Until Friday Night

Resenhas - Until Friday Night

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nattália Azevedo 07/03/2017

Until Friday Night
Until Friday Night foi uma incrível e grata surpresa.
Quem conheci Abbi Glines sabe que ela tem uma forma bem peculiar de escrever, usando e abusando de situações e palavras bem sensuais, já começamos por ai o primeiro diferencial desse livro quando comparado aos outros da autora, dessa vez Abbi abordou determinados temas e situações de uma forma leve e sensível.
Ela também quebrou seus próprios padrões em relação aos protagonistas claro que o West é gato, popular e às vezes mulherengo, mas nada de bad boy, pelo contrário ele demonstra seu lado sentimental muitas vezes, principalmente quando o assunto é sua família e, além disso, o garoto é adorado por todos.
A Maggie é uma personagem que sofreu muito ao ver seu pai matar sua mãe, mesmo com sua própria dor ela não se tornou egoísta a ponto de ignorar a dor de seu próximo e isso foi fantástico, além de ser nítida a evolução da personagem ao longo da história, ela vai lidando e vencendo seus próprios medos e inseguranças, só para dar forças ao West.
O romance deles não foi algo arrebatador, amor à primeira vista, claro que houve uma atração física entre eles desde o início, mas o amor vai nascendo aos poucos de uma bela amizade e muito mais muito companheirismo. Outro ponto a favor do livro a forma como ele deixa claro que uma parte essencial e incrível do amor é o estar junto, um auxiliando o outro, é quando se sabe que o outro sempre estará lá para você e você sempre estará lá para ele.
Os personagens secundários não deixaram a desejar, pelo contrário, foram bem escritos e desenvolvidos, apesar de alguns mistérios que ficaram no ar, de forma proposital, já que esse livro é o primeiro da série The Field Party.
Por falar em personagens secundários eu não posso deixar de citar o Brady, primo da Maggie e melhor amigo do West, ele tem algumas atitudes que me fizeram o classificar como um grande babaca. Desculpa! Mas não encontrei melhor palavra que pudesse expressar o que pensei sobre ele no início do livro, mas conforme as páginas foram passando eu fui percebendo que ele era um bom garoto e que suas atitudes tinham somente a intenção de proteger Maggie, mesmo que para isso ele tenha metido os pés pelas mãos muitas vezes.
Finalizando, o livro é realmente muito bom e se tornou um dos meus queridinhos da Abbi, tanto que o indico de olhos fechados, principalmente para quem está procurando um romance fofo, leve e inspirador, com uma pitadinha de drama, para deixar tudo ainda melhor.
Agora é esperar os outros livros da série e torcer para que eles sejam tão bons ou ainda melhores que o primeiro.
BOA LEITURA.

Nicoly Mafra 06/03/2017

Resenha - Until Friday Night
Until Friday Night foi o meu primeiro livro da Abbi Glines e preciso confessar que estou apaixonada! Estava em um momento que precisava de uma leitura leve e envolvente e este livro foi a escolha perfeita; devorei o livro e fiquei com gostinho de quero mais!

Neste livro acompanhamos a história de dois personagens, Maggie e West. West é um garoto descolado, um dos melhores jogadores do time de futebol do colégio, bem popular e pode ter a garota que quiser; mas West esconde um segredo, algo muito triste está acontecendo na vida do garoto e ele precisa de alguém que ele possa compartilhar a dor que está sentindo. Já Maggie passou por momentos terríveis em sua vida, presenciou cenas horríveis e impossíveis de esquecer, e por esse motivo resolveu parar de falar e lidar com seu sofrimento em silêncio. Ela acaba de se mudar para a casa dos seus tios e é lá que ela conhece West, o melhor amigo do seu primo Brady. Os dois personagens se encontram de uma maneira um tanto inusitada, mas acabam encontrando no outro um jeito de conviver com a dor que estão sentindo e tentar superá-la.

Ok, talvez esse não tenha sido o melhor resumo sobre este livro, mas esse é um daqueles livros que quanto menos a gente saber melhor. Preciso avisar que este é um livro triste, fiquei muito abalada em algumas passagens da história e não estava preparada para sentir todas essas emoções em um livro que achei que seria apenas um clichêzinho adolescente.

