Festa de Halloween

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Mari 27/09/2022

Esse livro reúne todos os clichês de um thriller com festa de Halloween, sustos, assassinato, casa antiga, final previsível, mas jovens que estão começando a se aventurar no gênero vão amar!

Sumiu0 13/07/2022

a leitura é fácil e rápido vc consegue ler em menos de um dia, porém achei os personagens principalmente o Terry chato d+ (única que salva e a Niki). Não tem profundidade nos personagens então quando eles morreram eu não liguei.

nanaaleituras 22/05/2022

Rua do Medo???
Ser de 1990 não é motivo pra explicar o quão ruim é esse livro.

Os diálogos são horríveis!! As reações dos personagens aos acontecimentos são uma das coisas mais estranhas que eu já li, não faz o menor sentido e as explicações pra certas coisas também não fazem sentido.

A trama é extremamente previsível e chata, a motivação da vilã, pra mim, poderia ser mais trabalhada, principalmente no final que não dá nem pra entender o que aconteceu porque até a forma de detalhar as coisas nesse livro é ruim e você não entende o que tá acontecendo.

Definitivamente não recomendo e não quero ler mais nenhum dos outros livros.

Tamiris Durigan 08/02/2022

Definitivamente uma leitura juvenil
Legalzinho mas a justificativa final é pobre. O Terry, apesar de ser um cara legal, é meio inconveniente com seu ciúmes e a Nikki carrega o livro nas costas.

Novamente, se tivesse lido quando mais nova teria aproveitado bem mais pois é uma leitura rápida e gostosinha de fazer.

Matheus Monteiro 22/09/2021

Divertido!!!!
Eu me surpreendi bastante com esse volume, e me fez pensar muito em como a gente constrói narrativa. A história é simples, com momentos estranhos que vão se encaixando ao final em uma trama bem redonda e um fluxo que parece realmente interessado em ver o desencaminhar dos eventos mais do que chegar nos eventos (fiquei pensando em como não é uma narrativa viciada cinematograficamente, onde tudo parece ser acelerado para chegar nas coisas, mas seguindo um fluxo próprio). Os personagens são bem interessantes, a história possui conexão com outra história (Fim De Semana Alucinante), e o autor aproveita bem os personagens principais, inclusive dando heroísmo a Nikki sem ser capacitista (a deficiência dela não é esquecida, mas seu sucesso na história não depende só disso, e sim de sua personalidade inteligente e curiosa). É um livro bem divertido, com um clima sombrio e misterioso bem legal e com um encerramento coeso.

Rafael.Dardes 21/07/2021

De quinta categoria
Apesar de R. L. STINE ser um escritor conhecido, suas obras infantojuvenis são horrorosas. Com zero profundidade, o autor se utiliza dos maiores estereótipos americanos High School para tecer uma trama fraca e que pode ser considerada risível na maior parte do tempo.
Li esse livro quando tinha 10 anos e achei o máximo. Sinto hoje, aos 27, relendo, pura vergonha, principalmente por ter tentado convencer meu pai que se tratava de um livro bom (uma vez que já nessa época absorvia leituras bem mais densas).
Enfim... o clichê do clichê expressado numa tradução que, notadamente, remete ao Google Translator. Infelizmente horroroso, no pior sentido da palavra, apesar de ser uma leitura extremamente fluida.

Rafa 26/06/2021

Cuidado em ser convidado para uma festa ?
Eu gosto muito desse livro. Dos que o autor escreveu eu acho ele bem mais sério com uma história sinistra de vingança. Daria um filme de terror/ suspense muito bom.
Bea 13/07/2021minha estante
Oiee, você poderia me falar se vc leu ele digital? Ou vc tem ele mesmo ?

Rafa 13/07/2021minha estante
Eu tenho ele mesmo

Bea 13/07/2021minha estante
Aaaa obrigada por responder, é pq tô doida pra comprar ou ler em pdf só que é difícil de achar