Em Busca de um Novo Amanhã

Tilly Bagshawe

Resenhas - Em Busca de um Novo Amanhã

Lidiane 06/07/2019

Uma surpresa
Eu não sei se foi pelo fato de ler tantas resenhas negativas, mas eu gostei muito da leitura....

Apesar de realmente a personagem principal não ser tão radical e imponente como no primeiro livro, na minha opinião fez sentido devido as mudanças que ocorreram em sua vida....

E como uma romantica nata, o final para mim deixou um.pouquinho a desejar pois eu esperava outra coisa... mas nao tirou a qualidade da história...

Para mim foi um ótimo livro.

Felipe 21/09/2018

Aff
Que absurdo o que essa mulher fez com a obra do Sidney Sheldon...

Gabyyy_bezerra 13/02/2018

Essa série é dona do meu coração
Esse livro é a continuação de Se houver amanhã. Nele, Tracy desaparece e resolve construir uma nova vida, com uma nova identidade longe de Jeff, após a suposta traição dele. Tracy é impressionante, o modo como ela incorpora outros personagens e se adepta a outras vidas, consegue tudo o que quer e é dona da p*&^ toda. O livro não me decepcionou, muito pelo contrário. Continuo fã da série, a escrita continua super empolgante e eu fiquei ainda mais apaixonada por Tracy, Jeff e pelo filho deles. Esses vigaristas conquistaram meu amor de um jeito!
O Daniel Cooper me coloca cada vez mais medo, espero que não exista ninguém louco de pedra igual essa cara no mundo.
Bom; A trama do livro é muito bem elaborada. Livro cheio de suspense, adrenalina etc.
Amei MUITO, apesar do final ter partido meu coração, ainda não superei esse final, mas faz parte. Isso aqui não é conto de fadas

Adriano.Bombazar 03/08/2017

Em Busca de um Novo Final
É interessante como a sequência de Se Houver Amanhã se desempenha em trazer uma história complexa, mas com ganchos pouco atrativos. 80% do livro é puro frenesi. Te leva ir adiante. Te empolga a devorar em dias as mais de 400 páginas, mas o que decepciona é o final, os 20% mais sem tesão do mundo, escrito com a intenção de surpreender o leitor, onde pra mim até surpreende porque é o final que ninguém deseja ler. No entanto essa é a minha crítica, o livro ñ peca em trazer boas historias e que se relacionam de forma continua e singular com nossos personagens. O que realmente falta é um final fan service pra deixar-nos com gostinho de quero mais. Já comprei a sequência porque não estou pronto pra me despedir da maior vigarista de todos os tempos e também porque espero encontrar no terceiro livro o final que neste está faltando.

Leila 10/05/2017

Um pouco decepcionante...
Estava com saudades de Tracy. Tenho ótimas lembranças do livro Se houver amanhã do inesquecível Sidney Sheldon. Também tem o charmoso Jeff, claro! Tilly Bagshawe já tem os personagens criados por Sheldon, só precisa contar uma boa história para eles, mas parece que isso não é tão fácil... Já tinha lido algumas resenhas negativas sobre o livro, mas resolvi ler para tirar minhas próprias conclusões. Uma coisa que me irrita nesses livros da Tilly é o fato de o nome de Sheldon aparecer bem grande na capa (ela deve vender muitos livros com esse truque).

Não gostei da Tracy nesse livro. Muito chorona, deprimida e fujona. Foi só aparecer um problema no casamento que ela fugiu! Cadê aquela Tracy esperta e destemida que enfrenta tudo e todos? Jeff também me pareceu meio apagado e idiota.

Foi muito bom recordar cenas e acontecimentos do livro original (faz muito tempo que li!). Tilly usa várias vezes o artifício da recordação de fatos do livro de Sheldon para tornar o seu livro mais interessante.

Ainda não decidi se gosto do fato de Tilly escrever continuações para os livros de Sheldon. Não sei, às vezes acho que esses personagens são só dele. Nas mãos de outro autor, eles mudam e perdem o sentido...

Para compensar um pouco o marasmo que reinou durante a maior parte do livro, os capítulos finais foram cheios de ação e emoção. Uma pergunta que não quer calar: como Jeff, que é tão esperto, foi cair em uma armadilha tão tosca? Isso não faz muito sentido...

Só posso dizer que não gostei do final. Tive a impressão de nadar, nadar e morrer na praia...

