Minha Julieta

Minha Julieta Leisa Rayven

Resenhas - Minha Julieta

Mari 10/05/2024

Sem palavras
A história é bem contada e organizadas. Intrigas é emoção, as vezes, ckiches mais que não chega a abalar.
Amo e amo, 1000% de certeza que vale a pena odiar e sentir inveja de Taylor e amar demais o Holt

Lara 09/05/2024

Amei
Li a tempos, foi uma leitura muito boa para minha adolescência, hoje não leria mais. Só que para quem gosta de romance hot, é ótimo.

Jacke.Mery 16/04/2024

"Acho que nunca tinha entendido plenamente antes a habilidade profunda que os humanos têm de mudar, especialmente com a motivação correta.
Somos capazes de uma evolução notável.
Não apenas fisicamente, mas mentalmente.
Emocionalmente".

FlaviaB 31/03/2024

É?
Eu confesso que passo pano pra todos os pés atrás que a Cassie teve com o Ethan, o querido não teve um pingo de responsabilidade afetiva com ela quando eram mais novos, super estendível as paredes que ela cria depois, e mesmo assim eu torci muito pra eles ficarem juntos no final.
Pra mim realmente a história do Ethan e da Cassie é muito boa, porém não chega a uma história 5 estrelas pra mim.

Paulinhaka 29/02/2024

O Capítulo Seguinte do Romance de Cassie e Ethan...
A autora continua a nos encantar com sua prosa envolvente e diálogos afiados, mantendo o leitor cativado desde a primeira página até o emocionante desfecho. Nesta parte 2 de "Meu Romeu", somos levados a explorar as profundezas da alma de Cassie e Ethan, enquanto eles enfrentam dilemas pessoais e profissionais que ameaçam separá-los para sempre.

O romance entre Cassie e Ethan é ao mesmo tempo doce e tumultuado, repleto de momentos de ternura e intensidade. Conforme acompanhamos sua jornada, somos lembrados do poder do amor para curar feridas antigas e transformar vidas. "Minha Julieta" é mais do que apenas uma continuação; é uma exploração emocionante e multifacetada do amor, da redenção e da resiliência humana.

Este livro é uma leitura obrigatória para os fãs de romance que desejam se perder em uma história apaixonante e profundamente comovente. Prepare-se para rir, chorar e torcer pelo destino de Cassie e Ethan enquanto eles enfrentam os desafios do amor verdadeiro em um mundo onde o palco está sempre montado para o próximo ato emocionante.

stellafds_ 21/02/2024

Passado e Presente
A continuação do livro meu Romeu traz um Novo olhar para o romance que já nos fora apresentado anteriormente, de uma forma muito conturbada podemos dizer, nesta história apresenta muito do ponto de vista do Holt, ao contrário o que se passava na cabeça dele na época se curso de teatro e alguns anos seguintes, mostra que ele realmente a amava só não sabia demostrar da maneira correta.
Ponto importante que fora apresentado, fazer terapia ajuda e muito para nos auto conhecer e lidar com problemas e inseguranças na vida.

Débora 09/02/2024

Lindo, lindo, lindo...
Eu achei incrível que quando terminei esse livro, pensei o mesmo quando terminei o primeiro...lindo...lindo...lindo... Essa duologia e os livros de Intenso Demais são de arrancar o coração fora...Não tem como não se apaixonar pelos personagens... leiam, só recomendo...

Sua amiga 28/01/2024

Mãe pelo amor de DeusKKKKK???
Ganhei da minha mãe, ela comprou aleatoriamente em um sebo, ou seja, dps de um tempo descobri q era a segunda parte de uma história kkkkkkk só li e fds??

Msm sem saber do q tratava o 1° livro (não assisti resenhas, nem nada) vc consegue entender oq deve ter acontecido e acompanha a história mto bem no 2° (acho q poucas sagas conseguem ser assim kkkk)?

Faz tempo q li, ent não farei comentários mto específicos, mas é um livro morninho (e isso não é necessariamente ruim?) gostei dos protas, mas a grta me irritou um pouco por ter enrolado tanto pra ficar com o menino????

O grto pelo visto fez umas terapias, e é engraçado como ele às vezes parece um ser místico e os outros personagens crianças aprendendo com os erros, meio zoado KKKK

tem uma fala q qnd eu paro e penso nela, sinto uma leve vergonha alheia... "Ele foi o único homem q já me fez goz4r 10 vezes em uma noite" KKKKKKKKKKK AI MANA, ENT TÁ

Foi o primeiro livro em q usei marca texto tbm kkkk "- Dizem que a sorte sorri aos corajosos." (Pág: 323)?

