Simon vs. a agenda Homo Sapiens

Simon vs. a agenda Homo Sapiens Becky Albertalli

Resenhas - Simon vs. a agenda Homo Sapiens

Carol 17/09/2023

Livro fofo, gostoso de ler, com alguns clichês adolescentes (amo!)!! Da aquele quentinho no coração ??

Suelen207 13/09/2023

Com amor, Simon
Simon é um adolescente gay do ensino médio,ele guarda esse segredo para si mesmo, até que um dia um colega acaba vendo seus email com Blue( um adolescente gay que também guarda esse mesmo segredo) é começa a fazer chantagem com Simon, e para o seu segredo e nem o de Blue vazar ele acaba cedendo as chantagens.

Gaby330 13/09/2023

Achei esse livro muito fofo, ele traz assuntos importantes como a homofóbica.
Muito legal que começou com uns simples emails, e construíram uma amizade maravilhosa, fiquei com muito medo quando o segredo foi espalhado e o Blue parasse de falar com o Simon, mas ainda bem que deu tudo certo. Eles acabam se apaixonando mesmo, e depois de espalharem o segredo de Simon ele vai atrás de descobrir quem era Blue, e a gente passa a procurar também, depois que eles se encontram e a gente descobre quem era Blue a história se torna mais fofa ainda.

_Gerzilaine 12/09/2023

Um clichê fofo com uma mensagem bem importante: as dificuldades de entender a sua sexualidade, se aceitar e se mostrar ao mundo. Gostei que Simon era decidido sobre ele mesmo e, mesmo tendo uma rede de apoio enfrentou grandes questionamentos quanto a se assumir..

Bia/Maddie 11/09/2023

Gay?????
Livro que todo jovem que não se aceita deveria ler, mesmo que o livro não seja um "5" ainda sim é bom. É leve e ao mesmo tempo mostra como é difícil se aceitar

Lucaxml 11/09/2023

Reconfortante
No Início é bem chatinho e monótono,depois da metade começa a esquentar.
Esse livro tem um final extremamente reconfortante e fofo, Merece mais reconhecimento

JSGuedes 10/09/2023

Gostaria de ter lido uma história na adolescência
Uma história engraçada, real e trata de um assunto delicado de uma maneira leve. A gente acompanha Simon descobrindo o amor e ficando mais confortável com sua sexualidade. Eu nunca tive história assim pra ler na adolescência, é muito bom finalmente ler um livro com um personagem LGBTQIA+, que não é só tragédia e desesperança, deixa um quentinho no coração.

Camiâ¡ 09/09/2023

Fofinho
Achei super fofo o romance e a leitura me passou certo conforto, amei o Simon logo de cara! Livro incrivel, super recomendo

Inga18 09/09/2023

Apaixonada
Já conhecia o filme,e era louca pelo livro. Vou te falar,que livro gostoso! Recomendo bastante,foi uma boa adaptação, e uma delícia ler! Conhecer um pouco a mais do Simon.

Karolayne 06/09/2023

CRISE DE EXAUSTÃO
Meu deus, que absurdo foi ler esse livro e ver que é pior que o filme. XD, poxa vida, poderia ter sido uma experiência melhor.
Giselle.Glicia 19/10/2023minha estante
Senti o mesmo.

Andressa Brandão 06/09/2023

Romance fofo, de leitura super confort e com toques ideias de clichê para deixar l coração quentinho.

anna 03/09/2023

Caramba que livro bom! eu já tinha tentando ler ele outras vezes mas não havia conseguido e achava que ele era ruim mas agora eu percebi que realmente não era para ler naquele momento. o livro é leve e você consegue finalizar a leitura de forma bem rápida, a relação dos personagens é adorável e o romance me deixou com um sorriso no rosto durante todo o tempo em que eu lia as cenas deles. uma leitura rapidinha, fofa e gostosa, adorei adorei!

iza merloto 02/09/2023

Love, Simon.
O livro que me fez ter gosto pela leitura. Esse livro tem uma leitura que flui muito bem e com uma história muito gostosinha de ler, o romance entre Blue e Simon é simplesmente perfeito!