Until Friday Night

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luana.Bona 31/05/2021

1° Livri da Série The Field Party - Sinopse
Para todos que o conhecem, West Ashby sempre foi
àquele cara: arrogante, popular, muito gato para poder
tocar e deus do futebol que liderou Lawton High nos
campeonatos estaduais. Mas enquanto West talvez seja
o Grande Homem no Campo, do lado de fora e por
dentro ele está lutando contra a dor em ver seu pai
morrer lentamente de câncer. Dois anos atrás, a vida de
Maggie Carleton se desfez quando seu pai assassinou
sua mãe. Depois que ela contou à polícia o que
aconteceu, ela parou de falar e não o fez desde então.
Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não trouxe
Maggie de volta. Assim ela permaneceu em silêncio,
mantendo sua dor e seu coração quebrado escondidos.
Quando a dor de West se tornou demais para suportar,
ele soube que precisava falar com alguém sobre seu pai -
então em uma penumbra de uma festa pós-jogo, ele se
abre para uma menina que ele sabe que não vai contar
pra alguém. West esperava que falar sobre seu pai fosse
trazer algum alívio, ou, pelo menos, uma enxurrada de
emoções que ele não podia controlar. Mas ele nunca
própria - ou eles formarem uma conexão tão forte que
ele não poderia deixá-la ir..

bruna 27/02/2021

Estava querendo muito ler esse livro durante algumas semanas por conta de um edit que vi no Instagram sobre, mas me surpreendi com o nível de toxicidade dessa obra intitulada ser voltada para jovens; Não há um romance, há um relacionamento abusivo romantizado. Nem sei o que comentar, o "mocinho" (que é um vilão, na verdade) sempre manda na mocinha, que por acaso, ficou muda após um trauma enorme e DE REPENTE (ela não conversava nem com quem "confiava") conversa com ele em uma das primeiras vezes que o vê. O típico esterótipo da menininha que todos --- TODOS --- invejam por ser linda, inteligente etc e o cara galão quarterback que se mete em encrencas, protege a garota de um jeito nada possessivo: manda e desmanda em tudo nela.
bruna 27/02/2021minha estante
E no fim, ela (sem amigos para apoiá-la) perdoa ele por ser possessivo no penúltimo capítulo, AI QUE ROMÂNTICO!!! O tipo de romance que eu gostaria de ter pra mim!

Próximo Romance 22/02/2021

Em livro mais voltado a adolescentes. História bonita, mas não faz meu estilo. Não gostei

alicepadilha 16/02/2021

adolescentes sendo adolescentes
Acho que uma coisa importante para se ter em mente antes de iniciar esse livro é que, diferente de muitas outras obras da Abbi Glines, ele fala sobre adolescentes. Os personagens são adolescentes, seus pensamentos, falas e ações são adolescentes. E esse é um livro de extrema sensibilidade.

Maggie é uma protagonista muito interessante, com um coração gigante e um grande trauma nas costas. Ainda assim, durante todo o livro conseguimos ver vislumbres de sua atitude atrevida e como, apesar de ter sido influenciável quando West precisava, em outros aspectos ela não cedia fácil.

West, por outro lado, é o personagem que mais precisa que tenhamos em mente que é adolescente e está passando por um grande trauma. Carregando também muita dor como bagagem em segredo por algum tempo, tem o costume de se colocar no topo do mundo quando estava na escola: coisa que ele não poderia fazer em casa, mas que na escola todos deixavam e apoiavam esse comportamento. Atribui a isso o fato de que ser importante na escola e ser permitido agir mal, fazia com que ele se sentisse no controle sobre algo visto que em casa nada estava em suas mãos.

O relacionamento de Maggie e West é complexo e, apesar de a química e amor estarem lá, ambos não cedem muito fácil. Sendo a estima de um pelo outro o principal motivo disso. Acredito que ambos souberam se posicionar em momentos certos e, apesar de West ser o personagem com uma dor recente e atual, Abbi Glines conseguiu finalizar nos mostrando que ele também poderia ajudar Maggie e que ela realmente não era sua muleta.

É um livro especial, com linguagem simples e com muita sensibilidade, Glines abordou temas difíceis e conseguiu desenvolver uma narrativa que retrata bem a forma como dois adolescentes, afetados pelo luto, conseguiram se apaixonar e se apoiar.

Vale a leitura por muitos motivos e acho válido dizer que não tem cenas quentes como as outras obras da autora (o que não faz NENHUMA falta).

