Minha Julieta

Minha Julieta Leisa Rayven

Resenhas - Minha Julieta

Lunnaâ¡ 28/04/2022

A mudança dele foi tão inspirador de se ler pqp, orgulho deles.

Teve muito caos nos livros mais... Perfeito ??

M. Júlia 24/04/2022

Li esse livro com um pouco de raiva, a autora enrolou, TD poderia ter sido resolvido em um só livro.
Isso levou a várias partes inúteis, eu só queria acabar logo com ele.
Por mais que goste do casal, a autora estendeu muito a história, o que atrapalhou todo o desenvolvimento, mas é uma boa duologia.
Ju 25/04/2022minha estante
tem mais livros da série, q são conectados c esse

Gabriela Piva 23/04/2022

Minha Julieta - Leisa Rayven
A sequência de ?Meu Romeu? apresenta o desfecho de uma das histórias mais lindas de amor que já li. É incrível como os personagens evoluem, amadurecem e aprendem com seus próprios erros. É um romance sensual, mas ao mesmo tempo muito complexo. Mostra as várias faces do amor e a importância de saber lidar com seus traumas e medos. Recomendo!!

Camillapalagano 18/04/2022

Amei o fim da história de Cassie e Ethan ??

Amei como eles se descobriram melhores sozinhos para depois serem ótimos juntos!

Deise_C.P 18/04/2022

Esperava mais
Eu terminei na força do ódio, a leitura do primeiro livro foi tão boa, ela tinha uma protagonista ótima e literalmente cagou a personagem nesse livro, entendo que depois de tudo que ela passou ter dúvidas e receio seria aceitável mais ela transformou a personagem completamente, fiquei triste porque eu amava a prota, me decepcionou completamente.

Mari 14/04/2022

Terapia, amor e sexo
Continuação de ?Meu Romeu?? Ethan Holt ainda melhor?
?Vocês dois tiveram sorte. Acabaram juntos. Nem sempre é assim. Às vezes encontramos a pessoa capaz de noa transformar para sempre e, por um motivo ou por outro, ela não se torna parte da sua vida. O problema é: nunca nos esquecemos.?

Gabismaciel 01/04/2022

"_Vcs dois lutaram pela felicidade. Aproveitem. Vcs merecem"
O romance mostra o quanto é dificil ter um relacionamento, que mesmo com todo amor, paixão e admiração não são suficientes pra sustentar uma relação. O antes e depois do Ethan é gritante, ver ele superando toda a insegurança é um máximo. Outro ponto muito marcante é o quanto a Cassie sofreu pra perdoar ele, pela terceira vez!
Eles fazendo terapia pra lidar com suas feridas é o melhor de tudo, isso mostra o quanto eles lutaram pra dar certo!

KandyMiller 26/03/2022

Esse livro é a continuação do livro " Meu Romeu". O segundo livro fecha o romance de Cassie e Ethan. Ele mostra a mudança do Ethan, a Cassie tentando ficar bem depois de uma relacionamento tão conturbado que ela teve. Mostra a importância da terapia para lidar com questões emocionais. A autora consiguiu explorar muito bem cada personagem e a evolução de cada um. Recomendo muito a leitura desse livro.

Carvalho 26/03/2022

Muita evolução pessoal.
No final da leitura da para ver o quanto o casal Cassie e Ethan precisaram amadurecer para que o relacionamento desse certo. E ver que o Ethan foi buscar ajuda na terapia só reforça o quanto ele realmente gostava da Cassie e o quanto ela foi essencial na sua "cura".
Todo o sofrimento que ela passou, toda angústia realmente tornou o perdão dela mais difícil. Existiam muitas feridas que não poderiam ser reabertas.
O amor e a terapia teve um papel fundamental nessa trajetória e com isso eles perceberam o quanto que precisavam um do outro!

Lust 23/03/2022

Julieta
? A Continuação de onde Meu Romeu terminou, agora mergulhando um pouco mais na memória da protagonista e desvendando o mistério do qual o ódio é tão grande pelo o Ethan.

