Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito Jane Austen

Resenhas - Orgulho e Preconceito

Guga 16/06/2023

Amor e ódio andam lado a lado
Essa HQ foi meu primeiro contato com a tão famosa obra e autora. Trata-se de uma história de época onde as mulheres ainda tinham que ter muita ética é conservadorismo para poder conseguir casar-se, no entanto, nos deparamos com uma protagonista que não se importa muito com tais regras impostas pela sociedade. É por essa personalidade forte que ela entra numa relação de amor e ódio com seu par romântico no livro. Confesso que não me despertou vontade de ler a obra original, porém minha experiência com a HQ foi muito boa.

Kynlinca.Nely 08/06/2023

Um quentinho no coração ?
Uma graphic novel maravilhosa para quem quer apenas passar o tempo e ler um ótimo romance. Mistura coisas do filme (2005) e do livro original. Adorei ?

vitória 07/06/2023

Orgulho e preconceito não é um livro que eu consigo me conectar tanto, mas gostei nesse formato. As ilustrações são lindas.

acassiaolis 04/06/2023

O que falar?
O que falar de Orgulho e Preconceito?
Apenas a MAIS LINDA HISTÓRIA DE AMOR de todos os tempos! Sou suspeita a falar do meu livro favorito da vida!
Impecável ??

Lauane.Nepomuceno 03/06/2023

Eu amo essa história, o filme e agora essa HQ maravilhosa, com ilustração maravilhosa....
Lêem vão gostar, e se não gostar tudo bem também kkkkk

Pam_antasy 02/06/2023

Primeiro contato com a obra
Por nunca ter lido a obra achei que seria interessante ler em formato de HQ, até porque eu queria ler alguma coisa leve e fluida no momento. Não me arrependi de ter lido, as ilustrações complementaram a leitura. Só não dei 5 estrelas, porque senti que algumas passagens ficaram incompletas e um pouco confusas.
Mas lendo a HQ me interessei por ler a obra original futuramente.

Deza 01/06/2023

Orgulho e Preconceito
Nesta obra de Jane Austen, conhecemos a Srta. Elizabeth Bennet e sua família e o Sr. Darcy, personagens pertencentes a classes sociais diferentes, mas, mesmo em meio ao preconceito e o orgulho, acabam se apaixonando.

Achei as ilustrações muito boas e o quadrinho resume bem a estória em si.

Maria 31/05/2023

Imperdoável não ter a cena da mão. senti que a HQ tirou uns pedaços da historia e prolongou outros que não tinha necessidade.

mas fora isso as ilustrações são belíssimas! e achei tudo absurdamente lindo de ver, senti falta de conteúdo em texto mesmo :(

Babiircosta 31/05/2023

Ahhh Jane austen já te amo ??
Uma HQ super leve e linda de se ler que retrata uma das obras mais famosas de Jane Austen Orgulho e Preconceito, uma história de romance que vai te fazer suspirar e sair com vontade de ler o livro normal inteirinho pra saber todos os detalhes. Minha primeira HQ e já quero mais ??

skuser02844 27/05/2023

Um resumo fofo da história original
Pra quem tem dificuldade de entender livros clássicos essa HQ é uma ótima opção para leitura. As imagens são lindas , e a história foi bem resumida.

I.Moon_ 25/05/2023

Tedioso
Me arrastaei por dias pra terminar a leitura, senhoor que livro chato, nunca li ou assisti nada de Orgulho e Preconceito, então quando me apareceu a hq, peguei pra ler porque achei que eu iria gostar e querer ler o livro e ver o filme também. Mas não.
É extremamente tedioso, pulei algumas partes e isso acabou fazendo eu nao entender quase nada, mas pelomenos me ajudou a terminar logo isso. Não recomendo

Aninha 25/05/2023

Uma maneira fácil de ler Orgulho e Preconceito
Eu já vi o filme, e apesar de não ser uma grande fã, tinha curiosidade a respeito do livro, só que não gosto de ler clássicos devido a linguagem. Transformar essa história em uma HQ foi uma jogada de gênio. Conhecer essa obra por meio de quadrinhos foi uma experiência muito legal. Recomendo para quem tem curiosidade a respeito da obra e, assim como eu, não curte ler clássicos.

camilasabrinas 25/05/2023

Terminei esse querido ??
Gostei bastante da versão HQ!
Uma leitura gostosinha e nem um pouquinho entendiante. ??
É basicamente um resumão completo de toda a história. Deu até vontade de assistir o filme ?

Mariafariak 24/05/2023

Que gracinha?
Eu gostei muitoo, indico pra quem já leu(ou até pra quem não leu, só pra sentir um gostinho da história), e não leiam esse quadrinho pensando que não precisa ler o livro, pois não tem nem como comparar, o livro é muito mais detalhado! Mas indico mtoo pra quem é fã da Jane Austen, e gosta de ler quadrinhos.. eu simplesmente amei, e achei o traço muito lindinho, nada a reclamar!