Gostei mto deles falarem um pouco de teatro nesse livro, é algo q me interessa bastante visto q eu quase entrei pra esse curso na faculdade?

Inclusive tem uma parte da história em q um grto fica meio bolado pq a namo dele vai fzr uma cena q ele não aprova... Tipo q falta de profissionalismo meu chapa??

E é isto, tlvz um dia eu acabe lendo o 1° livro kkkkk se acontecer eu boto aqui, valeu, é noix ??
Sua amiga 28/01/2024minha estante
Não sei pq mas não tô conseguindo editar a resenha kkkkkkkk namoral isso tá me MATANDO mas FOUDAC??

Natalie.Boscato 12/01/2024

...
Leitura mediana.. achei que seria pela visao de Ethan e nao é... é apenas a continuação do primeiro.
Achei morno.. esperava mais reviravoltas..
Só terminei e ler pq nao paro no meio do caminho.

Leiturasdamarina 06/01/2024

Primeira leitura de 2024 concluída...
E que leitura!! Assim como o primeiro livro da história, esse foi sofrido, angustiante, amoroso e, acima de tudo, intenso. Cassie e Ethan são intensidade pura; um incêndio fora de controle; em alguns momentos, de fato, são o que podemos chamar de um casal tóxico.
"Minha Julieta" é o segundo volume da história desse casal tão intenso e foi muito bom poder entender um pouco mais de toda a bagunça emocional que foi o Ethan durante alguns anos.
É um romance bem clichê sim, com muitas cenas hot (muitíssimo bem escritas), mas fala também de dor, medo, sofrimento. Fala de como pessoas podem causar enormes estragos uma nas outras; fala sobre problemas de autoestima; da busca pelo autoconhecimento (terapia?).
Ethan e Cassie são complicados, mas todas essas emoções que a autora colocou nas personagens fez com que eles parecessem reais e, pra mim, foi impossível não me apaixonar por eles!
Comecei 2024 muito bem!

IzaBrum 22/12/2023

3 Estrelas
Da pra gostar da história e com certeza da química dos personagens. A parte do passado com presente narrada é muito boa e vale ressaltar que isso é um milagre pra mim, uma vez que detesto livro nessa narrativa.

Não é perfeito, claro, e o fato da mocinha deixar de lado toda a autopreservação e amor próprio por ele, por um simples ?molhar a calcinha? me irrita muito.

Para a data que foi escrito, da pra ignorar algumas coisas e achar ele bom. Tira da ressaca e a escrita é muito boa!

É isso, bjs

LivrosdaAri 06/12/2023

Ganhei esse livro de presente de aniversário, ele é a sequência do livro “Meu Romeu”. Mesmo não lendo o primeiro livro consegui entender a história perfeitamente, mas acho que se tem um primeiro sugiro que você leia os dois.
Eu já tinha conhecido a escrita da Leisa no livro “Mrs Romance” um livro que eu gostei tanto que não consegui parar de ler. Eu virei a madrugada inteira lendo (tempos que eu não era uma idosa).
Esse te prende logo nas primeiras páginas, o livro é escrito entre o passado e o presente. Cassi e Holt são namorados e estudam na mesma universidade, ambos são apaixonados um pelo o outro, porém Holt tem vários traumas no passado, onde não superou e nunca tratou com uma profissional e isso acaba atrapalhando seu relacionamento com Cassie, pois todas as vezes ele acaba se fechando, sendo uma pessoa difícil e terminando com ela. No presente ele jura que mudou e quer uma terceira chance.
É meio difícil perdoar alguém que nos machucou tanto, ainda mais quando a gente já deu uma chance antes, não é mesmo? “É aquele velho ditado, pessoas machucadas machucam pessoas.”
O relacionamento deles é algo que acontece com frequência com muitas pessoas hoje em dia, muitas não procuram ajuda e aqui mostra o quanto a terapia faz bem para todos nós, o quanto respeitar nossos limites e dizer não é libertador.
Não favoritei o livro por dois motivos, teve certos momentos que achei a leitura repetitiva, e senti que no final do livro tudo se resolveu rápido demais. Dava pra ter um pouco mais de história ali. Porém é um livro muito cativante, um romance pra te tirar de uma ressaca literária, espero que você goste e se já leu não deixe de me contar a sua opinião.