Nicole 08/03/2022

Triste por acabar
Fiquei muito triste, pois só depois que terminei vi que o 3° livro não é sobre eles, e sim sobra a irmã do Holt. Eu quero mais ETHAAAANNN

marireader 02/03/2022

O que há pra dizer além de que quero um Ethan pra mim?
Sério, esse foi o único livro gringo que li em que o mocinho da história escolhe, por conta própria, fazer terapia. E fazer terapia porque quer que o relacionamento com a mulher amada dê certo. Tipo (???) quantas vezes isso acontece?

E a mocinha, não querendo que os traumas do passado arruinem sua nova chance de fazer dar certo com o cara, escolhe, e também por conta própria, fazer terapia. Sério, o que mais eu poderia querer?

A história de amor entre Cassie e Ethan mostra o quanto o amor pode levar a pessoa do fundo do poço até o ponto mais alto do céu e também o quanto o contrário pode acontecer. E também como consertar isso. Por que alguém precisaria de mais do que isso? O livro perfeito existe e eu posso provar. Apenas leia essa duologia e depois a gente conversa.

Julinha 23/02/2022

"Há beleza que nasce da tragédia"
Eu estou chocada com essa narrativa. Eu não colocava muita fé nessa continuação, pois o primeiro livro foi uma experiência tao boa que eu cheguei a ter medo de ler este e me decepcionar. Mas não aconteceu.
"Minha Julieta", apesar de ser narrado por Cassie, é ainda mais transparente em relação aos sentimentos que impulsionam as ações do protagonista Holt. E ainda, como no primeiro livro, o segundo brinca com a dualidade do passado e do presente, que te faz odiar o Ethan do passado e se apaixonada pelo Ethan do presente. Faz com que você o acolha e admire devido a evolução que se dedicou a passar para tentar reconquistar a mulher da sua vida.
Leisa Rayven definitivamente tem meu coração. O modo com ela descreve tudo que os personagens sentiram ou estão sentindo não permite que você não sinta junto. Cada fagulha de raiva, tristeza ou descompasso apaixonado do coração, você sente junto e é absolutamente incrível.
5 estrelas e ainda achando pouco pela experiência que me proporcionou.

Elusa 18/02/2022

O que uma boa terapia pode fazer
"Os seres humanos são criaturas estranhas. Nós mentimos todos os dias, de mil maneiras diferentes. A mentira mais comum é: "Eu li todos os termos e condições". A segunda mentira mais comum é: "Estou bem."

Quando fui ler a continuação achei que esse livro seria na perspectiva de Ethan, porém não, mas em contra partida temos bons momentos onde podemos entender o lado dele.
Nesse segundo livro vemos uma evolução de Cassie e Ethan. Como uma boa terapia ajuda! E como as pessoas podem evoluir para melhor, eles tem ciencia do relacionamento tóxico e buscam melhorar. Achei o livro bom, nada de uau, apenas bom... Algo assim vamos lá continuar e ver no que vai dar, mas achei Melhor que o primeiro!
ESSE TRECHO É ÓTIMO:

"VAMOS DIZER QUE AS PESSOAS SÃO LIVROS. TODOS OS QUE ENTRAM NA NOSSA VIDA TÊM DIREITO A UM VISLUMBRE DE ALGUMAS DAS NOSSAS PÁGINAS. SE GOSTAREM DE NÓS, MOSTRAMOS MAIS PÁGINAS. SE GOSTARMOS DELAS, QUEREMOS QUE VEJAM PARTES NÃO EDITADAS. ALGUMAS PESSOAS PODEM TOMAR NOTAS NAS MARGENS. DEIXAM SUA MARCA EM NÓS E NA NOSSA HISTORIA. MAS, NO FINAL DAS CONTAS, AS PALAVRAS QUE ESTÃO IMPRESSAS - QUE NOS REPRESENTA COMO PESSOAS - NÃO MUDAM SEM NOSSA PERMISSÃO."