Nunca Jamais

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Andressa 04/09/2021

É uma trilogia!
? - Gostei muito dos personagens, mas detestei por vezes alguns acontecimentos porque achei meio "forçados". Além disso, a escrita é cativante como sempre ? e não menos esperado da CoHo!

? - É uma trilogia, ou seja, se você quiser ler, saiba que existem mais outros dois livros, e: a história vai te prender, então você vai querer ler os outros dois. Eu estou surtando para ler os outros. A leitura é rápida.

? - Recomendo sim, bastante. É bom para passar o tempo, e tem um romance interessante, mas não é apenas o foco, pelo menos eu não senti tanto o foco no "amor" mas em "cumplicidade".
Rafa 04/09/2021minha estante
Sim, quando acho que vou descobrir as coisas acaba o livro e me manda ler o próximo KKKKKK não li o último até hoje

Andressa 04/09/2021minha estante
Rafa, eu estou ansiosa demais, hahaha, acho que vou ler em breve.

rafa569 17/07/2022

eh bom
eh bom, mas n da pra entender nd, obviamente vou entender nas outras partes, mas do mesmo jeito, n tenho uma opinião formada kkkkkk. ele eh curto, li os três em um dia. colleen sendo sempre contagiante

sirlani.lopes 22/08/2020

Intrigante
Muito misterioso, não sei dizer se gosto ou se não gosto.

Angélica 13/08/2021

Uma leitura fácil, leve, instigante... Mas se você não tem a parte 2 e 3 dessa história para poder continuar assim que terminar esse, espere pra começar a leitura só quando tiver elas.
O livro terminar na maior tensão bem quando começamos a entender um pouquinho do que está acontecendo

Eu espero que a explicação seja muitooo fod* pq vou ficar decepcionadíssima se não for ?

Thauany 20/04/2022

O QUE ROLOU????
A construção dos personagens deste livro é muito boa só não é 5 estrelas porque no final eu senti que a história não explicou NADA porém mesmo assim fluiu bastante e estou morta de curiosidade pela continuação.

thais 18/04/2022

ressaca literária nunca mais
SÉRIO a escrita é envolvente os personagens bem feitos e causa curiosidade a cada página, eu me perdi nas memórias junto com eles, é um livro viciante e rápido, para se ler em uma sentada só. Simplismente incrível.

Joyce Adrielle 14/10/2020

Segue um padrão
A história é bacana, tem um enredo que prende o leitor e vamos descobrindo as informações conforme o avanço das investigações de Charlie e Silas.

Eu espero de todo meu coração que o final tenha um sentido lógico ou talvez eu só espero que as autoras não façam algo grotesco para justificar a falta de memória.
@bibliotecadedramas 14/10/2020minha estante
esse livro não conseguiu me prender, eu nem li o terceiro dele

Joyce Adrielle 14/10/2020minha estante
Sério? Esse negócio de mistério sem sentido e nenhuma possível solução que está me fazendo continuar.

Katiane 11/06/2023

Parte 1
Tinha lido esse livro um tempão atrás, lembrava uma coisa ou outra e que tinha adorado.

Relendo lembrei pq adorava, é uma história intrigante, nos deixa ansiando por respostas.

O livro começa com Charlie e Silas no meio da escola sem lembrar absolutamente nada sobre quem são, onde estão, quem são as pessoas ao seu redor.

Ao tentar entender o que aconteceu com suas memórias, ao longo do dia vão descobrir q são namorados e que ambos estão com o mesmo problema de memória e acabam juntos tentando encontrar respostas para isso.

Vão descobrir a pessoa que eles eram como se estivessem vendo tudo de fora, em meio a essas descobertas irão perceber que não gostam muito de quem eles aparentemente eram.

Essa primeira parte termina de uma forma que nos deixa ansiando pela parte 2.

É um livro muito bom e rápido, a leitura flui facilmente.

Xuxu 15/03/2022

"Algo de errado não está certo..."
Nessa obra acompanhamos a vida de Charlie e Silas, que de repente não sabem quem são e juntos tentam desvendar o que está acontecendo.

Eu curti muito o livro, é rápido, menos de duzentas páginas, vou ter que me virar nos trinta pra ler o segundo livro kkajwjsks porque o final conseguiu me deixar bem ansiosa pra saber o que vai rolar agora.

Nunca me decepciono com os livros da Collen Hoover, muito bom! Recomendo bastante!

?????

Anna Eloisa 18/04/2021

Isso devia ser crime
COMO QUE UM LIVRO ACABA DESSE JEITO??? Só sei que preciso continuar lendo pra descobrir o que acontece. Até agora tô gostando da história e tô bem envolvida, mas acho que minha opinião real vai depender da explicação que derem pra tudo que tá acontecendo.

MariCassenote 25/04/2021

É uma leitura rápida e divertida que me deixou bastante intrigada e tentando entender o que aconteceu. Ansiosa pelas continuações.
Ludy 25/04/2021minha estante
Esse livro é muito gostoso de ler ?

Mi Rubin 26/12/2020

Ler Colleen sempre é muito bom e logo você conversa com os personagens e já tá agarrada a narrativa fluida que ela apresenta.

Mesmo esse sendo co-autoria, segue a mesma linha. Pra ler numa sentada.

Fora o clichê jovem ambientado em escola, esse livro traz um plus de suspense que até agora não entendi o motivo. Ou sou muito trouxa de não ter percebido nada, ou realmente o enigma está bem oculto.

Mas é bem diferente de tudo que já li dela. Empolgante!

Partindo pro próximo e esperando obter respostas!!!

Paloma.Lohane 12/04/2022

bom e só
Confesso que minha expectativa pra esse livro era de uma bomba de toxicidade. Mas se foi, eu nem percebi. Ouvi o audiobook dele no 2× enquanto limpava a casa. Acho que tudo foi bem OK e mais nada. O enredo é legalzinho, mas acho que se eu tivesse lido ao invés de ouvido eu ia dar umas 2 estrelas pra menos jkkkkk. Não senti nada pelos personagens, mas fiquei com frio na barriga no final. Achei massa, recomendo. Talvez eu continue a trilogia.

MariChalamet 26/09/2020

Eu sei que tem mais duas continuações, mas pensei q teria ao menos alguma explicação básica. Mas... mesmo assim achei a proposta super legal!