A escrita da Abbi Glines me conquistou, a leitura é muito leve, fluida, gostosa e viciante; só tive um problema durante a leitura, algo com o relacionamento dos personagens, mas imagine a minha surpresa quando a própria autora resolveu a questão com maestria! Fiquei encantada! Estou muito curiosa para ler o resto desta trilogia e ler as outras obras desta autora!

site: www.instagram.com/nickmafra

Carol 25/08/2016

Gosto de quero mais
Comecei a ler por volta de 21:00 e quando fui ver ja tinha passado das 3:00 da madrugada kkk.
Until Friday Night é um daqueles livros que vc não larga até descobrir o fim da estória.
Os personagens são ótimos, a protagonista Maggie é uma garota incrivelmente forte e não é cheia de mimimi o que eu adorei hehe.
A única coisa que eu não gostei foi que me pareceu estar faltando algo sabe?
No final falaram que o pai dela tinha escrito uma carta e eu fiquei curiosa sobre isso e quando acabou eu fiquei tipo e a carta ?
Mas enfim adorei o livro ??
Vale a pena ler.

Lisse 17/04/2016

Eu estava muito triste depois que acabei Sea Breeze por ser a melhor série da Abbi Glines, e um pouco de saco cheio de Rosemary Beach com tanto mimimi e personagens um tanto vazios. Mas eu não estava preparada para o furacão que seria Until Friday Night na minha vida de leitora.

Todo mundo conhece a Abbi por seus livros com personagens masculinos fortes, bombásticos, cheios de testosterona, mandões e com muitas cenas de sexo (que chega a dar raiva!). Porém, nessa nova série a autora decidiu se embasar na sutileza e nos sentimentos da melhor forma possível, com diálogos bem escritos por sua sinceridade e trazendo à tona sentimentos fortes.

"Enquanto eu tinha escolhido não falar mais para lidar com a minha dor, ele tinha escolhido lidar com a dele machucando as pessoas"

West é um personagem que não deixa de ter algumas características que agradam às leitoras, mas também vemos nele a preocupação sincera com a família em meio à doença que levará dele seu melhor amigo e pai. E sinceramente, essa parte do livro foi a que eu mais gostei, porque West consegue ter humanidade, coisa que eu nunca tinha visto em nenhum livro dela, porque ele não é egoísta e ama de todo coração.

"Antes de você, eu nunca sorria. Eu nunca ria. Eu tinha esquecido como. Eu estava sozinha. Mas você me salvou. Você me fez sentir apreciada, necessária, querida"

E todas essas boas qualidades de West o fará ser o par ideal para Maggie que também tem seus próprios fantasmas após a morte traumática da mãe. E esse casal lindo se encontram quando Maggie vai morar com os tios e o primo em uma cidadezinha do interior do Alabama, chamada Lawton, pensando que isso a ajudará a lidar melhor na sua recuperação.

Seu primo Brady é outro personagem que merece atenção por ser popular e estrela do time de futebol americano, e sua mãe acha que andar com Maggie a ajudará a interagir com outras pessoas. Primeiro ele é um babaca, mas depois torna a vida dela muito mais fácil, e essas partes eram engraçadas.

O romance foi um aspecto do livro que me pegou pelo braço e me conduziu para um êxtase difícil de explicar. Para mim West e Maggie foram um encaixe perfeito, como se cada um tivesse a solução para o problema do outro. Ambos estavam mais interessados no bem estar do outro do que em seus próprios problemas.

"Eu não queria acordar um dia e você não precisar mais de mim. Eu não conseguiria sobreviver a esse tipo de dor. Eu queria mais. Eu me apaixonei por você e isso me assustou"

Confesso que chorei um monte, não só pela dor dos personagens como também pela minha própria dor. West trouxe à tona sentimentos tristes que eu tinha esquecido com a morte do meu pai. Fiquei dolorida e pesarosa, mas foi algo bom pois me fez dar valor para a vida.

Abbi não criou personagens chatos e clichês, e mesmo que você leia e ache clichês, consegui ver a leveza, inocência e a capacidade dela cria algo novo e tão bom como outros livros que já li.

