Em Busca de um Novo Amanhã

Tilly Bagshawe

Resenhas - Em Busca de um Novo Amanhã

Cesar.Aguiar 14/04/2024

Uma sequência de respeito
Naturalmente inferior ao "Se Houver Amanhã" do Sheldon, todavia não deixa nada desejar. A autora continua a saga da heroína mantendo a mesma construção de personagens em uma trama muito bem elaborada. Agora tô partindo pro terceiro volume da trilogia.

Luanna Carvalho 05/04/2024

Gostei muito desse tbm com esse ritmo sempre frenético, ansiosa pelo desfecho final da maravilhosa Tracy

Nick 23/03/2024

Eita atrás de eita
Jeff e Tracy nasceram um para o outro, todavia, s vida nem sempre é um mar de rosas.

No segundo livro dessa trilogia incrível, Tracy se vê diante de diversos desafios, inclusive o de ficar longe de Jeff e fugir dos perigos, ao mesmo tempo.

Com Daniel Cooper e o fbi atrás dela, é preciso pensar como o psicopata agiria para prever seus passos e evitar uma fatalidade.

Manuela 28/02/2024

Interessante, mas longe de ser bom
Acabei de ficar sabendo que esse livro é a continuação de outro, depois de ter terminado ele. Mas deu pra ler tranquilamente, o que é bom. A história é legal, distrai, mas nada que faça eu querer voltar pro livro o mais rápido possível. Passei meses pra terminar, isso já diz tudo

CAssia.Caires 25/02/2024

Não se parece com o primeiro livro
É um livro envolvente, que prendeu do início ao fim, mas não poderia ser chamado de continuação de se houver amanhã, os personagens Tracey e Jeff foram completamente descaracterizados. A trama apesar de ser envolvente é mais parecida com Dan Brown do que Sidney Sheldon.

Suellen 01/02/2024

Livro é excelente, daquelas leituras que não conseguimos parar. Tracy está de volta, uma leitura de tirar fôlego. Recomendo leitura.

Elizabeth 22/12/2023

Mais suspense
No primeiro livro roubos imagináveis. Neste roubos e assassinatos violentos logo após os roubos. Acertei o assassino porém o final ficou com o gostinho de quero mais.

Dika 22/11/2023

Como assim???
Simplesmente não dá pra entender, desculpa furada essa a dela, affs, revoltada aqui. Queria socar a cara dela nesse momento ?, e sou totalmente contra agressividade, mas estou furiosa com a Tracy. Bora pro próximo.
Célia 22/11/2023minha estante
Também não entendí. Eles se amavam, não tinha nenhum empecilho...

Gabi Aun 04/10/2023

Achei um bom livro. Mais uma incrível trama de Sidney Sheldon. Gostei bastante da história e consegui ficar presa em cada cenário e descoberta ao longo da história. Não é meu preferido livro do autor, mas não deixa a desejar.

Lumarie 01/09/2023

Se houver amanhã > em busca de um novo amanhã
Que bomba viu, nem se compara com o primeiro, pelo amor, fui na maior felicidade ler e foi um desastre!
Dika 19/11/2023minha estante
Kkkk q medo de continuar lendo

Rodsluvian 21/08/2023

Eletrizante
Um dos melhores de toda a trilogia! Amei as reviravoltas desse segundo livro. Mas Sidney Sheldon nunca decepciona. Amei a narrativa que te mantém sempre ligado no que está por vir.

Kamilla 02/08/2023

A Fanfic Oficial
Primeira continuação que eu leio, que tenha sido escrita por Tilly Bagshawe com base em um livro de Sidney Sheldon, e ela foi ambiciosa, escolheu logo a Tracy Whitney - com o apoio da família do autor - me pergunto o motivo... ($$$)

Em primeiro lugar, detestei a obra ter pulado dos anos 80 para os anos 2000, ler sobre One Direction e as Kardashians em um livro de 'Sidney Sheldon' consegue ser distrativo o bastante e acaba funcionando como um balde de água fria, e o pior é que foi tão desnecessário, não seria difícil escrever o livro se passando nos anos 80, 90 e início dos anos 2000, foi simplesmente escrita preguiçosa...

Tilly Bagshawe também tem o costume de fica citando e recontando fatos de 'Se houver amanhã' a todo momento disponível, o que é cansativo para quem já leu o livro.

A dinâmica entre Tracy e Jeff também é confusa, primeiro Tracy sofre para se adaptar a 'vida civil' e acaba cometendo um ato que sai totalmente do caráter dela para sair do tédio e impressionar Jeff, o que claramente dá errado, depois Jeff, que é um mestre em manipular mulheres é facilmente manipulado.

Revelações do enredo abaixo:

Aí Tracy engravida e faz a louca e vai embora sem contar a Jeff, e dessa vez se adapta imediatamente a vida civil. Jeff desiste de sua paixão acalentada desde o primeiro livro de trabalhar como historiador e volta a vida de golpes.

Pareceu uma forma bem boba de causar uma separação entre os personagens, e depois os dois só vão se encontrar no final do livro, numa trama que me lembrou mais 'O código Da Vinci" do que um livro de Sheldon.

Jeff quase morre, se recupera e depois aceita facilmente que tem um filho e que Tracy simplesmente não quer que ele faça parte da vida do garoto e vai embora. Simples assim.
Sem brigas e nem discursos, e Tracy fica as voltas um um novo interesse amoroso que não fede e nem cheira. Fim da história.

Li por curiosidade e não é um livro péssimo, seria uma boa história original, com personagens criados especialmente para ela, mas essa não passa como uma história de Sidney Sheldon e nem essa heroína é Tracy Whitney, esse herói não é Jeff Stevens, se um dia eu reler eu paro no primeiro e esqueço da continuação, para mim é apenas uma fanfic oficial e não canônica.