Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Mavi Elentiya 22/02/2023

Aventuras do começo ao fim
Simplesmente amei, divertido e cheio de aventuras, com enemies to lovers de qualidade, partes de tirar o fôlego, e muita pegação garantida ??. Os personagens são bem desenvolvidos assim como o livro num todo.

carvalho73 10/03/2021

Uma bela evolução
Não estava curtindo muito o início dessa história, mas Tessa soube dar um destino interessante aos acontecimentos. Ainda sinto falta da magnitude de suas outras coleções, que me encantaram mais. No geral, gostei do livro.

Bia 10/06/2023

Minerva ??
Eu sou cadelinha da Tessa Dare e mais uma vez ela entregou tudo nesse livro.

O casal se tornou um dos meus fav da autora, a construção foi muito bem construída e a química de milhões.

A Minerva é cientista e uma protagonista muito forte, bem posicionada e segura das coisas que quer.

Eu amo o senso de humor da Tessa e os momentos constrangedores me arrancaram boas risadas.

Priscila.Franca 15/06/2021

Devastada
Comecei a ler apenas para voltar ao hábito de ler romances de época, e eu amo os romances da Tessa. Nunca pensei que ficaria com o coração tão quentinho dps de ler um livro. História cheia de hots pra quem ama assim como eu, mas que não deixa de desenvolver o romance e o passado do Colin. Nunca tinha lido uma história (de época ainda mais) que a protagonista é uma cientista e eu amei. É isto gente, apenas leiam este livro e aproveitem cada linha.

Larissa 26/05/2022

Tallyho! Maluco...
Não procurava nada quando comecei essa leitura e encontrei ouro!
Todas nós já lemos histórias em que o mocinho é um devasso, libertino, charmoso e no fim, totalmente apaixonado pela mocinha, mas nada, eu digo NADA, me preparou para Colin Payne.
Minerva é uma cientista, apaixonada por rochas e com uma descoberta impressionante. Ela é a mocinha desajeitada, "esquisita" e diminuída pela própria mãe, mas ao lado de Colin se mostra uma jovem confiante, muito inteligente e... Sensual.
A história quase toda se passa com os dois em uma viagem tentando chegar até Edimburgo para um simpósio de geologia onde Minerva pretende apresentar sua descoberta. Arrastado para essa aventura, Colin é um verdadeiro desastre, mas é dos mais divertidos.
Absolutamente tudo acontece com eles pelo caminho, inclusive se apaixonarem um pelo outro.
Ao contrário da maioria dos protagonistas masculinos, Colin não esconde seu passado trágico atrás de um temperamento difícil, ele escolhe levar a vida de um jeito mais leve e, muitas das vezes, inconsequente. E claro que é a maluquice dele que permite Minerva ser um pouco mais ela mesma.

Bianca 14/04/2021

Eu estava com uma mini ressaca literária e um romancezinho de época sempre me tira delas. Li o primeiro livro no final do ano passado e esse segundo me interessou bastante, mas sempre tinha algo para ler antes. Até agora. Eu gostei muito do livro Minerva e Colin são perfeitos, tem cenas muito legais no livro, como a da feira, que foi uma das minhas favoritas. Eu só achei o final um pouquinho apressado, mas tirando isso ele é perfeito, e na minha opinião, melhor que o primeiro.

lia 18/04/2021

"A certeza lhe cai bem"
É um livro maravilhoso do início ao fim. A leitura não é monótona em nenhum momento e eu ri em cada parte. É aquele tipo de livro que você gosta TANTO que sente vontade de ter na estante. Eu daria mais vinte mil estrelas nesse livro. Impecável demais.
Favoritado.