Katia 06/01/2016

Mocinha com trauma. Muda. Estudante.
Bobinho. Típico para jovens. Tipo sessão da tarde. Jovens de 18 anos no ensino médio. Me sensibilizei com o pai dele, a doença, o sofrimento da família, a relação familiar. O livro possui umas partes bem bacanas. A mocinha é bem inocente, carregava uma bagagem de sofrimento gigantesca, um trauma que de tão forte a fizera emudecer, para voltar a falar somente com ele para ajudá-lo qdo ele mais precisou.. Só que em que pese eles se apaixonarem fica uma forte relação de dependência entre eles, pois ela acaba virando o mundo dele, que fica sozinho, coitado!! . Não me deu a impressão q a autora tenha trabalhado bem este aspecto para desanuviar essa questão. E teve pontas soltas que não ficaram bem amarradas, a carta do pai dela, a mãe dele, uma certa menina q apareceu na cidade... caraca!! não gosto de pontas soltas, enfim dá até pra passar batido nessas questões, mas achei q teve umas situações q teriam q ter sido melhores exploradas, não foi aquele livro impactante para o meu gosto, mas foi o q conseguiu tirar do meu travamento literário temporário. Confesso q esperava mais de uma certa forma. Acho q estou mto exigente. Mas vamos para o próximo livro.
CarlaC 09/01/2016minha estante
Li Paixão sem limites dessa autora e detestei. Não tenho paciência para NA, sobretudo nos moldes em que todas essas autoras escrevem atualmente. Já tentei várias vezes mas não dá.

Katia 18/01/2016minha estante
Tbm amiga, NA não são meus prediletos não, mas qdo vejo a galera em massa falar que é muito bom não resisto e vou conferir, mas nem sempre os gostos batem .rs.rs.

Dany Maria 16/12/2015

Que livro doce *--*
1° Livro da Série The Field Party

Essa é minha primeira leitura de um livro da Abbi Glines e não poderia ter sido melhor,pois amei o livro. Antes de ler pensei que seria um romance bobinho de adolescente,mas não,achei uma trama muito consistente para protagonistas juvenis.

O West foi um mocinho maravilhoso, pela maneira que ele tratava a Maggie como se fosse a coisa mais importante da sua vida, por entende-lâ,por esperar por ela. Mesmo ele sendo um bad boy,acostumado com a atenção de todas as meninas,e de ser o popular do colégio,ele ficou disposto á mudar por ela.
O sofrimento dele,por seu pai doente foi o que mais me tocou,tanto que um dos motivos que dei o favorito para esse livro foi por que me emocionei nas cenas relacionadas á essas passagens,chorei,coisa difícil de acontecer comigo durante minhas leituras.

Já a Maggie eu achei ela muita fofa,doce,gentil,típica personagem estudante nerd boazinha. Gostei dos personagens secundários,os tios da Maggie principalmente,que a apoiaram e a ajudaram muito no seu período de sofrimento.

Mesmo tendo sido um amor á primeira vista,achei que a história foi bem desenvolvida,super romântica,mais sem ficar açucarada demais ou monótoma. Gostei do mocinho que mesclava sua personalidade de doce e ao mesmo tempo um bad boy.

Só para finalizar,o que eu senti falta foi de cenas mais quentes,pois estas aqui no livro são muito poucas descritivas...creio que deve ser o estilo da autora, ou por se tratar de um romance de adolescentes...não sei...mas isso fez um pouco de falta,na minha opinião.

E ah,muito triste que o livro do Brady (primo da Maggie) será um triângulo amoroso,não pretendo ler :/
Jessica 16/12/2015minha estante
Deu vontade de ler! Amei a resenha!

Juliana 17/12/2015minha estante
adorei ler esse livro.. adoro a autora então sou suspeita rsrs tem série dela que realmente não foca muito no new adult.. mais mesmo assim são gostosos de ler!! :)

Dany Maria 17/12/2015minha estante
Obrigda Jéssica :) No começo a história até que estava um pouco parada,não dava nada por ela,mas me surpreendeu,foi um livro muito doce,gostei!

Juliana,depois desse livro,vou dar uma pesquisada em outros livros da autora. Agora estou bastante ansiosa pelo restante dessa série (tirando o do Brady),mais creio que vai demorar um pouquinho para a autora lançar :/
Bjs

Juliana 17/12/2015minha estante
Dani, tenho outras séries dela que são mais quentes.. você leu paixão sem limites??? ela tem váários livros bons.. acho que não me arrepende de ler nenhum livro dela. ;)

Dany Maria 17/12/2015minha estante
Não li esse ainda Juliana,e olha que está na minha meta de leitura deste ano Rs Mas como eu sei que esse ano não vou conseguir ler,vai continuar na meta para o ano que vem!
E que bom que é uma série mais quente,pois senti falta disso nesse livro!

