Deadpool - Dog Park

Resenhas - Deadpool. Dog Park

1 | 2 | 3 | 4 | 5

DaniSampol 21/07/2016

Eu nao gostei.
Apesar de se tratar do Deadpool, a narrativa e cansativa, nao estica. A melhor narrativa dessa serie de heróis foi do Homem aranha ...
Luiz William 23/07/2016minha estante
Nossa, se a melhor é a do Homem Aranha ferrou. Eu o estou lendo e está difícil viu. Arrastado, cansativo e não rende, não desenvolve. Parece que fica sempre girando no mesmo lugar. O único que já li inteiro dessa série foi o Guerra Civil, e gostei. A hq é melhor mas o livro é bom.

Roque 09/08/2016minha estante
Sério que você achou narrativa cansativa?

DaniSampol 12/08/2016minha estante
Achei sim. Como eu leio os quadrinhos. Achei que muita coisa nao precisava estar no livro. Infelizmente o mercenário tagarela não teve sorte com o livro.

Roque 14/08/2016minha estante
Eu nunca li os quadrinhos mas creio que a narrativa fico bem parecido com o deadpool, achei bastante divertida.

Mariana.Machado 23/08/2016minha estante
Nossa sério? Que pena, gostei tanto desse livro! Achei a cara dos quadrinhos do Deadpool.

Bart 23/03/2020

Deadpool - Dog Park
*Stefan Petrucha*
Começo informando que ainda falto ler o "Demolidor", mas já posso dizer que, dos livros da Marvel que li, esse foi de longe o melhor de todos!
Bora falar logo da trama; Deadpool já aparece com um doguito bonitinho que logo se transforma num p#$@ monstro sanguinário e de cara já tem ação, destruição e morte!!
A "S.H.I.E.L.D." (sei que vc sabe o significado da sigla ?kkkkkkkk) está atrás de filhotes de cães que foram usados como armas biológicas e espalhados em pet shops. Deadpool é designado p/encontrá-los e salvar a população, assim como quem está por trás disso! Participações hilárias do Homem-Aranha e do Hulk... o Capitão América não está no livro... Só leia!! Muito bom!
Sobre o livro; Deadpool tira onda com tudo e com todos, ele sabe que dessa vez está num livro, e esculhamba até com o escritor, fora que além de conversar com ele mesmo em vários tipos de fonte, Arial, negrito, é uma resenha. E se vc NÃO acompanha os quadrinhos dele, kkkkkkkkkkkkk ele vai te ameaçar também, quando ele "quebra a quarta parede", sempre fazendo no tempo certo, assim como nas séries Chewing Gum? e Fleabag? (vide imagens)!!
CALMA, não contei nada do livro. Muito bem escrito, a trama é bem contada, tendo em vista que o próprio personagem ressalta os furos ou erros de continuidade, o escritor usa muito o discurso doido do herói p/citar grandes nomes da literatura mundial e mais.
Recomendo mesmo, e pode deixar os pivetes lerem. Peço que prestem atenção ao diálogo mais doido que vc já viu lá perto do final da trama.
Ps: eu nunca tinha prestado atenção até ler a reclamação de Deadpool nesse livro... "como uma cabeça decepada (tendo em vista que por um motivo "X" ela fale) pode falar sem pulmões, cordas vocais?" Kkkkkkkkkkkkkkk excelente!!
Roneide.Braga 23/03/2020minha estante
Caaaaaaramba, eu não sabia que tinha livro. ????

Bart 23/03/2020minha estante
Teeeeem e o melhor dos livros da Marvel, vc vai rir mt!! Se vc não tiver nada contra leitura digital, posso manda sem stress!!

Roneide.Braga 23/03/2020minha estante
Coooom certeza eu quero. ???

Kau 18/11/2016

Ah Deadpool
Quem pensa que esse personagem nada mais é do que tagarela e bipolar está redondamente enganado. Deadpool é um dos personagens que mais gosto, ele sabe te passar sentimentalismo, compaixão, diversão, sabedoria, de tudo um pouco e esse livro te mostra tudo isso, amei
Anny Campos 18/11/2016minha estante
Bom saber, irei ler então ^_^

Vi 28/08/2016

Mascarado zuado, mas divertido
Introdução: Comprei o livro na maior coincidência, só porque vi Deadpool na capa e estava ansiosa para assistir ao filme (que, aliás, fez uma ótima propaganda publicitária do mesmo). Como só sabia algumas coisas sobre o personagem (um anti-herói lunático e cômico, já desencadeou a curiosidade por aí) pensei “preciso ler sobre esse cara!”.
Lendo a parte traseira e abas internas do livro já percebemos que a história é bem dinâmica e engraçada. E de fato é.

