Deadpool - Dog Park

Resenhas - Deadpool. Dog Park

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rinaldo 28/09/2020

Deadpool
Uma nós história de Wade e seus delírios, confrontos e amigos... Um divertido conto desse impagável heroi Marvel.

Emília 03/10/2020

Divertido.
É muita piada e cenas malucas. O nosso ante herói é mais maluco ainda. Foi divertido. Gostei bastante.

Debuh 18/11/2020

Um prato cheio para fãs do Deadpool
Já assisti os dois filmes do deadpool e gosto muito do personagem. E quando vi o livro já me interessei, pois não sou tão fã quadrinhos.
O livro é bem leve e divertido a escrita é boa e o personagem pra mim esta bem adaptado.
Acho que a unica coisa chatinha do livro é que ele explicou tudo no final e não durante o livro. Que se fosse feito assim ficaria bem mais fácil de assimilar todos os acontecimentos.
Mais tenho certeza que fãs desse anti-herói tagalera vão amar com certeza.

Lucas Rey 18/11/2020

Bem engraçado.
Eu nunca gostei do Deadpool. Já tive a oportunidade de ler alguns quadrinhos dele e confesso que essa coisa de "quebrar a 4ª parede" do leitor não funcionou comigo. Na época, eu achei o quadrinho chato e forçado.

Mas dei uma oportunidade pro livro. Nunca tinha lido livro de super-herói e queria algo diferente. Nesse caso, a "quebra da 4ª parede" e o estilo de narrativa funcionaram muito bem. O livro entrega tudo que propõe entregar: é engraçado (DE FATO!!), tem ação e chega a ser mais filosófico do que eu esperava que fosse. As reflexões do Deadpool e os questionamentos que ele faz diretamente ao leitor são muito mais profundos do que qualquer leitor de quadrinhos iria esperar.

A trama não importa muito; você lê porque quer ler, porque é legal. Nem todo livro tem que ser uma "lição de vida", e nesse caso, "Deadpool - Dog Park" é um entretenimento de alta qualidade. Recomendado!

1 | 2 | 3 | 4 | 5