Gabi | @ps_gabih 16/11/2015

Segunda Chance Para a Abbi - Valeu a Pena
Então... depois de um tempo sem ler algo inédito da Abbi, resolvi dar uma olhada em seu novo livro.

Vou começar falando da capa.
Eu preferiria que mantivessem a capa que foi divulgada inicialmente. Não sei se mudaram pq era um pouco mórbida (era uma menina deitada num buraco que parecia uma cova), ou se foi o marketing que quis assim, o que eu sei é que essa capa é clichê até a alma, e esse livro merecia uma capa melhor. ?

A Abbi, Colleen e Jamie foram as primeiras autoras de New Adult que eu li. Então posso dizer que eu meio que já tinha desistido da Abbi. O motivo é que muda livro, muda personagens, muda séries, e ela parecia estar escrevendo sempre a mesma coisa.
Que bom que eu li Until Friday Night. ?

Em UFN a Abbi finalmente mudou seu rumo, mas ainda dá pra perceber que é um livro dela.

Neste livro Maggie, a protagonista, passa por uma experiência traumática (ver seu pai assassinar a própria mãe) fazendo com que tudo o que ela possa fazer quando abre a boca é gritar, desde então se recusa a falar. Ela se recusa falar para se manter inteira, para não responder perguntas, para não falar sobre o que aconteceu de novo.

West é o típico mocinho dos livros da Abbi, um jogador, pegador... O que difere é que West está vivendo o pior momento da sua vida, que é ver seu pai morrendo com câncer. É por esse motivo que Maggie volta a falar após 2 anos sem dizer uma palavra. Porq West precisa de alguém que saiba o que é a dor. E assim se inicia uma improvável amizade.

Eu gostei super do livro, amei o drama, amei chorar horrores, amei a protagonista serena e madura.
Eu queria que ela explorasse mais algumas coisas que pra mim ficaram com fios soltos. Parece que vai ser aquelas típicas séries da Abbi, tipo Sea Breeze, cada livro um personagem central, então deve vir pelo menos uns 5 livros por ai

Iara Dayanne 05/10/2015

Okay
Uma linda história, personagens bem criados e uma atmosfera de quero mais no final.
Só achei que o final poderia ter sido melhor trabalhado, melhor pronunciado. Espero que tenha uma possível continuação, ou não.
Tirando esse probleminha, esse é um livro bem cativante, que chama a atenção até o final.
Abbi sempre arrasa!
Até mais! ;)

Heloisa 24/09/2015

West e Maggie
Abbi é a rainha dos clichês, mesmo assim ela tem algum poder sobre mim que faz eu ser fraca diante dos seus livros e amar todas as coisas óbvias que ela escreve.
Until friday night é diferente da série  Rosemary Beach, tem um ambiente mais teen, com protagonistas adolescentes.
Maggie viu seu pai matar sua mãe e a maneira que ela encontrou para lidar com o trauma foi parar de falar, passando toda a sua dor em silêncio.
West também sofre sozinho, o seu pai está definhando devido ao câncer e a maneira dele lidar com isso é manter as emoções afastadas e evitar que os outros saibam o que se passa em sua casa. Isso até conhecer Maggie a prima muda do seu melhor amigo. Em um momento difícil ele resolve desabafar todos seus problemas com a única pessoa que não iria espalhar seus segredos, já que Maggie não fala, mas ela precisa explicar que entende toda dor que ele está sentido pois a vida dela também não foi fácil.
O que me cativou em Maggie é que ela não usa o seu trauma como desculpa para ser rebelde ou afastar as pessoas, pelo contrário ela é uma adolescente completamente normal e cativante. West apesar de toda armadura tem um coração bondoso e também sabe ser possessivo e fofo.
A codependência foi também retratada, mostrando a dependência emocional e psicológica que existia na relação mas achei que os protagonistas trabalharam para resolver isso de maneira superficial.
Eu gosto da Abbi e por enquanto nunca me arrependi de ler os livros dela, mesmo os protagonistas sendo a personificação da beleza e formosura e todos os clichês envolvidos sempre é um prazer.
24/09/2015minha estante
AMO a Abbi, amei todos os livros dela também. Nunca me arrependi de ler algum.

