Before We Were Strangers

Resenhas - Before We Were Strangers

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

manu 22/03/2022

é fofo
é um livro bom pra sair da ressaca porque ele te prende do começo ao fim mas quando a história ta se passando pelo passado por mais que os personagens são jovens eu sinto que uma boa parte das reações deles são imaturas demais principalmente da melhor amiga, a Tati. Acho que a autora não soube desenvolver os personagens ou trazer reações que convinham com q personalidade deles em certas horas, porém é muito fofo é uma história de amor viciante porque é bem irreal Kkkkk mas eu gostei.

alexnilsen 26/02/2022

achei incrível e tudo muito bonito. me apaixonei muito por matt e grace, e sofri muito por eles. apesar de ter um trope que eu não gosto muito, nem liguei quando estava lendo e achei muito muito bom.

isabelle 09/02/2022

Before we were strangers
Acho que li esse livro com expectativas muito altas, já que tinha visto várias avaliações muito positivas, então a leitura acabou sendo meio decepcionante. Não é um livro ruim, mas não foi um livro que me prendeu, eu me arrastei pela leitura dele pra ver onde ia dar. Achei o plot bem previsível (e não foi um plot que eu gosto) e não curti muito a rapidez com que a autora desenvolveu a segunda parte do livro, talvez ela devesse ter focado mais no presente dos dois e menos no passado. Algumas atitudes dos protagonistas me irritaram, mas nada que me impedisse de simpatizar com os dois.

Caiana 23/07/2021

Livro completo
Mas que livro fofo, meu deus. Casal com uma química que faz até o coração dar pulinhos. Tem um final lindo também. Recomendado

Marina 28/05/2021

Eu amo a premissa do livro, o plot é todinho lindo. Mas acho que ele seria melhor se tivesse focado na parte do presente e desenvolvido mais a vida adulta dos personagens.
Sinto que a parte que me emocionou mesmo e me fez amar a história está só nas últimas páginas.

Juuxcrooked 14/04/2021

Vai ter adaptação!!
Gente sério eu amei. É um livro curto então quando voltou para o presente aconteceu o plot mas rapidinho se perdoaram. Não teve nada de enrolação e sério VAI TER ADAPTAÇÃO
Leiam por favor

Duda 21/03/2021

Muito mais que 5 estrelas
Eu demorei um pouco pra vir aqui falar um pouco desse livro, mas eu precisava deixar minha contribuição para falar que ele é MUITO BOM. Tudo no livro faz ser ele bom, eu amei a escrita da autora, o enredo dele é muito bem construído, a forma como ela apresenta a história e os personagens são muito interessantes. Agora sobre a parte emocional, ler Before We Were Strangers foi como estar ali no lugar deles, me apaixonando com a Grace e com o Matt, passando raiva (leia-se querer matar um personagem especificamente) e sentindo também a dor deles. Eu leio muitos romances, gosto de muitos, mas são poucos que eu amo com todo meu coração. Esse claramente é um deles. Acho uma leitura maravilhosa (obrigatória) pra quem ama esse tipo de livro e consegue ler em inglês. Uma pena que não tem ele traduzido porque eu ia fazer a maior propaganda. É sério leia

nath 17/03/2021

Esse livro é maravilhoso! Aborda questão de amizade, amor, familia, destino.

O livro começa de um certo ponto da vida deles e depois começa a mostrar o que aconteceu há 15 ANOS pra fazê-los chegar onde estavam. Quando voltou pro presente e a história foi se desenvolvendo sofri demais em alguns pontos, mas no fim tudo deu certo!

Keith 01/03/2021

Sem palavras
Que livro lindo, que história emocionante, não consigo pensar no que eu mais amei neste livro, mas todas as citações de músicas, artistas, como a história do livro se conecta com a época em que se passa, e as descrições das fotos que o protagonista tira da sua "Green-eyed Lovebird" são simplesmente de tirar o folego, o amor é tão palpavel, cada pagina vale a pena ser lida, relida, marcada, cada musica ouvida, cada sentimento sentido, apenas perfeito.

Bia 31/01/2021

Não importa quanto tempo passe
Gracie e Matt se conhecem na faculdade e se tornam melhores amigos, com o passar do tempo os sentimentos de ambos crescem e eles começam um relacionamento. Várias coisas acontecem e eles se afastam por 15 anos até Matt vê-la no metrô.
A história é linda, a forma como Matt se apaixona e faz de tudo para ficar com Gracie e os acontecimentos no final deixou a história ainda mais perfeita.

Emilia 11/07/2020

Absolutamente tudo pra mim :(
Que livro lindo, tocante, emocionante...........Sei nem o que dizer, apenas sentir.

Bruna.20 13/04/2020

Mais que amigos...
Estava a muito tempo querendo ler essa história. Muito linda e gostei da forma que a história e a passagem de tempo contada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6