Ana Luz 24/01/2022

gostei mais do Colin do que esperava, mas já estava gostando bastante da possibilidade de romance entre os dois desde aquela interação entre ele e a Minerva no primeiro livro, os dois só passam por sufoco que achei que nunca fosse acabar enquanto acabou fiquei pensando "hmmm, será????" mas finalmente teve o final feliz

Rafaela 02/03/2020

Finalmente um romance de época que me agradou !!
Sério, depois de tantas tentativas frustradas com o gênero eu já estava jogando a toalha, porém, Tessa Dare conseguiu aquecer meu coração com a história de Minerva e Colin, me proporcionando risadas e suspiros que a muito tempo um romance não me proporcionava! Recomendo fortemente :)
Paula 02/03/2020minha estante
Tenho esse Livro, vou tentar ler! Também fico com muitas tentativas furadas com esse gênero. O único que eu consegui gostar foi o Algo Maravilhoso d Judith McNaught. Vou dar a chance pra esse!

Amanda 30/04/2020

5 estrelas
Confesso que comecei essa história porque me apaixonei pela escrita divertida da Tessa! Kkkkkkk Essa série é incrível de divertidaaaa! Imaginei que não seria tão incrível como ?Como se livrar de um escândalo? (e sim, eu leio as séries na ordem que me dá na telha... kkkkk) Mas confesso que a jornada de Colin e Minerva, ali depois do capítulo 5/6, é muito engraçada! As histórias que Colin inventa me fizeram rir alto!!! Todas elas! (Mas a da mansão do Duque?! Prepare-se pra rir até a barriga doer! Kkkkkkk) Me apaixonei pelo jeito leve e divertido do mocinho, coisa que, no geral, não é muito comum nos mocinhos de época, sempre mais fechados e sérios, enquanto as mocinhas ?quebram suas cascas?. A proposta aqui é o oposto, ele é leve e divertido e ?quebra a casca? de uma mocinha extremamente séria e centrada... curti! Kkkkkkk E o final?! Aaaa o
final é surpreendente de uma forma muito especial! Toda mulher merecia um Colin em sua vida! E o mundo se beneficiaria muito de homens como Colin por aí.... p.s.: eu também acho que o epílogo desse livro poderia ser diferente (como o outro que li dessa série, eu sinto falta do drama, fazer o que...kkkk) mas não deixa de ser lindo, leve e divertido! Muito merecedor de 5 estelinhas!

may 20/05/2020

Nada como um bom clichê
Estava com expectativas altíssimas para esse livro e confesso que comecei a ler a série por causa da sinopse desse livro.

É o perfeito clichê de duas pessoas que se odeiam, Colin e Minerva, mas acabam desenvolvendo sentimentos em uma viagem para um simpósio de Geologia (quem é geólogo sabe o que se pode esperar nessas viagens).

Os personagens são tão engraçados, as discussões sempre geram boas risadas.

Nathane 23/05/2020

Uma semana para amar
Será que todo Colin é fofo daquele jeito?
E Minerva? Garota destemida, forte e inteligente. Meu novo casalzinho ?

robertargsa 15/03/2021

Decidi ler um livro da tessa dare totalmente influenciada pelos tweets dela aprendendo português e comentando o bbb kkkk porem nunca imaginei q fosse devorar o livro e ficar completamente apx pelo colin ? apesar de ser romance de época q nem os livros da julia quinn consegue ser completamente diferente pq as personagens são mais fortes determinadas e à frente do seu tempo, n sei como explicar mas a minerva ser cientista é sensacional e o colin admirar esse lado dela é tudooo não li o primeiro livro então sinto q perdi alguma coisa do início da tensão entre os dois mas nada que atrapalhasse a leitura enfim vale mt a pena ?

@sv_book 25/06/2020

Eu digo amor da minha vida e vcs dizem Colin.

Amor da minha vida : COLIN

Livro maravilhoso, romance gostoso e momentos picantes, não poderia esperar menos do Colin, eu volto a me apaixonar por um visconde, Anthony que o diga, estória cheia de aventuras e momentos marcantes, eu simplesmente amei acompanhar a Minerva e o Colin nessa viagem através do país para mostrar ao mundo que uma mulher pode ser oq quiser, e que um homem quando ama uma mulher pode enfrentar os seus medos para realizar os desejos dela.

Hellen 22/07/2021

?É verdade. Mas nenhum de nós conhece o que realmente merece nesta vida. Se não, como Deus se divertiria??
Maria 22/07/2021minha estante
ESSE É O MELHOR DA SAGA