Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito Jane Austen

Resenhas - Orgulho e Preconceito

Pheriannath 16/03/2021

Um xuxuzinho de história!
Não decepcionou, a arte, a forma como a história foi contada! Muito agradável e gostosa a leitura dessa história por um HQ. Amei! Recomendadissimo!
Mel 16/03/2021minha estante
Amooo

Pheriannath 16/03/2021minha estante
UM XUXU NÉ ???

Mel 18/03/2021minha estante
Simmm

Emy b. 13/03/2022

Orgulho & Preconceito
Nunca tive coragem de ler o livro, já que não me dou com clássicos. Acabei lendo esse Grafic Novel para ver se me interessaria pela história.

Não é ruim, mas não me prendeu como eu imaginava. Talvez em um futuro distante eu resolva dar alguma outra chance para Jane Austen.

Mili_ 26/10/2021

Gostei bastante, só achei que seria um pouco mais detalhado a história.
Entretanto, passou bem a informação dos livros.

rayssa b 13/07/2023

Gosteei, nunca tive vontade de ler o livro mas me interessei mt pela HQ e adorei, quero assistir o filme agr, o livro continuo sem vontade de ler kjkkkkk
cardansgirlfriend 13/07/2023minha estante
o livro é legal, se você ler na edição certa!!

rayssa b 13/07/2023minha estante
aaa qual edição vc indica amg??? as que tentei foram horríveis

Thais Saraiva 28/03/2021

Indicado pra quem já leu a obra original , porque é meio que um resumo do livro .
Achei muito fofinho , só foi meio difícil de ler pelo Kindle

Taina.tas 14/09/2022

Orgulho e preconceito hq
Simplesmente perfeito, a junção da sensibilidade da escrita de Jane Austen e belíssimas ilustrações que reavivam o amor por essa obra.
Uma forma de fazer pessoas que não tem o hábito de leitura se apaixonarem por essa obra também.
Ps: o senhor Darcy tem traços bem parecidos com o do filme.

rafaela1789 19/02/2023

Tem como não gostar??
Eu amo orgulho e preconceito e amei rever e relembrar essa história/personagens dessa forma (em hq)
amo demais esse romance enimies to lovers antigo>>>>!!
maravilhosooo?

naicaroline 22/12/2021

um clássico é um clássico
foi superrrr rapidinho de ler! Eu amo orgulho e preconceito, já assisti o filme várias vezes e essa hq com as imagens como a história do livro narra me trouxeram uma felicidade maior ainda, um quentinho no coração pois quando li a primeira vez fiquei imaginando todas as cenas, e essas ilustrações estão tão lindasssss!! amei, eu queria ter a versão física!

Thaí 12/11/2023

Clássico em quadrinhos
Orgulho e Preconceito obra mais emblemática de Jane Austen. A relação entre Elizabeth Bennet e o sr. Darcy, marcada inicialmente por desentendimentos e preconceitos. Amplamente adaptado, o livro agora encontra uma versão em quadrinhos, que pode ser um primeiro contato perfeito com o clássico, sem prescindir de nada do que Austen originalmente propôs.

Notas da Leitora 29/03/2021

Maravilhoso
Após ter me apaixonado pela obra original, foi uma grata surpresa encontrar essa versão adaptada que conta a trajetória de ranço ao amor de Elisabeth Bennet e o Sr. Darcy. ?

Paloma 16/03/2021

Graphic Novel
Quem não ama essa história? Quando encontrei essa HQ de Orgulho e Preconceito eu tive que ler. E me surpreendi!

Os traços são lindos, perfeitos e creio que foi bem fiel à história amei e recomendo MUITO !!!

Lud 28/05/2020

Adoro essa história!
História maravilhosamente ?resumida? nessa HQ.
O traço não foi de todo do meu agrado, mas ficou bacana!
Recomendo pra quem já gosta e também para quem tem vontade de conhecer!

aline_books 23/03/2023

Para quem tem desejo de conhecer a história recomendo muito começar por essa HQ. Os desenhos são lindos. Estou encantada.

LuMa 24/11/2022

Eu não diria que sou uma fã de carteirinha de Jane Austen, mas vez ou outra procuro ler alguma adaptação da sua obra de grande sucesso. E na maioria das vezes, gosto bastante. E esse não é diferente. Em forma de grafic novel, sem enrolação e sem deixar a essência de Jane de lado. Valeu muito apena a leitura.
Eduardo 24/11/2022minha estante
Meu deus, amei. Preciso ler, porque o original eu enrolei demaaaais pra terminar

LuMa 24/11/2022minha estante
Recomendo a leitura. É uma opção para quem quer conhecer a história, mas não está acostumado com a narrativa arrastada da Jane Austen

Deza 01/06/2023

Orgulho e Preconceito
Nesta obra de Jane Austen, conhecemos a Srta. Elizabeth Bennet e sua família e o Sr. Darcy, personagens pertencentes a classes sociais diferentes, mas, mesmo em meio ao preconceito e o orgulho, acabam se apaixonando.

Achei as ilustrações muito boas e o quadrinho resume bem a estória em si.