Minha Julieta

Minha Julieta Leisa Rayven

Resenhas - Minha Julieta

july 16/10/2022

Eu li Meu Romeu no início desse ano e não sabia sobre esse segundo livro, terminei o primeiro com muitas questões, porém tinha gostado bastante. Depois que comecei a ler mais livros dessa autora, descobri sobre Minha Julieta e fiquei muito feliz de saber que eles tiveram continuação e que finalmente as questões deixadas no livro anterior, seriam reveladas. Comecei o livro com raiva de Ethan por ser tão insistente, porém consegui entender tudo que eles passaram e como o amor deles é maior do que isso. Gostei bastante do final que tiveram e fiquei feliz de saber que ela procurou ajuda para lidar com as questões que ficaram. Ela sofreu mas ele também. Como sempre, essa autora descreveu e fez uma história incrível. ?

Elena 14/10/2022

Bom!!
Assim, pensei que fosse um livro que iria fazer minha atenção ficar completamente focada só no livro. Porém achei meio Sla, não foi um dos meus favoritos entre os meus 8 anos na minha vida de leitora

Catharina60 08/10/2022

Modificação
sem sombras de dúvidas esse é um livro sobre mudanças, a autora conseguiu demonstrar o quanto uma pessoa que parece estupidamente impossível de se ?consertar? consegue mudar, mas não pelos outros e sim por si mesmo.

Marizie 05/10/2022

eu ganhei esse livro com 15 anos e fiquei feliz por ler só agora afinal HOT HOT HOT, mas eu gostei de ler livros assim hehehehehe

Suzuka 04/10/2022

Tudo muda...
Eu adorei a continuidade da história, não ficou tão arrastada quanto o primeiro em algumas partes ( do passado) e esse ficou mais no futuro do casal do que o livro anterior.

Luci 21/09/2022

Ethan e Cassie melhor casal
Nesse livro conseguimos entender melhor como foi o relacionamento da Cassie e do Ethan no passado, é possível ver tudo o que o Ethan fez em seguida para tentar melhorar. Eu acho o amor deles incrível, não sei se na vida real é possível existir algo tão forte e cheio de desejo assim e é exatamente isso que faz o livro maravilhoso, seria muito legal viver algo assim (tirando a parte que o Ethan deixa a Cassie duas vezes).
Lily.Lyli 13/10/2022minha estante
Eu amo essa história mas não dá pra ignorar o quanto os dois são tóxicos um para o outro

Lily.Lyli 17/09/2022minha estante
Simmm

Katana 26/07/2022

Continuação do meu Romeu
Não é tão bom quanto o primeiro, esse tem uma leitura um tanto quanto arrastada, mas não é ruim, apenas melosa demais.

Lee 18/07/2022

A montanha russa que é o relacionamento de Ethan e Cassie nos da borboletas no estômago algumas horas e outras a bile sobe e nosso estômago embrulha.

Fico pensando se realmente a ?paixor? que existe entre eles, e em muitos outros, romances existem. Será que alguém consegue amar algo ou alguém com a mesma intensidade que a autora descreve?

sonhosliterariodagi 16/07/2022

Esse livro é melhor do que o primeiro, é simplesmente incrível, foi muito bom ver a evolução do Ethan e da Cassie, sobretudo do Ethan, no começo ele era um poço de raiva e autossabotagem, e nesse livro ele é simplesmente o Ethan, ele por inteiro e me apaixonei por ele com a mesma facilidade que a Cassie o fez.