Heloisa 24/09/2015minha estante
Tbm amo :)

Kennia Santos | @LendoDePijamas 21/09/2015

"Eu não quero te possuir. Eu quero lhe pertencer."
Sim, eu comecei hoje e terminei hoje, porque esse livro é demais, você não consegue desgrudar a partir do momento que começa a ler.
Quando vi que ia ser lançado, devido à alta divulgação e propaganda, já fiquei interessada, afinal, sou fã da Abbi. Depois, quando li que ela abordaria novamente todo o tema colegial, assemelhando-se ao cenário de The Vicent Brothers, fiquei mais curiosa ainda.
Assim que comecei a leitura, fiquei vidrada, porque me lembrou bastante o Maybe Someday da Colleen, e quem me conhece sabe que, eu amo-vivo-respiro-adoro-venero esse livro, e como a Colleen, a Abbi também nos oferece a história contada a partir do ponto de vista de ambos os personagens, nesse caso, Maggie e West.
A princípio, a aproximação é bastante frágil e sutil, mas com o decorrer das cenas, fica mais intensa e você começa a sofrer junto com eles, toma-lhes a dor, se corrói com os fatos. A Abbi consegue passar o que é ter uma dor que sempre, sempre foi somente sua, e então encontrar alguém que tenha passado por semelhante, que consiga te entender.
Claro que no começo o West tinha que dar uma de babaca, afinal, não é simples admitir que com apenas um olhar que durou segundos, uma pessoa pode conseguir derrubar muros que levaram anos para serem erguidos. Mas adiante, é possível amar cada cena do casal, a aproximação que a princípio tem como objetivo o ‘’suporte’’ amistoso, começa a se tornar uma ‘’necessidade’’, a companhia que antes era ‘’opcional’’, se transforma em ‘’desejada’’, o olhar que antes era ‘’força’’ vira a ‘’razão’’.
O relacionamento não foi forçado, nem inesperado também, algo que floresceu com o tempo, que com certeza teve seus questionamentos e conflitos, mas que ao final conseguiu superar tudo, todos os medos e perdas que cada um sofreu e pode vir a sofrer.
Os personagens adjacentes são bastante importantes, tem o espaço necessário na história, não sendo esquecidos nem ‘’roubando a cena’’, desde os tios dela, até o Nash, Gunner, Asa, Brady e até mesmo a Raleigh, porque é claro que quando se tem um bad-boy popular, não pode faltar uma ex-namorada louca e inconformada na história. Vale uma atenção especial o Nash, que no início serviu de muito apoio pra Maggie, e o Brady, que a princípio não sabia lidar com uma prima ‘’muda’’ mas que depois se incorporou no papel família com direito a super proteção , ciúmes e provocação.
“As coisas mudaram, no entanto. Sim, você tornou-se alguém que eu poderia me apoiar, mas você também tornou-se mais do que isso. Eu ansiava ouvir sua voz, ver seu sorriso, e, Deus, ouvir você rir. Eu amo o jeito que você ri.”
A Abbi consegue nos passar através desse livro que, não importa o quão afundado uma pessoa esteja em seus medos, sendo perseguida por seus demônios, perdas e abandonos, o amor sempre surge da forma mais inesperada e de onde você nunca imaginaria e te resgata para um lugar onde você pode respirar novamente, viver e sorrir, coisas que nunca imaginaria ser possível novamente e elevar a um pedestal onde nada menos do que sorrir todos os dias te satisfaça.
Abbi arrasou, simples assim *-*