Indico a leitura para quem quer matar a curiosidade sobre as obras da autora e comparar com as obras de Sheldon. Mas não indico para quem pensa que vai encontrar a mesma qualidade de Sheldon nesse livro. Acho que Tilly ainda está muito longe de se igualar.

Resenha publicada no blog Meus Livros e Sonhos

site: http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/
Janice 21/06/2017minha estante
Concordo totalmente com tudo o que você disse!!
Que final decepcionante, nossa.. acabei de terminar e só penso no fato de que li todas essas páginas pra fim acabar desse jeito tão ruim

Leila 22/06/2017minha estante
Foi decepcionante mesmo...

Felipe Duco 20/09/2017minha estante
Sempre acho que ela deveria deixar as sequencias de lado e focar só em "novas histórias", elas são bem melhores do que mexer numa obra fechadinha, adorada por nós fans e arriscar ser um fiasco...

Ana Paula FZ1 11/04/2017

Não gostei, achei enrolado apesar da trama ter sido bem escrita e com um Q de mistério que ficou ate legal a forma como tudo se ajeitou. Mas escrevi na resenha do blog, seria uma historia muito boa se fosse com outros personagens. Tracy e Jeff deveriam ter ficado no primeiro livro. E só

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Celia 11/04/2017minha estante
Desanimei . Eu ia comprar esse livro :(

Virgílio César 07/03/2017

Achei um dos livros mais fracos da Tilly Bagshawe. A história parece até que foi escrito por algum iniciante. Segue bem o estilo do Sidney Sheldon mas com uma trama simplista demais. Os proprietários das jóias ou antiguidades possuem a mais alta tecnologia e segurança especializada, mas são roubadas das maneiras mais ridículas. E o final é muito chato.

Silvinha.Araujo 14/02/2017

Amei...
Finalizada hoje dia 14/02/17
O livro
Em busca de um novo amanhã
De Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe
A continuação de se houver amanhã.. Que livro, que história que nos desvenda um série de homicídios onde a heroína Tracy Whitney tem que reviver um passado que ela prefere esquecer. Depois da suposta traição do seu marido e parceiro Jeff Stevens. Ela sai de uma vida tranquila para salvar a vida dele. E abre mão desse amor.
Assim como todos desse autor esse livro é sensacional..
Mega indico!!
Adoroooooo.. ???

Pegoretti 23/01/2017

Esperava muito mais que isso...
O livro inicia do ponto em que o primeiro terminou, Tracy esbarrando com Maximilian Pierpont, e após um dilema interno acaba elaborando um plano para aplicar um golpe, vemos o casório de Tracy sua difícil aposentadoria.

Depois disso lá pelas paginas quarenta, o livro entra em declínio e desaba simples assim. Durante as primeiras paginas, estava muito feliz que a autora finalmente conseguiu respeitar um livro do grande Sheldon ( os demais foram horríveis), enredo fraco, desculpa fraca para os acontecimentos e final fraco.

Para aqueles, assim como eu, que devoraram o primeiro livro, não uma, mas várias vezes, talvez não irão gostar do meio do livro e do fim, vou ficar com o inicio do livro para amarrar algumas pontas soltas e o restante vou simplesmente esquecer que foi escrito, talvez com algum ponto ou outro.

Espero que gostem mais do que eu, nem sei porque ainda leio os livros dessa autora, acho que deve ser curiosidade, mas elas só estraga a historia, enfim, duas estrelas pelo inicio ótimo.

Brincando.de.ler 19/01/2017

Gostei muito da leitura S2

San... 31/12/2016

Dá prosseguimento ao livro "Se houver amanhã", e embora tenha o mesmo estilo o primeiro volume, para meu gosto foi bem melhor. Naturalmente devo dar destaque à violência de determinadas passagens, principalmente ao final do volume, que levantaram o enredo. Vale a leitura, mas nada assim portentoso.

Felipe.Caldas 31/12/2016

A continuação de Se Houver Amanhã deixa a desejar
Após mais de 30 anos, uma das obras preferidas dos fãs do escritor de literatura estrangeira Sidney Sheldon ganha uma continuação escrita por Tilly Bagshawe. "Em Busca de Um Novo Amanhã" é a segunda parte da história de Se Houver Amanhã e tem uma inocente e admirável iniciativa de continuar a obrar do autor original, porém peca em detalhes como a cronologia — SHA é da década de oitenta, enquanto a EBDUNA nos anos 2000 — e principalmente na essência dos personagens.