Deadpool - Dog Park

Resenhas - Deadpool. Dog Park

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jaine.Rosa 17/01/2020

Divertido e Bem feito
Direto dos HQ's para videogame, filmes (inclusive há trecho com piadas sobre), livros (claro, que, também fez piada com isso, e não Deadpool, não somos metidos a intelectuais, haha).
Aqui temos um livro bem divertido, dinâmico e as vezes meio pesado, haha.
Quando lemos a parte de trás do livro percebemos um pouco do que nos espera, essa sobrecapa faz criar já uma expectativa alta quanto o que esta para ser lido.
Um enredo bem ao nível do personagem principal, com cachorros , armaduras, agentes da shield e estragos pela cidade. Um livro com muita muita ação, e meio confuso por Deadpool poder se teletransportar (narrando um lugar e do nada já estar em outro) e conversar com mais vozes dele mesmo (escritas em negrito e itálico para diferenciarmos), haha.
É um enterterimento incrível, parece que ele conversa com o leitor, em busca de desvendar o mistério de quem transformou lindos cãozinhos em monstros assustadores, e a difículdade por não saber quão cachorrinho iria se transformar e quando, podendo surpreendê-lo a qualquer momento, porém ele carrega consigo uma arma poderosa contra aquelas aberrações.
Aqui vemos o nosso amado personagem que é sempre tratado como "anti-heroi", "mercenário" e até mesmo "vilão" aqui abre seu coração se transbordando amor por um cãozinho. Mesmo com toda a questão do cancer e com tudo que sofreu ele tira de letra e faz piada sobre, mostrando o quão forte internamente ele é.
Com participação do Homem - Aranha, que por sinal bem engraçada.
Com cenas de lutas, diálogos bem curtos, cenários poucos detalhados, mas mesmo assim o livro tem o seu lado bom, fazendo nós imaginar como seria se fosse mais uma HQ.

Stefani 13/02/2020

O tagarela ataca outra vez
No cinema é a quebra da 4 parede e no livro? O quarto papel? Nunca imaginei que a união de filhotinhos e um mercenário daria certo. O final é surpreendente. O autor mantém o humor e a loucura do Wilson intactos. Aliás se até o Stan Lee gostou, quem somos nós, né?

Helo 07/12/2020

Uma história bem humorada.
A história é muito leve e engraçada, dei boas risadas enquanto lia. A forma como as cenas são descritas me fizeram imaginar perfeitamente o cenário e as sequências de ação. Como os diálogos intercalam entre o Deadpool e seus "outros eu" é algo que vale a pena ser mencionado porque faz toda a diferença na forma como tudo acontece.
Recomendo pra quem quer garantir uma risadas e exercitar a imaginação recriando as cenas mentalmente.

Douglas.Augusto 07/03/2020

Ao estilo Deadpool
História curta, mas enaltece bastante características do personagem principal, como as diversas personalidades, piadinhas aleatórias etc...
Algumas reviravoltas no fim também interessantes.

Fernando1233 06/04/2020

Simplesmente Hilário!
Apesar no nome indicar como seria a trama descrita, não levei tão a sério de início, mas ao decorrer da leitura percebemos que Deadpool é muito sem noção. Confesso que li e só ecoava a voz do personagem em minha cabeça e fiquei mais zoada ainda quando via os nomes dos seus "inimigos".
Para quem deseja rir, super indico este livro!

Diane 08/04/2020

Funcionaria melhor numa HQ
Deadpool tem uma missão bem inusitada: derrotar filhotes de cachorro que estão ameaçando a humanidade. Mas esse cachorrinhos não tem nada de fofos, pelo contrário, eles tem a tendência de se transformar em monstros gigantes, destruindo tudo que vê pela frente. Cabe ao Mercenário Tagarela descobrir quem elaborou esse plano absurdo, e tentar sair vivo dessa.

"Ah, calma lá. Entendi. Livro. Isto é um livro. Ainda tem gente que faz livros?"

Adoro as aventuras dos heróis da Marvel em versão romance, logo, me empolguei ao pegar este que apresenta uma aventura de um dos personagens mais debochados do mundo dos quadrinhos. O Deadpool divertido e sarcástico, que quebra a quarta parede encontramos aqui. O personagem simplesmente narra a trama conversando com o leitor, e isso é genial!

Mas a aventura em si não me empolgou. Uma trama sobre cachorrinhos que viram monstros pegaria muito bem em uma HQ, mas nesta narrativa me entediou. Só segurei até o fim, justamente pelo tom bem humorado do Deadpool, as participações de luxo do Homem Aranha e Hulk são momentos bem legais na história.

Sabrina 11/04/2020

A loucura na linguagem dos cachorros
Eu amo o Deadpool. Sério mesmo. Ele é engraçado, doido, mercenário, meio vilão, meio herói, ele é tipo o Bombril, mil e uma utilidades. Eu gostei muito como o autor trouxe o Deadpool dos quadrinhos pra um livro e como a história não perdeu o foco como veio a acontecer com outras novelizações. A história tem um ritmo bom, é divertida e te envolve de um jeito que não dá pra parar de ler.

Diana Garcia 24/06/2020

Esse livro é muito maravilhoso, eu amo esse personagem, então não sei oq vem dele que não é bom, é um livro engraçado, de certa forma emocionante, e que me prendeu até o final.

Matheus 11/07/2020

Comédia
Um livro de comédia do Deadpool a história poderia ser um pouco menor, mas é bem hilariante.

Lidia Valverde 16/07/2020

Muito divertido!
O autor soube muito bem como aproveitar tudo de sensacional e divertido que o Deadpool tem.

Me diverti muito, ri bastante e foi uma ótima leitura. Digna do Deadpool, o Mercenário Tagarela.

@Felipe.fguimaraes 20/07/2020

quebra da quarta parede
historia muito boa e fluente, Surpreende o jeito da narrativa e sua em formato de livro.
É um livro bem engraçado a cima de tudo
Quem pensa que esse personagem nada mais é do que tagarela e bipolar está redondamente enganado. Deadpool é um dos personagens que mais gosto, ele sabe te passar sentimentalismo, compaixão, diversão, sabedoria, de tudo um pouco.

A.M. 31/07/2020

Deadpool: Dogpark.
Uma surpresa, pois só conhecia o Deadpool dos filmes. Divertido e ácido.
Uma leitura que foi um pouco arrastada, mas nem por isso ruim.

Carol 25/09/2020

Deadpool é muito doido, literalmente. Mas gostei muito dessa versão canina.

Rinaldo 28/09/2020

Deadpool
Uma nós história de Wade e seus delírios, confrontos e amigos... Um divertido conto desse impagável heroi Marvel.

Emília 03/10/2020

Divertido.
É muita piada e cenas malucas. O nosso ante herói é mais maluco ainda. Foi divertido. Gostei bastante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5