Depois de você

Depois de você Jojo Moyes

Resenhas - Depois de você

Marcela290 29/06/2021

Que livro!!
Foi bom saber o que acontece com a Lou. A história te prende, e tem muitas surpresas no meio no livro. Adorei

Grazielle115 02/07/2020

bom, tinha uma expectativa nesse livro porem ele ficou um pouco enrolado, amo o livro sim mas mesmo assim achei que podia ter mais

Tali :) 29/03/2023

Muito enrolado
Nossa achei esse livro muito lento e barrigado. Muita lamentação o tempo todo. Sei que é preciso discutir sobre esses assuntos, mas o livro todo quase se passa em uma roda de apoio às pessoas enlutadas. Queria ter visto mais da Lou na sua jornada. Mas não desisti do livro porque queria saber o que aconteceu com ela depois e sua trilogia completa. É fundamental ler esse pra seguir para o terceiro. Então, leiam! Hahahha

Luiza.Oliveira 18/10/2022

Continuação doida
Juro,n dava nada por esse livro quando comecei ler,já que é quase lei que quando o livro tem continuação, nunca é tão bom quanto o primeiro...mas paguei com a língua.
Apesar de ser em uma cenário totalmente diferente, com sentimentos diferentes e personagens diferentes, você percebe claramente que a essência não muda,e sim, se transforma. É ótimo pra quem está passando por momentos de decisões na vida q n quer se sentir sozinho por n saber oq fazer.

ansbbr 15/03/2020

esse final MEU DEUS quase me matou mas o livro é incrívell amo o filme e amei o livro

Julia.Marcondes 25/03/2023

"Apenas viva!"
Um livro sobre luto, sobre dor, sobre medo, mas mais do que tudo isso, é um livro sobre a vida como ela é, e a necessidade urgente dentro de nós de realmente VIVER.
Com nossas dificuldades, com os dias bons e dias ruins, com a realidade sem ilusões, com as decisões e suas consequências, e com amor, MUITO amor.

sabren 24/07/2020

não é tão bom quanto o primeiro livro mas jojo moyes tem um jeito de escrever que me deixa vidrada na história.

Karol 22/06/2021

poderia ter sido melhor
"Depois de Você" é um bom livro, mas acredito que eu tenha me decepcionado um pouco devido a alta expectativa que eu coloquei no livro por acreditar que ele seria incrível igual ao primeiro da trilogia.
O livro contou várias coisas ao mesmo tempo (relacionamento, briga dos pais, vida com Lily, etc) que acabava me deixando um pouco cansada e me fazia perder um pouco a vontade de continuar a leitura.
Por fim, foi legal a atitude da Louisa de ter ajudado a Lily com a família, mas, sinceramente, Louisa ajudou MUITO os outros e esqueceu de olhar para ela mesma, na maioria das vezes ela pensava no que seria melhor para os outros e como devia ajudar, mas nunca no melhor para ela mesma. O conselho de Will na carta foi "Apenas viva", mas Louisa demorou para entender esse recado.

Tha 21/03/2021

Gostei bastante de saber o rumo que a vida de Louise tomou depois da morte de Will. Apesar dela estar levando uma vida totalmente sem graça e nada condizente com o que prometeu para ele.
Achei inesperado alguns dos acontecimentos e confesso que fiquei frustada quando achei que ela não ia seguir em frente mesmo, ficando para consertar uma coisa que não era nem dever dela (por mais que ela achasse que era e eu entendo o porquê).

Não vejo a hora de saber o que aconteceu agora que a vida dela teve outra mudança. A autora sabe como nos deixar querendo mais!

Rafa.Ramos 12/03/2021

Fiquei bastante incomodada com a Lily em vários momentos, sei que a vida dela foi difícil e sim, ela é grosseira e sem educação com todo mundo, mas depois do que aconteceu com ela e a questão da foto, passei a simpatizar infinitamente mais com a Lily. Mesmo assim, a escritora escreve de uma forma muito gostosa de se ler, além de que adorei ver o Nathan de novo e como ele foi legal com a Louisa. Lerei em breve o último livro, pois o final do segundo me deixou meio surpresa.

Nicole.Betat 16/09/2020

Expectativa × Realidade
Se você achou que a vida de Lou ia decolar, saiba que o primeiro capítulo termina com uma queda inacreditável. Não falo mais nada, vai ter que ler... :)

dandy 14/12/2021

bicha se tu ver-
Continuação de Como eu era antes de você, Depois de Você mostra a Louisa Clark, depois de dois anos da morte do Will. Como ela vive, como ela interage com as pessoas a volta dela e em qual local da vida dela ela tá.

Comentando um pouco a minha experiência lendo esse livro, eu por muitas vezes, fiquei empancada. Quando cheguei na metade em diante eu terminei praticamente na velocidade da luz. Esse livro foi uma montanha russa de emoções, emoções essas nem sempre positivas (eu particurlamente não me estressei tanto com a Louisa como me estressei nesse livro, mesmo que entendesse) isso prova o quanto a escrita da Jojo é boa.
Rumo ao terceiro livro da trilogia.

Larissa2624 17/01/2022

Incrível
Bem.. Esse livro foi um turbilhão de emoções ksks, cada descoberta era um surto, um grito, um choro, uma alegria... Passei uma semana lendo, e achei a leitura muito fluida e prazerosa.. Amei a colocação dos personagens, amei como a vida da nossa querida protagonista Louisa Clark mudou. Enfim, obgda. Beijos da tia Lari (leiam este livro, é perfeito)