Camila Alves 19/09/2015

Não esperava nada, mas...
Foi uma bela surpresa...
Abbi sempre foi minha escritora favorita, mas ultimamente tinha mais criticas do que elogios. Seus livros eram repetitivos e pouco desenvolvido, quando começava a ficar emocionante acabava e ficava varias perguntas sem respostas. Então eu não esperava grande coisa desse livro ou dessa série, ainda mais sabendo que era voltada para adolescentes.
Sim, sim tinhas dúvidas. Entretanto ela me surpreendeu positivamente. É um livro começo, meio e um fim (que sim poderia ter mais algumas páginas) satisfatório. Ela escreveu mais do que suas comuns 250 páginas e foi refrescante.
Eu gostei bastante da personalidade de Maggie. Ela não se faz de vitima, ela não se fecha em uma menina chata e traumatizada. Ela tem seus problemas e ela sabe que tem resolver sem desconta no mundo suas culpas e frustrações. Ela uma jovem cativante que passou por um momento terrível, mas mesmo assim ela tem compaixão e grandeza de alma. Ela não é mimada como as mocinhas de alguns NA que estou lendo e definitivamente nada egoísta. West é tipico menino de ouro, cujo pai está morrendo e ele precisa da força de caráter de Maggie. E nisso eles se unem e transforma uma bela amizade em amor. Ambos evoluem durante o livro, ambos crescem e enfrentam os problemas sem dramalhão desnecessário.
Foi realmente um grande livro. E eu que estava descrente com a série recomendo mesmo a leitura. Não perda de tempo, e é melhor que muita coisa lançada ultimamente. Gostei desse lado suave de um amor jovem, sem aquela coisa hot sem sentido que anda tendo no momento. Estou ansiosa para o próximo livro que tem o titulo provisório de "Under the Lights", que só vai sair em maio do ano que vem. Mas quer sabe que Abbi demore bastante, se for pra escrever grandes historias como essa vale a pena esperar.
Lyly 19/09/2015minha estante
Bom?

Camila Alves 20/09/2015minha estante
Sim, eu gostei bastante. Ela conseguiu desenvolver de formar coerente o livro.

Alessandra 19/09/2015

Esse livro me surpreendeu, e surpreenderá muita gente.

Um estilo totalmente diferente de Sea Breeze ou Rosemary Beach, se você espera muita saliência, palavrões ou cenas carregadas de sensualidade, vai se desapontar.
Mas se você quer ler uma história sobre amor, companheirismo, amizade, superação, vai gostar desse livro.

West é um rapaz popular, pegador. Uma das estrelas da escola.
Maggie é a menina nova e pra ficar mais deslocada ainda, Maggie não fala.

Maggie carrega uma dor enorme e para se proteger, recorreu ao silêncio. Mas isso muda quando ela enxerga nos olhos de West a mesma dor que ela vê ao se olhar no espelho.
West, debaixo da pose de garoto estrela, esconde o desespero de estar perdendo o pai para o câncer. Sair com meninas, beber, é o caminho que ele encontrou para amenizar a dor.

Isso até que Maggie fala com ele. Na voz de Maggie, West encontra o conforto que ele precisa. Nasce uma amizade entre eles, Maggie se torna a rocha em que West pode se apoiar. A garota esquece sua dor, para ajudar West a passar por essa prova, que é ver seu pai cada vez mais frágil pela doença.

Claro que West faz bobagens, eu aqui ficava me lembrando sempre; Alessandra, não seja dura com o rapaz, é um adolescente afinal.
Mas essa amizade cresce, e o amor surge entre os dois. Mas Maggie receia que o sentimento de West não seja o suficiente, que ele veja nela só uma muleta para apoiá-lo neste momento de dor.

O livro é bonito, não é nada do que eu esperava. É mais intenso, é doce, e triste. Achei Maggie muito forte e por vezes muito tola, mas o que ela faz por West é incrível.

Umas vão amar, outras vão se desapontar por não ter saliência, algumas podem achar até monótono em alguns momentos.
Mas eu achei um livro muito bonito. Não entra no top 5 da minha lista de livros da Abbi, mas gostei.
Rah 06/10/2015minha estante
Eu sempre procuro suas resenhas antes de ler um livro!!! E amei esse!!

Alessandra 07/10/2015minha estante
Obrigada Rah! também achei muito bonito esse livro.

jessiliphare 19/09/2015

Achei a história de amor dos personagens muito doce e linda, nada acontece de repente, a cada página você sente os sentimentos crescendo, de uma amizade e compreensão para amor e carinho. Se você está a procura de um livro erótico não encontra aqui, mas senti falta disso? NÃO. Esse não era o foco desse livro, tudo estava mto além do desejo físico, e foi isso que me encantou. Conta a história de Maggie, uma garota tímida e muda, que vai morar com seus tios em outra cidade; nem precisa dizer que isso cheira a história trágica né? E West, o popular jogador de futebol americano, que por trás de toda essa vida perfeita (sqn), esconde o sofrimento de ter um pai com câncer terminal. Quando os personagens se encontram cada um busca no outro apoio e compreensão, e acima de tudo um amigo... mas para minha alegria essa amizade não dura mto tempo rs. E acho que cada livro é de um casal, abrigado deus, não aguento mais essas continuações. Enfim... LEIAM!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5