Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

bella318 13/06/2024

Espada de vidro
Novamente me vi no lugar da Mare, e foi incrível ver todo o desenvolvimento da sua personagem, junto com toda a Guarda Escarlate, o livro tem um enredo que prende voce ate o ultimo minuto! recomendo demais

Beatriz Almeida ð«ð 12/06/2024

Coitada, é tratada que nem gato e sapato e tem que aguentar tudo sozinha, tadinha, essa tá sofrendo ?

Manuela120 12/06/2024

Menos que satisfatório
Observação: só fiz essa resenha para contar no desafio do Skoob. O livro é um pouco arrastado, pior que o primeiro, mas não é horrível

Guilheerme.Roocha 12/06/2024

Tem 3 dias que eu acabei já, e não tenho palavras para descrever esse livro , esse final foi a coisa mais inesperada possível, tô acahando que ela vai morrer, falando em morte essa autora gosta de matar né? Meu Deus essa mulher acabou com o meu psicológico, Maven eu quero que você morra igual a velha da sua mãe, é isso. Que venha prisao do rei

lulli1 10/06/2024

Meiomehh , fui bem arrastada nesse mas terminei a leitura com foco no final do livro e no desfecho do cal e da maré

aninhað 09/06/2024

Esperava muito mais!!
O primeiro livro foi incrível mas já esse tem vários pontos ruins. Ficou bem interessante ali nos 60-70% mas o final foi arrastado e na minha opinião eu não gostei de como foi esse final sendo bem sincera. Agora que terminei esse livro não sei se vou querer ler os próximos pq se for no mesmo nível que este não leria.

Núbia 09/06/2024

A espada de vidro
Foi legal, mesmo ritmo do primeiro, mas eu não tô gostando da Mare, acho ela meio arrogante, mas aí depois eu lembro de outras personagens que eu gosto que tem traços parecidos, e fico pensando que na verdade deve ser outra coisa me incomodando.

Mariana 07/06/2024

Esperava mais
O primeiro livro "A rainha vermelha" me prendeu do início ao fim, e nesse sentido comecei esse livro cheio de expectativas. No entanto o livro é cansativo no início e meio, as cenas são monótonas por muito tempo e da até vontade de desistir da leitura.
Somente nos capítulos finais o livro passa a se desenrolar melhor e a história passa a prender atenção de verdade.
Irei ler os próximos pois já comprei, mas confesso que a frustração com esse deu vontade de não seguir a leitura

Sofia136 07/06/2024

Espada de vidro
Incrível !!!!! Esse livro é muito bom acho que vai ser meu preferido da série, muitas reviravoltas, muitos acontecimentos chocantes e muitas tragédias. Isso tudo junto cria uma leitura muito dinâmica e faz você ficar horas lendo. AMEI ESSE LIVRO!!!!!

Melhor frase:
Você abriu os olhos Mare. É tudo que importa para mim - Cal diz

Bruna 07/06/2024

Resenha: Espada de Vidro - Uma Leitura Desapontadora
"Espada de Vidro", continuação da série "A Rainha Vermelha" escrita por Victoria Aveyard, é uma obra que prometia dar continuidade à saga de Mare Barrow em um mundo dividido pelo sangue e pelo poder. No entanto, para mim, foi uma leitura desapontadora que me levou a abandonar o livro.

Embora o primeiro livro tenha estabelecido um universo intrigante e cheio de potencial, "Espada de Vidro" não conseguiu manter o mesmo nível de envolvimento. A narrativa pareceu arrastada, com poucos desenvolvimentos significativos na trama e nos personagens.

Além disso, a falta de conexão emocional com os personagens e suas jornadas me impediu de me sentir investido na história. Mare, que no primeiro livro mostrou-se uma protagonista interessante, não conseguiu evoluir de maneira satisfatória, e os novos personagens introduzidos não conseguiram cativar minha atenção.

O romance, que já era apenas uma subtrama na obra anterior, pareceu ainda mais superficial neste livro, falhando em adicionar qualquer interesse emocional à narrativa.

Em resumo, "Espada de Vidro" foi uma leitura que não atendeu às minhas expectativas e, por isso, optei por abandonar o livro. Para quem busca uma continuação emocionante e envolvente da série, pode ser que encontre elementos que aprecie, mas para mim, infelizmente, não funcionou.

Brenda 06/06/2024

Livro 2
Ótima construção de mundo, enredo bem definido e organizado, personagens cativantes e história de perder o fôlego. Mare Barrow é uma protagonista incrivel que me conquistou desde a primeira pagina. Essa série de livros é maravilhosa, mostrando a real essência dos seres humanos. Vc n vai se arrepender de ler.