Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Betta 16/02/2021

Como eu amo essa série
Acho esse livro de Ian perfeito. A gente consegue ver o que ele sentiu em cada momento passado com Sofia.

A viagem deles também foi incrível, uma ótima oportunidade para Ian, ainda bem que deu certo ?

@jana450 31/07/2020

Super indico ler na sequência
Não é segredo que os leio para desanoviar a mente e que eles funcionam maravilhamente bem, aqui me deparei com a história bem conhecida, mas com algumas novidades.

Vivi 02/06/2020

Um pouco mais de Ian e Sofia
É claro que amamos Ian e Sofia, porém achei esse livro um pouco desnecessário uma vez que a leitura foi repetitiva e arrastada. O livro traz uma nova história, mas diferente dos dois primeiros me vi querendo terminar logo, não por ser uma leitura que prende, mas cansativa.
Miriani 02/06/2020minha estante
Tbm achei isso, única parte importante do livro é explicar oq aconteceu com a irmã dele...de resto, achei cansativo e chato

Yngrid 03/01/2024

Um pouco decepcionante
Gostei bastante de "Encontrada" então resolvi logo emendar com "Destinado", o terceiro livro da série. Fiquei empolgada pq o livro é narrado pelo ponto de vista do Ian, então criei altas expectativas, que infelizmente não foram alcançadas. O problema do livro é trama principal, achei bem chatinho ela, com essa "busca" que os personagens principais tem ao longo do livro todo. A melhor parte dele são as memórias do passado do Ian, seja em relação aos parentes dele, seja em relação a Sofia. Por fim, achei bem inferior essa continuação, espero que o 4° livro seja melhor.
Fernanda 03/01/2024minha estante
Encontrada é, sem dúvidas, o melhor de todos os livros!

Yngrid 03/01/2024minha estante
Desconfio que prefiro ele em vez de Perdida, e olhe que achei que não iria superar o primeiro.

Fernanda 03/01/2024minha estante
Fiquei da mesma forma! Mas Encontrada foi amor a primeira leitura rsrs. Já reli diversas vezes!

LavAnia34 25/02/2023

Tão fofooooo
Confesso que sou bem apaixonada por ele. A perspectiva dele sobre ela nos faz querer um amor como o deles. Casal que me marcou
Allany.Almeida 25/02/2023minha estante
Amooo ??

Grazi86 26/12/2023

Que confusão
Eu venho dizer que foi um livro 6/10 o final foi bem corrido se eu pudesse pararia no 2° livro da saga pois ta bem óbvio que autora ta perdendo a mão.
O Ian perdendo a memória foi tão "????" não mostrou o que eu queria ver, ele lidando com tecnologia e as novidades do século 21 se eu pudesse mudaria isso, mas também adorei as interações dele com o Rafael foi muito confortável e engraçadas .
Espero que a história não se perca conforme for evoluindo a história

Bia 11/05/2020

Gostei
Apesar de não achar que uma continuação fosse realmente necessária, foi bom voltar ao século XIX e ver um pouco mais da história de Ian e Sofia, também gostei de ver a história narrada pelo ponto de vista do Ian dessa vez.

Neyme 15/06/2020

Cada dia que passo me apaixono mais por Ian, tão perfeito e lindo

Isabelly Noronha 15/05/2020

Desde o primeiro livro desejei que o Ian conhecesse o século XXI, mas enquanto lia me senti desconfortável igual as personagens Ian e Elisa no meio da modernidade. A narrativa combina bem melhor com o século XIX. Adoraria assistir uma adaptação dessa série de livros.

Sofia136 05/07/2023

"Soube que estava perdido quando pus os olhos em você" ???
Muitíssimas emoções nessa história ?? Não é um dos meus livros favoritos desse box, mas é muito interessante ?

Nesse livro, a autora traz uma busca que me deixou bem intrigada em certos momentos. Também tem flashbacks na visão do Ian que me cansaram um pouco (inclusive pulei alguns), mas que eram necessários e entendi o conceito ?

Mas as partes finais salvaram o livro pra mim, é lindo ver ele se apaixonando por ela cada vez, a angústia da Sofia, depois a angústia do Ian, foram tão reais pra mim, senti um pouco de tudo ?????

Vii 06/08/2022

Amo a família Clarke
Estou tão apaixonada nessa família ?
Começou bem tenso, e só foi piorando até o final, mas vale muito a pena, fiquei muito confusa com a perca de memória do Ian, e o porque logo a Elisa teve que ir pro futuro, mas tudo se esclareceu no final ??

SELMAISAH0 29/10/2023

Sou muito cadelinha do Ian ?
O livro é arrastado? Sim, acho que poderia ser um livro mais curto, porém devo confessar q achei um livro inteligentíssimo, a autora conseguiu pensar em tudo detalhadamente e creio q isso dá um trabalhão danado.

Esse livro me lembrou um livro de fantasia, apesar de não ser meu gênero favorito eu amei os personagens em um universo fictícios, eu sou apaixonada pelo Ian ele é um dos meus mocinhos favoritos da vida.

Eu gostei do livro como um todo, pq já li os outros anteriores e sou completamente conectada com os personagens e isso ajuda a leitura fluir com mais facilidade
sirena.alonzonavas 24/11/2023minha estante
Perdida é tão perfeito?