Deadpool - Dog Park

Deadpool - Dog Park Marvel Comics

Resenhas - Deadpool. Dog Park

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vortex1x3 11/04/2024

É o mercenário tagarela, não tem como.
Confesso q comecei o livro com medo de como eles fariam com o meu anti herói favorito, mas por incrível q pareça o autor conseguiu manter a essência do Deadpool msm em um formato completamente diferente. O livro é realmente engraçado em muitas partes, e o plot do final simplesmente n dá pra NINGUÉM q leu ter previsto antes de ler, NINGUÉM msm.

Guimarães FA 22/01/2024

Eu achei a estrutura do "caso" muito coeso com o núcleo do Deadpool. Momentos bem divertidos, especialmente quando quebra a parede, só achei esquisito o plot central envolver cachorrinhos hahahahaha, mas o twist no final foi interessante.

Lariely 28/12/2023

Estou numa fase de saturação da Marvel, então achei que isso se refletiria à esse livro, mas não dá, é o Deadpool, eu amo esse cara.

read.to.stars 20/12/2023

Melhor anti-herói de todos
Simplesmente amo o deadpool, o humor, o personagem em si, etc, ai quando vi eu falei PRECISO.
o único problema é que ele demora um pouco pra ler, mas tirando isso é bem tops!!

Leolilies 25/11/2023

Super divertido. O Deadpool é um personagem que gosto muito e a forma como ele conta as coisas é hilária, essa quebra da 4° parede caiu muito bem no livro

Dayane402 23/11/2023

Muito divertido
Li esse livro em minhas pausas de um trabalho exaustivo, sem perspectiva de vida.

Ele foi o meu alívio.

Sentava no banquinho, abria o livro e me divertia, rindo do DeadPool sendo cínico e me tirando de cult por eu ser a leitora que lê os livros ao invés do HQ.

O ritmo é bom, com algumas licensas poéticas - ou seja, o Deapool não poderia se importar menos com a coesão em alguns momentos - típicas do personagem.

Leve e divertido.

Dayane402 23/11/2023

Muito divertido

Ele foi o meu alívio.

Leve e divertido.

Gutenberg Carlos 02/09/2023

Deadpool sendo Deadpool
Se você conhece o mercenário tagarela seja pelos filmes seja pelo HQ, você vai gostar desse livro.

É bem perspicaz, o autor foi bem sagaz com a escrita. A forma como ele quebra a 4 parede é bem inteligente. Até com o autor o ele conversa uma vez. Hahahahah

A história é bem legal também. E ainda aparece dois vingadores :O
A leitura é bem fluida e dinâmica...
Talvez você sinta falta de um KPOW ou BAM dos HQ's. Em algumas cenas até merecia ter mesmo porque ação e violência não falta.

Recomendo demais.

Aliffer.Pereira 17/11/2022

Não é o tipo de leitura que eu gosto.
Antes de qualquer coisa, o livro é bem escrito, o que me incomoda é infelizmente não ser possível recriar o personagem Deadpool em seu original, estando descrito no modo mais filtrado, sem xingamentos, piadinhas pesadas, enfim apesar de evitar a tudo isso, é engraçado e um personagem que realmente o lembra, realmente se parece com ele, mas sinto que não por completo. Pelo menos é o que me pareceu!

Annielly0 30/09/2022

Deadpool está entre meus top 3 personagens preferidos da marvel desde sempre, então o livro não tinha como ser melhor, é uma história fluida, engraçada, com muitas referências, plot e quebra da quarta parede. Perfeito

Erinia1 24/07/2022

Absurdamente idiota... como o protagonista
Esse foi o tipo de livro que eu comprei para rir, e foi exatamente o que aconteceu. Eu queria encontrar coisas loucas, absurdas, sem sentido, sem propósito, coisas que acontecem na vida de um personagem, como o Deadpool.

A narrativa em primeira pessoa é genial. Se quer precisa de algo relativamente elaborada, ou usando as famigeradas "palavras bonitas e difíceis". As vozes na mente do Wade conseguem deixar tudo ainda mais engraçado. Claro que tem aquela coisa de já conhecer o personagem de outras obras, por isso foi fácil para mim saber que eram as vozes, e quando exatamente começavam os diálogos entre eles no texto.

A quarta parede sendo quebrada é tão natural quanto vê-la nos filmes e nas HQs. Posso dizer que esses momentos são os melhores do livro.

Analisando tudo, esse livro foi feito mais para quem é fã do personagem, não para alguém que cai de paraquedas esperado encontrar uma história de origem, ou alguém que quer mais informações que as HQs.

Ps 1.: Nesse livro a Tia May (Graças a Deus) é uma senhora muito doce 🧓🏻

Ps 2.: O Wade é o dono dessa história, então o capítulo 15 começa quando ele quiser

Ps 3.: Sempre desconfie do seu cão 🧐

PatrAcia44 19/07/2022

Sophie ?
Gostei do livro, o Deadpool é perfeito tanto no livro quanto no filme, mas a história teve muitos altos e baixos, várias partes legais e engraçadas, mas teve também várias que ficaram tediosas? e cachorrinhos, aí meu coração, sempre fico apreensiva em ler, com medo deles sofrerem.

Mari 17/07/2022

Esse livro me causou muitos sentimentos diferentes, positivos e negativos. Me diverti em alguns capítulos até pq é de Deadpool que estamos falando, mas deixou a desejar em muitos outros.
Dos que li da Marvel esse é o que menos gostei até agora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5