Deadpool - Dog Park

Resenhas - Deadpool. Dog Park

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vini 06/01/2021

Deadpool sendo Deadpool!
Minha primeira experiência lendo Stefan Petrucha em romances da Marvel. Amei sua forma de narrativa, e ficou melhor ainda em uma história do Deadpool, o herói mais excêntrico da Marvel.
O desenrolar da história é atrativo, o humor é explícito, e a imersão é garantida.

Helo 07/12/2020

Uma história bem humorada.
A história é muito leve e engraçada, dei boas risadas enquanto lia. A forma como as cenas são descritas me fizeram imaginar perfeitamente o cenário e as sequências de ação. Como os diálogos intercalam entre o Deadpool e seus "outros eu" é algo que vale a pena ser mencionado porque faz toda a diferença na forma como tudo acontece.
Recomendo pra quem quer garantir uma risadas e exercitar a imaginação recriando as cenas mentalmente.

Emília 03/10/2020

Divertido.
É muita piada e cenas malucas. O nosso ante herói é mais maluco ainda. Foi divertido. Gostei bastante.

Aliffer.Pereira 17/11/2022

Não é o tipo de leitura que eu gosto.
Antes de qualquer coisa, o livro é bem escrito, o que me incomoda é infelizmente não ser possível recriar o personagem Deadpool em seu original, estando descrito no modo mais filtrado, sem xingamentos, piadinhas pesadas, enfim apesar de evitar a tudo isso, é engraçado e um personagem que realmente o lembra, realmente se parece com ele, mas sinto que não por completo. Pelo menos é o que me pareceu!

cissa.simoes 18/02/2020

Diversão
Deadpool continua quebrando a quarta parede e zombando da cara do leitor. Muitas piadas e humor característico do mercenário vermelho. Adorei

Diana279 24/06/2020

Esse livro é muito maravilhoso, eu amo esse personagem, então não sei oq vem dele que não é bom, é um livro engraçado, de certa forma emocionante, e que me prendeu até o final.

Sabrina 11/04/2020

A loucura na linguagem dos cachorros
Eu amo o Deadpool. Sério mesmo. Ele é engraçado, doido, mercenário, meio vilão, meio herói, ele é tipo o Bombril, mil e uma utilidades. Eu gostei muito como o autor trouxe o Deadpool dos quadrinhos pra um livro e como a história não perdeu o foco como veio a acontecer com outras novelizações. A história tem um ritmo bom, é divertida e te envolve de um jeito que não dá pra parar de ler.

Antonio Maluco 19/05/2018

Adaptação
a história parece ser legal e seria legal 1 dia a história em questão ser adaptada num seriado ou filme

etsilvio 28/08/2018

Ruim, muito ruim.
Começou até engraçadinho, com participação de personagens da Marvel e tudo. Terminou penoso de ler, bem medíocre, bem arrastado em "ação" sem sentido. Um livro ruim, difícil de se degustar apesar do personagem Deadpool ser cômico.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/11/2019

Livro de leitura bastante dinâmica e bastante divertido também.

Tem tudo aquilo que Deadpool mostrou no filme e vem mostrando nas HQ's, muito humor e violência, e ficou divertido a forma que ele quebra a 4ª parede num romance.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9781974980468

Raquel.Euphrasio 16/04/2018

Não é de hoje que essa séries de livros tem sido muito divertida de ler. Aliás depois que comecei ela, passei a ter resposta para aquela pergunta: Um livro que tez rir. E com esse não foi diferente, eu posso dizer até que esse foi o livro que mais me fez rir na vida. O Personagem mais debochado da Marvel é sim muito engraçado, e eu já sabia. Mas eu não esperava tamanho deboche, inclusive sobre o fato de estarmos lendo um livro é não uma HQ, sua casa de origem. O Personagem conversa com o leitor o tempo todo e faz tudo ficar ainda mais divertido!

Fernando1233 06/04/2020

Simplesmente Hilário!
Apesar no nome indicar como seria a trama descrita, não levei tão a sério de início, mas ao decorrer da leitura percebemos que Deadpool é muito sem noção. Confesso que li e só ecoava a voz do personagem em minha cabeça e fiquei mais zoada ainda quando via os nomes dos seus "inimigos".
Para quem deseja rir, super indico este livro!

Vortex1x3 11/04/2024

É o mercenário tagarela, não tem como.
Confesso q comecei o livro com medo de como eles fariam com o meu anti herói favorito, mas por incrível q pareça o autor conseguiu manter a essência do Deadpool msm em um formato completamente diferente. O livro é realmente engraçado em muitas partes, e o plot do final simplesmente n dá pra NINGUÉM q leu ter previsto antes de ler, NINGUÉM msm.

Matheus 11/07/2020

Comédia
Um livro de comédia do Deadpool a história poderia ser um pouco menor, mas é bem hilariante.

Kau 18/11/2016

Ah Deadpool
Quem pensa que esse personagem nada mais é do que tagarela e bipolar está redondamente enganado. Deadpool é um dos personagens que mais gosto, ele sabe te passar sentimentalismo, compaixão, diversão, sabedoria, de tudo um pouco e esse livro te mostra tudo isso, amei
Anny Campos 18/11/2016minha estante
Bom saber, irei ler então ^_^

1 | 2 | 3 | 4 | 5