Enredo e transições: O começo já é maluco por si só, com direito a cachorros, armaduras de ferro, e buracos na rua. Posso dizer que do início ao fim tem ação, cenas de luta, correria, queda de alturas extremas, fraturas, mutilações (estilo desenho animado), deixando o leitor entretido e não permitindo que este fique simplesmente entediado, o que é o ponto forte do livro.
Deadpool tem que descobrir quem é o “vilão malvado” que está por trás da transformação alienígena e grotesca de cãeszinhos aparentemente inofensivos e carinhosos, e a cada passo que ele dá é uma loucura só. Junto com fatos descobertos por ele, o mesmo também deixa um rastro de caos e bagunça por onde passa.
O livro não narra passagens extensas e detalhadas; Deadpool está num local em um parágrafo, no outro ele já está em um lugar completamente diferente (contanto com o privilégio de o cara ter um dispositivo cuja função é teletransportá-lo a qualquer momento).

Protagonista e narração: Gostei muito do Deadpool porque, de fato, ele é o que dizem que ele é; lunático e ironicamente cômico com toda certeza absoluta. Ele é um cara maltratado pelo passado de tantas formas que nós não sabemos se temos pena dele, se ficamos horrorizados com a descrição do mesmo sobre o próprio corpo, ou se simplesmente rimos de suas piadas acerca do seu passado penoso e físico hediondo; Deadpool não vai chorar quando se lembrar de alguma tortura ou memória desagradável, ao contrário, vai comentar alguma zueira sobre isso.
Suas falas são compostas pela narrativa em primeira pessoa, atribuída por vozes secundárias marcadas em negrito e itálico para identificarmos as mesmas como as vozes interiores que falam quase que o tempo todo com Deadpool, que discuti com elas como se fossem pessoas presentes. Isso deixa a leitura bem fluida, diferente e divertida. Houve uma ocasião que até mesmo uma terceira voz surgiu, e todas começaram uma discussão, enquanto Deadpool tomava sol na praia. Maluquice? Imagina!

Personagens secundários: Ou levam surra do Deadpool, ou são estranhos e temporários. Mas o que gostei foi o fato de eles, dois deles, terem personalidades inesperadas. Me surpreendi. Porém os personagens, como dito, são temporários, e apenas lacunas da história, barreiras para o próprio Deadpool driblar.

Capa: Leia atrás antes de iniciar a leitura principal. Achei muito divertido os avisos brincalhões na traseira do livro. A capa, que foi o grande motivo da compra juntamente com a curiosidade sobre o personagem, é bem familiarizado com desenho animado (com os bons e velhos tons de vermelho e azul norte-americano bem enraizados da Marvel). A propósito, a cena de Deadpool tapando a boca de uma das personagens, é uma piadinha referente ao uma das capas de um dos filmes de Jurassic Park.

Concluindo: É um livro que você lê com facilidade e rapidez, no máximo leva dois dias para terminá-lo. A leitura é tranquila, bem alternativa e comunicativa com o leitor, porque Deadpool conversa com você o tempo todo. O final não é nada de extraordinário (um final bobo, por assim dizer), mas o leitor meio que já espera por isso. Não é um livro para ler e soar as mãos, ou chorar pelo pobre Deadpool e seu passado assombroso, mas um livro para entreter e rir, ler em qualquer lugar.
Gostei muito deste volume da Série Marvel e vou ler outros, pois este por si só nos deixa curiosos pelos próximos.

Fael Reversi 30/08/2016

Alucinante, Wade.
Pode se dizer que o Deadpool é um dos, senão, o personagem mais polêmico do universo Marvel e com mais essa obra bem orquestrada por Stefan Petrucha pode se dizer um pouco do porquê.
Embora muitos estejam acostumados com heróis salvando o mundo da maneira clássica e tudo mais, mas não,nao é uma estória de um herói comum, de um modo totalmente diferente Deadpool interfere na realidade das coisas, chegando até por assim dizer que ele rompe a "quarta parede" e chega até mesmo a dialogar com o leitor na trama, repleto de humor e infestado de referências, e pode se pensar "como assim salvar o mundo de cachorros?" Quando se depara com a sinopse, mas realmente essa não é uma narrativa de um herói comum, entretanto nosso anti-heroi se expande para o mundo da literatura e com grande estilo, colocando vários pontos fortes do personagem que muitos já conhecem em uma narrativa rica e cheia de alucinações.

E no meu momento Deadpool na resenha ( :
Mesmo pra quem ainda não conheça o personagem, não tem oportunidade melhor.

ATHOS 09/09/2016

HUMILDE OPINIAO
PRA VOCÊ QUE E FAN E PUXA SACO EU RECOMENDO, MAS EM MINHA EXPERIENCIA EU NÃO ACHEI A HISTORIA MUITO ENVOLVENTE, ESTE LIVRO TRATA-SE DE UMA AVENTURA DO ANTI HERÓI DEADPOOL, A HISTORIA E SEM GRAÇA, MUITO FRACA EM COMPARAÇÃO COM O LIVRO GUERRA CIVIL, TAMBÉM LANÇADO PELA EDITORA NOVO SECULO. O QUE TEM DE BOM NO LIVRO? AS PIADAS DO DEADPOOL, A HISTORIA E MONÓTONA, DEADPOOL SE SAI MELHOR NAS REVISTINHAS DO QUE NESSE LIVRO.

