Minha Julieta

Minha Julieta Leisa Rayven

Resenhas - Minha Julieta

Jenifer.Matias 27/06/2022

O livro é bom. Tem muito muito muito hot gratuito. Nas 10 primeiras vezes já da pra entender q eles tem uma boa conexão sexual. Achei q a tensão sexual deles foi confundida com amor, pq o que mais aparece é isso. Temas de conversas profundas, apoios, são bem poucas.

Lua Katherine 24/06/2022

Os flashbacks continuam, Cassie ainda está machucada, mas Ethan ainda está firme em forte com a decisão de ficar ao lado dela.

Agora começamos com as apresentações do trabalho que eles estão agora, e agora estão um pouco mais proximos, mas tentando ir devagar.

E Cassie finalmente aceita ser ajudada.

Agora ela procura uma psicóloga e finalmente ficamos sabendo o que aconteceu no passado que fez ela ficar tão traumatizada.

Aos poucos ela começa a confiar novamente em Ethan, e a finalmente deixar ele entrar aos poucos na sua vida, e no seu coração.

E vemos aqui feridas sendo finalmente cicatrizadas pouco a pouco... E não que todo o medo suma, mas finalmente há a coragem para enfrentá-lo.

?????????

Ethan e Cassie são um casal fofo, que se combina bem, e que tem uma quimica que contagia.

Esse segundo livro tem mais cenas íntimas do que o anterior, mas tenta mostrar de uma forma ben mais romantica, do que apenas carnal.

Gostei bastante.

Tem instagram e gosta de resenhas de livros, filmes, séries e aleatoriedades? Me segue lá! @lua.kms

Rafaella_rodriguesb 08/06/2022

Melhor que a anterior!!
Já tinha gostado muito do casal no primeiro livro, e fiquei muito feliz com o caminho que a autora escolher para a história.
Acho complicado em romances quando o casal resolve todos os problemas só com amor, porque na vida não funciona assim.
Adorei a importância que foi dada para a terapia, mostrando que o amor nos dá forças para procurar formas de melhorar nossos problemas e, com isso, viver em um relacionamento saudável.
Com certeza vou ler mais livros da autora, que se tornou uma das minhas favoritas no gênero romance.

Lica 06/06/2022

Continuação incrível
O livro começa exatamente do ponto onde terminou o livro Meu Romeu. É incrível como a Leisa conduz a história. Traz cada detalhe do drama de Taylor e Holt.
É possível ver como a Taylor se transformou em alguém que evita se envolver e como Holt se tornou alguém mais leve.

A continuação e envolvente e a leitura fascinate.

Lu Bandeira 31/05/2022

Adorei!
Assim que terminei o livro Meu Romeu emendei logo a continuação, até porque fiquei curiosa para saber o desfecho da estoria do Ethan e da Cassie.

Mais uma vez, amei o fato do livro alternar entre passado e presente. Acredito que isso fez com que a leitura não fosse cansativa, nos prendendo do início ao fim.

Adorei acompanhar a evolução e autoconhecimento dos personagens. E acho que nem preciso falar sobre a química incrível entre a Cassie e o Ethan.

Não vejo a hora de ler Corações Perversos e Histórias de Meu Romeu.

Paula1735 22/05/2022

Perfeito como meu romeu, amei a história e a evolução dos personagens. O livro te deixa com vontade de ler mais e mais a cada página.

Ane 21/05/2022

ACABOUUUUUU FINALMENTE
tinha gostado muito do primeiro mas ele já tinha me irritado bastantinho PRINCIPALMENTE O PASSADO DELES NOSSA, mas assim fui ler esse e demorei uma década pra acabar MAS OH GLÓRIA ACABEI OBRIGADA A TODOS!!! gostei bastante da construção deles como seres racionais (pq eles antigamente eram insuportáveis) e daí agora é bem bonitinho e tals não passo raiva, achei bom parabéns!!!

Diana.Formiga 20/05/2022

Realmente não sei se gostei tanto. Achei que demorou muito pra desenrolar, muito do mesmo. Achei a relação tóxica é mesmo mostrando a importância da terapia, essa dependência dos dois não me parece saudável.

paat_pontes 11/05/2022

Faltou a versão do Ethan
Achei que esse livro a gente teria a perspectiva do Ethan e não foi. Sinto que a gente precisava da versão dele para poder entender um pouco mais sobre o que ele pensa e suas angústias.

_estrela_literaria 07/05/2022

Minha Julieta - Leisa Rayven
Ethan e Cassie continuam tentando se acertar enquanto trabalham juntos em uma peça na Broadway. Ele, jura que mudou e que vai fazer de tudo para reconquistar ela. Ela, após anos de muitos traumas, parte por causa dele, não acredita nem um pouco, mas fica dividida.

Comecei esse segundo livro acreditando ser a história sob a perspectiva de Ethan, por causa do nome, mas não é. Continua sendo Cassie a contar a história.

É a mesma ladainha do primeiro livro, é focado na mesma coisa, o livro inteiro. Nos traumas de Ethan e Cassie, nas coisas que ela aceitou por anos, e no quanto ele mudou.

Não é uma história inovadora, é angustiante. Ver um relacionamento fadado ao fracasso, onde um homem se recupera de seus traumas às custas da saúde mental de uma mulher. Chato, eu diria. E completamente fora da realidade. Como o primeiro, tem uns trechos muito bonitos se desvinculados da história.

Bella 06/05/2022

Aquelas leituras que a gente faz só pra ?cumprir agenda?
Como o primeiro livro terminou ?sem final?, decidi ler a continuação pra ver se a narrativa mudava.
A real é que continuou tudo a mesma coisa: romance mediano com um casal principal que continua sendo chato e pedante.

Ingrid 02/05/2022

Cansativo
Nesse segundo livro eu achei a história mais cansativa e enrolada. Embora, agora de fato você saiba tudo que levou eles ao fatídico presente. A escrita é boa, mas em dado momento, acho que é mais pelo enredo, o livro não me prendeu tanto, quando no primeiro.

Monique.Emenengalde 28/04/2022

Sensacional o desenrolar dessa história, os traumas aparentemente sendo tratados, o passado ficando no passado.