Dorme, menino, dorme

Resenhas - Dorme, menino, dorme

1 | 2 | 3 | 4

Luu00 23/03/2024

Uma boa leitura
Uma boa leitura infantil de fácil linguagem e com muitas rimas! Eu particularmente gostei bastante ??

Bela Macedo 24/01/2024

É um livro de rimas!!!!
'oque acontece se o leite derramar?"
*Ahh aí sua tia vem com um cobertor muito gostoso e quentinho!*
'mas se a manta voar?"
Tipo assim bem engraçadinho e ao mesmo tempo muito bom recomendo muito

laurinha_310 01/12/2023

Infância?.
Esse livro me trás memórias incríveis, o livro é perfeito para ler em horas de dormir, principalmente ler para crianças pequenas, para que elas possam ter o mesmo sentimento que tive toda vez de lê-o com minha família.

Emma 26/11/2023

Um livro que deu bastante sono, li para o infantil 3 e saímos todos bocejando! Simplesmente maravilhoso para hora do soninho.

Euu_camilaa 22/11/2023

Lindo
Com certeza as ilustrações são lindas nesse livro, muito bem feitas, me encantei. Não sou o público alvo desse livro, certamente, mas posso dizer que achei simples, e bom o suficiente para crianças! E realmente é muito bom para ler na hora de dormir, já que a história traz esse conforto, né!?

Brunny Rocha 01/11/2023

Como toda criança pequena, o menino arruma incansáveis pretextos para enrolar para dormir. E suas desculpas são sempre solucionadas por alguém. A mamãe, a titia, o papai, a irmã. Todos dizem "dorme menino, dorme" e lhe asseguram que terá uma noite agradável de sono ??

Emilly 29/08/2023

Fofo
é um livro muito fofo, como não sou o público alvo da história, avalio sob o seguinte critério: eu leria esse livro para os meus irmãos?
nesse caso, a resposta é um grande sim.

Alex.Clawthorne 23/04/2023

Não é o meu favorito, eu sempre achava sem graça, contínuo achando na verdade kkkkkkkk. É legalzinho.

nanda 17/04/2023

Nostalgia
Lembro que minha mãe assinou a coleção dos livros do itaú da campanha ?leia para uma criança? e ela sempre lia pra mim antes de dormir ? amo as lembranças que tenho desse livro e ele sempre vai ser 5 estrelas pra mim. muito carinho por esse livro ?

Rafinha 08/03/2023

Dorme menino dorme
Esse livro mostra um pouco de como independente de tudo sempre teremos alguém conosco, principalmente nossa família, muito lindo

isabelli47 22/02/2023

Muito bonitinho
Eu acho muito bonitinho esse livro porque me lembra de quando você é pequeno e tem tantas perguntas que as vezes não consegue respostas para ela, me lembra quando antes de dormir você tem medo de que algo aconteça e fica se perguntando o que aconteceria se algo não fosse mais o mesmo.
é muito rápido de ler e é muito gostoso

Rayane 10/01/2023

dorme,menino, dorme
esse foi meu primeiro livro, li ele em 2016 e me apaixonei como criança, e ainda sou apaixonada, ganhei de uma pessoa especial ent só tenho boas memórias com ele ??

Faline.Ferreira 08/01/2023

Dorme menino dorme
Daquelas histórias lindas para se ler para crianças ao dormir .
Fofa e a bem leve que remete a infância dos adultos

stephany_viih 05/01/2023

eu acho as ilustrações desse livro simplesmente lindíssimas, a história é fofa.
e mds como esse menino pergunta ein

helena 27/12/2022

dorme, menino!
meu deus, agora que percebi como esse livro retrata totalmente a ansiedade, que coisa linda e importante!

1 | 2 | 3 | 4