Fagner 10/10/2016

O que achei - Deadpool: Dog PArk
Assistam ao vídeo.

site: http://livrosetudomaisquegosto.blogspot.com.br/2016/10/deadpool-o-que-achei.html

Marcel Sano 31/12/2016

Simplesmente Deadpool
Engraçado, irônico e tagarela, ou seja, Deadpool sendo Deadpool.

Não foi uma "missão" fácil a adaptação das HQs para as páginas de um livro. Em alguns momentos você se perde e tem que voltar para entender o que está acontecendo. O que acaba tornando a leitura um pouco cansativa.

O livro é bom, mas Deadpool ainda fica melhor nas HQs e filmes.

Vanessa França 23/02/2017

Deadpool Dog Park

de Stefan Petrucha
Editora Novo Século
Lançado em 2016

*****RESENHA DE FEVEREIRO #73*****

O livro é muito parecido com o herói. Uma identidade inteira que pode ser dividida em duas: uma que é ridícula e maluca e totalmente maníaca, e a outra que tenta levar as coisas um pouco mais a sério. A primeira metade do livro, aquela metade maníaca, é surpreendentemente o restante do livro foi menos agradável, por isso a minha avaliação final.

O autor Stefan Petrucha se esforça muito para interpretar os comentário de Deadpool sobre a quarta parede, e ele faz isso principalmente para que Deadpool se queixe para o público sobre o quanto mais emocionante seria essa aventura e quanto mais fácil seria se espressar nos quadrinhos do que no livro. Honestamente, os primeiros diálogos do livro parece como se tivessem sido tirados da página de um Deadpool em andamento.

Tudo é uma descrição de um visual luxuoso, conjunto visual, seja uma luta ou uma cena de perseguição ou um monstro. Petrucha começa a usar itálico e até mesmo usar fontes diferentes para que possamos "visualizar" as vozes saindo da cabeça de Wade Wilson.

Honestamente esta história, seria melhor num quadrinho, porque tentar lê-lo como um romance não é particularmente agradável. As frases são curtas, diretas e afiadas, como se você estivesse passando por uma sequência de ações em uma HQ a altas velocidades.

Mas há um ponto no meio caminho de onde essa ânsia de ser um livro de quadrinhos desaparece, e Petrucha apenas se concentra em usar o formato de romance para contar uma boa história sob a perspectiva de Deadpool. Tudo se torna um pouco mais lento, torna-se um pouco mais medido e, o mais importante, o humor de Deadpool deixa de ser usado para fazer HQ em um romance e, em vez disso, é usado para brincar com técnicas literárias como narração não confiável e reter informações do leitor, Porque Deadpool sabe que ele está em um romance, e pode fazer isso.

Ele é usado para servir no formato romance, ao invés de constantemente lembrar o leitor de suas diferenças para os quadrinhos. Ele realmente deixa o livro ser um pouco mais engraçado em termos de piadas reais.

Vale 2/5

Vinny Britto 27/04/2017

Deadpool
Livro de leitura bastante dinâmica e bastante divertido também.

Tem tudo aquilo que Deadpool mostrou no filme e vem mostrando nas HQ's, muito humor e violência, e ficou divertido a forma que ele quebra a 4ª parede num romance.

Nanny.Mennezes 02/05/2017

Leitura bastante dinâmica, tive a impressão de estar assistindo ao filme!! Achei super interessante a forma de envolver o leitor na história!!

Raquel.Euphrasio 16/04/2018

Não é de hoje que essa séries de livros tem sido muito divertida de ler. Aliás depois que comecei ela, passei a ter resposta para aquela pergunta: Um livro que tez rir. E com esse não foi diferente, eu posso dizer até que esse foi o livro que mais me fez rir na vida. O Personagem mais debochado da Marvel é sim muito engraçado, e eu já sabia. Mas eu não esperava tamanho deboche, inclusive sobre o fato de estarmos lendo um livro é não uma HQ, sua casa de origem. O Personagem conversa com o leitor o tempo todo e faz tudo ficar ainda mais divertido!

Antonio Maluco 19/05/2018

Adaptação
a história parece ser legal e seria legal 1 dia a história em questão ser adaptada num seriado ou filme

etsilvio 28/08/2018

Ruim, muito ruim.
Começou até engraçadinho, com participação de personagens da Marvel e tudo. Terminou penoso de ler, bem medíocre, bem arrastado em "ação" sem sentido. Um livro ruim, difícil de se degustar apesar do personagem Deadpool ser cômico.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/11/2019

Livro de leitura bastante dinâmica e bastante divertido também.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9781974980468

1 | 2 | 3 | 4 | 5