Nessa Bortholoti 15/02/2021

Until Friday night
Olha fiquei bem decepcionada, achei que por ser da Abbi, iria adorar, mas achei a história tão fraca, e tinha tudo pra ser linda, enfim, não fiquei animada pra ler o resto da série, quem sabe um dia.

Camila M. 20/01/2021

Maravilhoso
Para todos que o conhecem, West Ashby sempre foi aquele cara: arrogante, popular, muito gato para poder tocar e Deus do futebol que liderou Lawton High nos campeonatos estaduais.

Mas enquanto West talvez seja o Grande Homem no Campo, do lado de fora e por dentro ele está lutando contra a dor em ver seu pai
morrer lentamente de câncer.

Dois anos atrás, a vida de Maggie Carleton se desfez quando seu pai assassinou sua mãe.
Depois que ela contou à polícia o que aconteceu, ela parou de falar e não o fez desde então.

Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não trouxe Maggie de volta. Assim ela permaneceu em silêncio, mantendo sua dor e seu coração quebrado escondidos.

Quando a dor de West se tornou demais para suportar, ele soube que precisava falar com alguém sobre seu pai -
então em uma penumbra de uma festa pós-jogo, ele se
abre para uma menina que ele sabe que não vai contar pra alguém.

West esperava que falar sobre seu pai fosse trazer algum alívio, ou, pelo menos, uma enxurrada de emoções que ele não podia controlar.
Mas ele nunca esperava que a nova garota silenciosa respondesse, revelando uma dor ainda mais profunda do que a sua própria - ou eles formarem uma conexão tão forte que ele não poderia deixá-la ir...

---------------------------------------------

Só quem passou por isso sabe a imensidão da dor e da tristeza que é perder uma pessoa que você ama. A dor é insuportável e capaz de te afundar.

Você perder uma pessoa é difícil de qualquer maneira, seja de velhice a uma doença, mas com certeza não se compara com um assassinato. Ainda mais na sua frente.

Maggie é uma moça muito forte e corajosa. Admirei ela desde o começo e foi uma personagem maravilhosa.

Você consegue sentir o tamanho da dor dos dois e posso imaginar como é bom encontrar uma pessoa que te entenda. Bem legal ver a forma como os dois se ligam assim que se encontram pela primeira vez..

O livro é muito bom, desperta emoções e te faz ficar grudada nele até que você possa terminar.

Os personagens são ótimos, tô louca para saber sobre o primo dela e sobre Nash.

Danny 15/12/2020

Se ele achava...
Se ele achava que o que estava acontecendo era muito mal na vida dele percebeu que tem gente que passou por pior... no caso a Maggie!

Júlia 11/10/2020

O livro é lindo, uma bela história de superação pessoal dos dois personagens principais, cada um superando a sua dor própria e descobrindo o amor.
A única coisa q me incomoda um pouco nesses livros, é a velocidade q o amor acontece, prefiro uns romances mais slow, mas esse acabou sendo bom.
Os próximos livros são de outros personagens que aparecem nesse primeiro livro.

ju 06/09/2020

» until friday night
Li o livro, literalmente, em um piscar de olhos. São poucas as pessoas que conheço que já leram esse livro, mas ele é incrível. Me emocionei e me envolvi com os personagens, conseguindo sentir o que eles sentiam de tão bem descrito suas emoções. Eu amei, e virou meu protegidinho

Valéria 09/05/2020

Romance clichê ao melhor estilo, achei muito interessante o modo como a personagem principal foi se desenvolvendo ao longo da história, e modo como os dois se conectaram através das tristezas

Sergia.Souza 29/05/2019

eu adorei esse livro, esse livro achei diferentes de todos os livros que eu lie da abbi glines, bem mais dramático e romântico e menos cenas hot

chris 05/10/2017

Eu terminei de ler esse livro ontem, tarde da noite, por isso, não consegui escrever a resenha ontem, mas não poderia esperar muito porque esse livro simplesmente me ENCANTOU.

Quando eu comecei a ler, eu achei que não fosse gostar, não sei por qual motivo, mas ainda no primeiro capítulo a história me prendeu tanto que eu só conseguia pensar em continuar lendo o livro. Que livro mais lindo! Que livro real!

É um romance totalmente High Scool, o típico capitão de futebol que namora todas as meninas da escola, mas apesar de ser clichê - eu amo clichês - o livro também trás uma carga dramática intensa. Também vale destacar que apesar de se passar no ensino médio, os personagens não são bobinhos. A personalidade dele vai de acordo com a idade e isso é sensacional.

