Caçada

Caçada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Nath 20/05/2024

A Zoey está até tentando tomar as atitudes certas, mas ela continua se metendo em confusão e criando problemas.

Bkcbc 17/05/2024

Agora a saga começou a ficar chata. É uma enrolação o livro todo, eles fogem da escola, voltam pra escola e tem que fugir de novo. E a Zoey tá apaixonada por mais um cara, Sinceramente não sei se vou continuar lendo esse não.
Luå 17/05/2024minha estante
A Zoey é bem imatura, mas eu gosto da série. Confesso que faz tanto tempo que li que não me lembro de muita coisa, mas como é uma série de 12 livros, alguns livros são meio parados mesmo.

bookksisa 07/05/2024

Darius
O melhor de todos os livros até agora ??
Eu simplesmente preciso de mais da Zoey, e do Stark, e do Damien, Aphrodite, Stevie Rae, Darius e todos, cara muito boooom.
A vó da Zoey é uma coisa de tão fofa e poderosa, uma mulher sem igual.
Eu só preciso de maaaaais.

bianwb 03/05/2024

5/12
Eu sigo lendo por ter gasto uma boa grana nesses e-books? sinceramente não gosto não. Os diálogos são ruins, ela se apaixona com uma facilidade que nunca vi antes. Não recomendaria para ninguém.

Vic 29/04/2024

De volta aos mesmos problemas
O que mais me chateou nesse livro é o eterno triângulo amoroso. Quando pensamos que está tudo resolvido, lá vem de novo colocar personagens antigos na história. De repente, tem uma quarta pessoa envolvida. Sei que é um livro que fala de adolescentes, mas sério... Sem paciência pra isso
29/04/2024minha estante
Exatamente!!

Ana 30/03/2024

Filme
Finalizando o quinto livro só penso o porque essa série maravilhosa, não virou filme ou série? Ia ser perfeito

SueNakamura 25/02/2024

Sobre a menina que sente atração por quatro caras:

Kaloma, o imortal que quer TUDO;
Stark, o cara que ela se apaixonou instantâneamente;
Erick, o cara perfeito ciumento possessivo que "perdoa" a traição;
E Heath, o humano que não deve ter amor próprio pra aguentar tudo o que ela faz.

GiGi181 25/02/2024

Que livro fluido! Saudades de leituras farofonas assim, que você vai lendo sem precisar pensar muito. Claro que o livro poderia ter sido menor, porque teve muita enrolação, mas foi divertido.

laric.safe 20/01/2024

Quase desisti...
Quinto livro da saga e o que mais demorei para terminar. Muito pelo fato de se arrastar em acontecimentos que, no fim, não tem importância real para o encaminhamento da história.
Chegamos à marca de 5 namorados para a protagonista, um para cada livro (mas em realidade, 3 ao mesmo tempo), e nesse em particular, conseguiram estragar a personalidade do candidato que era visto como o par perfeito e passar pano para o candidato que teve as atitudes mais questionáveis.
Depois de muitos nadas acontecerem, vc percebe que o livro se passa basicamente em menos de 5 dias. Reviravoltas e combates que duraram 2 horas. A Morada da Noite não teve nem tempo de se acostumar com o caos e ele já foi contido (?!?!?!?!?!)
Enfim, depois de muitas reviradas de olho e vontade de jogar o livro pro alto, finalizei a leitura e espero realmente que o próximo seja melhor... ou menos pior!
Boa sorte aos futuros leitores e é isso, xau!

Gina⤠11/11/2023

A frodite me surpreendeu demais!!!! Melhor personagem de toda essa série. A Zoey tá doidona lá com os 50 namorados vivos dela (sem contar o namorado morto).
O livro em si é bem parado, mas já é o 5° né, tinha que terminar

Michelle.Ohlweiler 05/11/2023

Bom, porém arrastado
Neste volume, gostei bastante de explorarem um pouco sobre Kalona e seus filhos, além das profecias, porém pela metade do livro, ele me deu a sensação de ser arrastado.
Porém mais para o final, a história engrena de novo, e o final eu particularmente gosto bastante.
Não é meu favorito da saga, porém é bom.