Minha Julieta

Minha Julieta Leisa Rayven

Resenhas - Minha Julieta

Carol Pereira 24/03/2023

Personagens reais e imperfeitos
Nossa, que história linda! ?

O segundo livro que traz a continuação da história de Cassie e Ethan é incrível! Os personagens são imperfeitos, mas isso é o que traz o toque de realidade pra história!

A evolução do Ethan ao longo desse livro é excelente! O Ethan do passado tentando mudar e não conseguindo, ele frustado e fugindo é tudo muito vida real mesmo! A Cassie frágil do presente se cuidando na terapia pra melhoras suas inseguranças é demais!

Eu adorei a duologia, uma linda história de amor, perdão e superação! Recomendo a leitura ??

Mary 20/02/2023

Taylor tem uma música sobre isso
Segundo livro da série meu Romeu e meus pontos principais gira em torno de como foi ?rápido?a decisão da Cassie simplesmente esquecer o quão fudido o Ethan foi com ela. Beleza ele mudou e não sei oq mas véi oq ele fez com ela é nipe hardin do after, ctz Que eles seriam besties na vida. Mas no geral é um livro muito bom de ler, essa dinâmica de passado e presente torna ele um pouco cansativo,mas, da pra relevar

Ilza.Carla 24/01/2023

Não é tão ruim quanto o anterior, mas continua sendo chato. Li na base da raiva pq não queria perder o tempo q já tinha sido gasto lendo o livro anterior.
A autora dá a entender com o título q seria apresentada a visão do Ethan, mas o máximo q ela faz é apresentar partes dos diarios dele e mesmo assim deixa pontas soltas e coisas não ditas e mau explicadas. O final é até legalzinho e pq dei algumas estrelas, mas até chegar ali tudo me irritou. A Cassie é chata demais e o apelo pra atração sexual dos personagens tornou o livro forçado e resumiu o q eles tinham a sexo.
Pra entregar o desenrolar q vou entregue acredito q era mais fácil ter cortado vários capítulos (desnecessários) e feito um livro único e talvez saísse melhor do q esse saiu.

Mari 28/12/2022

Bom, mas poderia ser melhor
É muita enrolação.

O protagonista é muito problemático e a mocinha não fica atrás.

Mesmo explicando os motivos dos traumas, não justifica o comportamento dele.

Erica 08/12/2022

2º Minha Julieta
Fui com expectativa que seria narrado pelo Etan, a primeira frustração.
Muito cansativo, livro muito arrastado não tinha necessidade de mais um.

Stephanny 20/11/2022

Continuação de Meu Romeu
Minha Julieta é a continuação de meu romeu, ainda com capítulos passado e presente. Nesse livro a gente consegue ver o quanto Ethan mudou depois de buscar terapia e lutar contra suas inseguranças. Mas será que a Cassie vai perdoar ele por tudo que já sofreu?

Ari 18/11/2022

Perdi as contas de quantas vezes reli
Apaguei sem querer a outra atualização que tinha feito, então vou postar de novo pra dizer que reli pela enésima vez. Eu amooooooo esse casal, eles são sempre minha escolha quando fico de ressaca literária.

Uma história linda de terceiras chances.
Alice.Almeida 06/04/2023minha estante
Tua resenha me fez decidir ler essa sequência!

Ari 06/04/2023minha estante
AAAAAA mulher eu AMO. Cara, é uma história linda. Eu morro de chorar toda vez.