Eu confesso que em alguns momentos do livro eu realmente chorei. Eu realmente não choro muito com livros, mas com esse eu fiquei com o nó na garganta porque era muito, muito real. Eu me coloquei no lugar dos personagens e isso é fantástico.

A química e história de West e Maggie é fantástica e não tem como não se apaixonar por eles e perceber que o sentimento vai acontecendo aos poucos - eu amo a construção de sentimento. Eu simplesmente amo quando os autores se dispõem a mais um pouco de "trabalho" para construir uma relação, algo que realmente vai acontecendo aos nossos olhos. Isso torna tudo ainda mais verdadeiro.

Se eu recomendo? De olhos fechados. Um livro romântico, dramático e apaixonante. Não gosto muito de drama, mas acho que esse livro tem tudo na medida certa. Favoritei!
Dany Maria 05/10/2017minha estante
Você desceveu tudo o que eu senti ao ler esse livro ! Também pensava que seria meio bobinho pelos protagonistas serem bem jovens e a ambientação ser em uma High School, mas me surpreendi total, e chorei bastante também kkkk o que é um pouco difícil de acontecer...impossível não dar favorito, muito bom !!! A única coisa que senti falta foi de algumas cenas mais quentes, porém pela idade/contexto da história até entendo a falta delas..

chris 05/10/2017minha estante
Ah que bom!!!!! Um misto de emoções!!!! Tb concordo que talvez tivesse que ter cenas mais quentes, mas o livro é maravilhoso!!!!!

Gi 28/04/2017

West e Maggie
Muito gostoso de ler
Maggie perdeu sua mae dois anos atrás. Viu seu pai mata la. Foi morar com seus tios e não fala desde então .
West tinha pais maravilhosos, mas seu paai está com câncer em estado terminal.
West e Maggie se aproximam e Maggie ajuda west nessa faze difícil. West precisando de Maggie faz com q ela comece falar.

Camila | Book Obsession 11/04/2017

Resenha feita pela Ana Helena para o blog Book Obsession
Já falei o quanto eu amo histórias com colégio, universidade, e atletas!! Ahhh eu amo os atletas!!!
E nessa nova série da autora de Rosemary Beach, Sea Breeze entre outras obras, é isso mesmo o que vemos!! Atletas!!! Do High School!!!

Mas agora, vamos a resenha....
Para todos que o conhecem, West Ashby sempre foi aquele cara: o arrogante, popular, muito-bonito-pra-ser-verdade, bom no futebol e que conduziu Lawton High para os campeonatos estaduais. Mas enquanto West pode ser Big Man no exterior, no interior ele está lutando contra a dor que é ver seu pai morrer lentamente de câncer (ó que dó). A gente sofre com ele.

Dois anos atrás, a vida de Maggie Carleton se desfez quando seu pai matou sua mãe. E depois que ela contou à polícia o que aconteceu, ela parou de falar e não tem falado desde então! Isso mesmo: 2 anos inteiros sem falar uma palavra!!! Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não poderia chamar Maggie de volta para fora da caverna em que ela se encontra psicologicamente. Então, ela ficou quieta, mantendo sua tristeza e seu coração fraturado escondido de todos.

Como a dor de West torna-se demais para suportar, ele sabe que precisa falar com alguém sobre seu pai, mas não acha que seus amigos e colegas irão entender, e nas sombras escuras de uma festa pós-jogo (daí o nome da série), ele se abre para a menina que ele sabe que não vai contar a ninguém, Maggie.

West esperava que falar sobre o seu pai iria trazer algum alívio, ou pelo menos uma inundação de emoções que ele não podia controlar. Mas ele nunca esperava que a nova menina quieta fosse responder, ou revelar uma dor ainda mais profunda do que a sua própria, e que eles teriam uma conexão tão forte que ele não poderia deixá-la ir...

Nova série da adorada autora de Rosemary Beach, e que não deixa a desejar...

Ela nos leva de volta ao colégio, mas com bastante maturidade nos apresenta um grupo de amigos que sofre pra caramba.
Gostei do casal principal, Maggie é decidida e West um fofo que pensa ser bad boy.

Ainda tem os colegas de time (gatos que depois irão ganhar suas próprias histórias) e a família da Maggie, Tia, Tio e primo! E confesso, QUE PRIMO!!! OMG!!!

Super recomendo!!!! Mais 1 série para amar!!!

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/04/resenha-until-friday-night-abbi-glines.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5