso mas ainda sim o romance deles é lindo óóó como amo romance de época !!

Debsd. 30/06/2022

Colin, meu príncipe aristocrata perfeito. Ele é tão engraçado e da uma leveza tão boa eu não tenho palavras pra expressar o quanto eu amo a personalidade dele assim como a relação com a Minerva. Eu tive um ótimo tempo lendo-o. As vezes quando estou em um dia ruim eu volto e leio os meus trechos favoritos só para rir das peças mirabolantes que o Colin provocava.

Amanda 30/04/2020

5 estrelas
Confesso que comecei essa história porque me apaixonei pela escrita divertida da Tessa! Kkkkkkk Essa série é incrível de divertidaaaa! Imaginei que não seria tão incrível como ?Como se livrar de um escândalo? (e sim, eu leio as séries na ordem que me dá na telha... kkkkk) Mas confesso que a jornada de Colin e Minerva, ali depois do capítulo 5/6, é muito engraçada! As histórias que Colin inventa me fizeram rir alto!!! Todas elas! (Mas a da mansão do Duque?! Prepare-se pra rir até a barriga doer! Kkkkkkk) Me apaixonei pelo jeito leve e divertido do mocinho, coisa que, no geral, não é muito comum nos mocinhos de época, sempre mais fechados e sérios, enquanto as mocinhas ?quebram suas cascas?. A proposta aqui é o oposto, ele é leve e divertido e ?quebra a casca? de uma mocinha extremamente séria e centrada... curti! Kkkkkkk E o final?! Aaaa o
final é surpreendente de uma forma muito especial! Toda mulher merecia um Colin em sua vida! E o mundo se beneficiaria muito de homens como Colin por aí.... p.s.: eu também acho que o epílogo desse livro poderia ser diferente (como o outro que li dessa série, eu sinto falta do drama, fazer o que...kkkk) mas não deixa de ser lindo, leve e divertido! Muito merecedor de 5 estelinhas!

may 20/05/2020

Nada como um bom clichê
Estava com expectativas altíssimas para esse livro e confesso que comecei a ler a série por causa da sinopse desse livro.

É o perfeito clichê de duas pessoas que se odeiam, Colin e Minerva, mas acabam desenvolvendo sentimentos em uma viagem para um simpósio de Geologia (quem é geólogo sabe o que se pode esperar nessas viagens).

Os personagens são tão engraçados, as discussões sempre geram boas risadas.

Nathane 23/05/2020

Uma semana para amar
Será que todo Colin é fofo daquele jeito?
E Minerva? Garota destemida, forte e inteligente. Meu novo casalzinho ?

booksdias 08/05/2024

Uma verdadeira aventura
Esse casal era o que eu tava mais ansiosa para conhecer. desde da primeira interação no ?uma noite para se entregar? eu sabia que a história deles seria boa, mas não imaginava o quanto!

minerva, que personagem FENOMENAL. a Tessa simplesmente criou uma protagonista forte, corajosa, inteligente e muito curiosa. todas essas características foram essenciais para que eu me apaixonasse por ela. e poder acompanhar ela se conhecendo e saindo da casca que ela se mantinha foi muito lindo! sempre mereceu o melhor dos romances!

entretanto, nos últimos dois livros da série eu tive alguns problemas com os personagens masculinos, não gostava da forma como eram descritos. mas isso caiu por terra depois de eu conhecer o colin, típico libertino que tem um passado triste (bem triste de verdade). a personalidade dele de sempre achar que estraga as coisas junto c seu passado mostrou um personagem complexo e muito fofo.

e sobre o romance? eu simplesmente GARGALHEI no livro inteiro. uma mistura de romance de época com um romcom dos bons. esses dois tinham as cenas mais engraçadas e divertidas de todas, amei o livro inteiro e fiquei muito feliz lendo! essa obra mexeu comigo, principalmente por causa dos personagens. uma história que vou levar no meu coração :)

@sv_book 25/06/2020

Eu digo amor da minha vida e vcs dizem Colin.

