Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Larissa 24/01/2024

Apesar de ser muitoo repetitivo em diversas partes, gostei muito da história, me diverti com o Ian no futuro, todas as coisas que ele não sabia que existiam e também no romance fofo entre os dois.

Isabela.Wapenik 23/01/2024

O 1? do ano de 2024 e ja é o meu favorito!
Admito que meu amor pela Carina Rissi chegou tarde, bem influenciada pelo filme lançado ano passado e desde que comecei a me aventurar no mundo da série Perdida, meu coração ficou mais feliz!!

Sobre a escrita do livro me agradou bastante. Contudo acredito que em alguns pontos ficou repetitivo, mas não de maneira exagerada, e que alguns termos ou frases poderiam ser melhor colocados. Nada que atrapalhe física e integralmente a história, só que devido ao nosso olhar mais crítico da sociedade, eles poderiam ser melhor escolhidos.

Os personagens são simplesmente uns amores! E o desenvolvimento deles, até mesmo para os secundários/antagonistas, foi bem satisfatório e condizente. Coloco aqui que Ian Clarke continua perfeito como sempre?

Por fim, essa história é super fluída para os meus gostos literários e o desfecho, as idas e vinda e uma parte BEEEEM La La Land (*por assim dizer)
fez com que se tornasse um dos meus favoritos da vida?

Maria16189 23/01/2024

Apaixonante
Esse livro aqueceu meu coração de uma maneira inexplicável. Carina Rissi conseguiu fazer novamente um livro apaixonante, com personagens incríveis, uma história divertida e surpreendente e a escrita extremamente fluida e divertida.

Gabiyss 21/01/2024

Destinado
Acho que esse foi um dos meus favoritos da série Perdida até agora...

Só achei o final meio corrido mas de resto eu gostei bastante do livro

Brenda 20/01/2024

Destinado
Eu amei essa série, com certeza vou ler mais romances de época daqui para frente. Amei a escrita da autora e conhecer a história de Sofia e Ian, além de seus amigos. Vale a pena ler a série completa.

Rafaela1692 17/01/2024

Um pouco de loucura e amor...
Amei demais o livro!! Essa coleção é uma maravilha!!
A história conta sobre o mais lindo e gentil cavaleiro do século XVIII, Ian Clarke, que junto de sua esposa Sofia, entram numa aventura em busca de sua irmã desaparecida no futuro. A cada livro de Carina me apaixono mais ainda com esses personagens cativantes e com a história tão linda que eles estão escrevendo...
Simplesmente amei ??
"A ausência diminui as pequenas paixões e exalta as grandes, assim como o vento, que apaga as velas e atiça as fogueiras."

Julia 14/01/2024

Como é lindo ver o amor do Ian pelo ponto de vista dele, e de ver como ele sempre se apaixona por ela não importa as circunstâncias. MAS eu senti que esse livro é bem mais cansativo de ler, mt coisa da errado, mas vale tudo pelo final. Enfim, Carina Rissi não decepciona nunca!!