Amor da minha vida : COLIN

Livro maravilhoso, romance gostoso e momentos picantes, não poderia esperar menos do Colin, eu volto a me apaixonar por um visconde, Anthony que o diga, estória cheia de aventuras e momentos marcantes, eu simplesmente amei acompanhar a Minerva e o Colin nessa viagem através do país para mostrar ao mundo que uma mulher pode ser oq quiser, e que um homem quando ama uma mulher pode enfrentar os seus medos para realizar os desejos dela.

Gica 12/03/2023

Livros de época e sua tara por tornozelos me ganharam muito!
Esse livro é insanamente bom, meu primeiro livro da Tessa Dare, mas com certeza não será o último.

É apaixonante e muito gostoso ler as interações de Minerva e Colin, os dois tem tanta personalidade e carisma que te fazem engolir o livro com um sorriso satisfeito no rosto!

A única parte ruim desse livro é que ele acaba muito cedo, achei o final extremamente corrido, eu leria mais umas 100 páginas de desenvolvimento desse casal, simplesmente porque é uma delícia.

Vai pros favoritos!

Lari 13/02/2022

Apaixonante
Eu comecei a ler essa saga pelo fim ainda em 2021. A tessa tem escrito maravilhosamente bem e essa saga só reforça isso. Casal que te prende. História bem desenvolvida. Vale super a leitura

bttardis 13/01/2022

eu não acredito que já acabei :(
eu não sou boa pra fazer resenhas e essas coisas, mas eu tenho que dizer: essa história é incrível. cada capítulo me prendia cada vez mais e eu ri muito com as provocações deles, assim como me apaixonei muito pelo o que eles tinham ?
é, sem dúvidas, minha história favorita da Tessa Dare até o momento

Roanny.Oliveira 03/04/2021

Ameii
Eu amoo romances de época, e esse é o primeiro livro que leio de Tessa Dare e eu simplesmente amei a escrita, a história - emocionante, engraçada, encantadora- um dos melhores romances de época que ja li!

A história da Min é simplesmente incrível, uma mulher corajosa, destemida, determinada, uma mulher da ciência!! E Colin... um libertino (devasso, nas palavras de Minerva Rose Highwood), que se apaixona por uma mulher considerada por todos uma desengonçada.

Esse livro é maravilhoso! Ao chegar no final, eu achei que daria tudo errado, e que teria um péssimo desfecho, mas foi lindo...

"Uma semana para se perder" é uma história de amor incrível!

"E foi assim que a história épica e grandiosa de seu futuro ? a história que vão contar para os amigos, convidados de jantares e netos pelas décadas vindouras ? acabou. Como deveria acabar um conto de fadas. Com um casamento romântico, um beijo carinhoso...
E a promessa de que seriam felizes para sempre."

Tati.Tatiana 11/01/2022

Surpresa!!
Nesse segundo livro da Série Spindle Cove, vamos conhecer Minerva. Uma geóloga, desajeitada, solteira convicta.
Um dia ela resolve convidar um canalha, libertino para que a acompanhe em uma viagem.
O que poderia dar errado né? Ela não se importa se for arruinada perante a sociedade, que nunca mais consiga se casar. Ela só quer apresentar seus estudos.
Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma.
Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.

Manu5 12/01/2022

Pra quem gosta de muito sex0 e 0 desenvolvimento é ótimo
Realmente não sei nem como vou falar dessa bomda, só tem sex0 e nada mais, eles fazendo o tempo todo achando que isso vai resolver os problemas deles, outra coisa a mocinha se diz virgem mais faz como de mulher da vida kkkkk, uma mulher virgem não faria metade do que ela faz muito sem pé né cabeça, devia ter posto ela como uma mulher bem bem vivida, essa de ser virgem não cola.enfim um péssimo livro pra mim.
atati.talendo 12/01/2022minha estante
bombaaa kkkkkk