Caçada

Caçada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Srta.ayee 04/06/2021minha estante
Eu li a série até esse quinto livro uns anos atrás e que eu me lembre eram sempre 3 candidatos por livro. Se saísse um aparecia outro XD

Maria:) 04/06/2021minha estante
Então, essa zoey não perde tempo

Maria:) 04/06/2021minha estante
Esqueci de dar as estrelas

gattelli 27/05/2021

Esse livro é um livro com tanta coisa acontecendo que não dá nem vontade de fazer uma resenha, principalmente no frio que tá fazendo. Entretanto preciso fazer essa resenha porque assim eu sinceramente não entendo a Zoey, cara. Ela é uma personagem que às vezes ela tá muito fraca às vezes ela tá muito forte e ela não se decide tipo a gente vai ver a Zoey de verdade, grande, enfrentando tudo e mostrando o poder que a Nyx deu a ela somente no final do livro. E o livro ele termina de uma forma tão... uma forma previsível mas ao mesmo tempo é uma coisa meio que patética e ocorre no período tão curto de espaço-tempo, tipo um livro de 300 páginas que tá acontecendo em 3 dias é muito acontecimento para muita página então assim eu não... não sei, sabe? Não sei, é confuso. Eu me perco nos diversos namorado da Zoey, isso me irrita. A Afrodite é a única que se salva a Stevie Rae dela é a mentirosa e o resto dos personagens personagens são completamente estereotipadas, mas gosta muito do Darius. Enfim

Maybe 27/05/2021

Zoey, escolhe um macho!
Eu amo essa história, amo a sensualidade da narrativa, os mistérios e a cultura envolvida na trama. Mas sinceramente, não entendo como essa garota consegue se apaixonar por tanta gente ao mesmo tempo! Se decide, se não, vai terminar sozinha e eu já desisti de escolher com quem shippar...

Jules 18/05/2021

Sangue, Terra, Humanidade, Espírito e Noite
Zoey está novamente em um triângulo amoroso, como?! As reviravoltas que a vida dá!
Zoey e seus aliados estão nos túneis tentando sobreviver ao que estava acontecendo, mas as sombras e o mal a seguem por todo lado.
Ao seu encontrar com seu ex-namorado, Zoey acaba ferida, na beira da morte, ela terá que voltar a Morada da Noite.
Ainda, será que existe aliado na Morada da Noite?
Alguém fora do encantamento do Kalona?
Saberemos tudo ao ler esse livro.
O mais irônico é fato de uma vampira vermelha, prever ou escrever o que poderá ser do futuro ou melhor, como ter um futuro, logo antes de Zoey se machucar.
Nossa mocinha irá caminhar para sua morte, sem um plano e sem decifrar o poema que poderá ajudá-la espantar Kalona.
Iremos descobrir novos aliados fortes e a palavra chave para tudo é amor, o amor cura, ajuda e prende!

Gisele 29/04/2021

Caçada - livro 5 da série Morada da Noite
Neste Livro, Zoey é gravemente ferida e, para que possa se recuperar, ela e seus amigos precisam voltar à Morada da Noite, que está sob a influência maligna de Kalona e Neferet. Os livros da série House of Night são repletos de terror, aventura e frases sarcásticas.Além disso, quando Zoey não está se metendo em confusão com sua própria vida amorosa, combate o mal que tenta destruir o equilíbrio entre humanos e vampiros.

Luana.Clemente 22/04/2021

Esse é o 5 livro da série que conta sobre a vida de Zoey, uma adolescente que foi marcada para se transformar em vampira.

Gosto do tema do livro, principalmente por trazer uma cultura que não conheço (apesar de não ter 100% de certeza se é assim mesmo), e nesse livro os personagens mostram claro desenbolvimento.

Os problemas amorosos de Zoey não ocupa tanto espaço da série, o que gosto muito. Não da pra esquecer que é uma série adolescente, então é necessário que tenha alguns clichês.

Jully Divulga Livros 19/04/2021minha estante
????

Sofia 16/04/2021

um pouco melhor que o último, mas jesus que enrolação. Zoey como sempre em duvida de que garoto ficar e fazendo decisões idiotas. Mas a história está começando a se desenvolver, tá começando a ficar interessante.

amandaox 31/03/2021

Acho que foi o primeiro livro que não me fez sentir ódio da protagonista, a história tá indo pra um rumo legal, mas da última vez que eu tentei eu não passei muito daqui então preocupada com os próximos livros

saraalmeida.reading 29/03/2021

Tem potencial, mas...
Esse é o meu livro clichê, cheio de drama adolescente, amei na minha adolescência, li novamente e o encanto se desfez um pouco, mas ainda gosto apesar da história corrida e pouco explorada. Acho que já teria sido adaptada uma série em torno da coleção caso fosse um pouco mais detalhada e com menos namoro, convenhamos, essa parte é MUITO exagerada.
*mesma resenha para todos os livros do primeiro box, tenho a mesma opinião sobre todos.

atati.talendo 17/03/2021

Após um desfecho inesperado na Morada da Noite com Kalona, um anjo caído, sendo libertado por Neferet, Zoey foge e leva consigo todos os seus amigos e aqueles que não se curvaram para o anjo caído. Em Caçada a história continua onde Indomada parou, Tulsa, cidade onde se passa a história, está sendo devastada por uma forte tempestade enquanto Zoey tenta recuperar suas forças nos túneis da cidade.
Ficou claro que Zoey era a reencarnação da boneca chamada A-ya que fora criada por grandes sábias da tribo para aprisionar o anjo caído. Desse modo, Kalona passa a perseguir Zoey em seus sonhos e isso a deixa inquieta e com medo. Neste livro Zoey precisa encontrar uma forma de acabar de vez com Kalona e Neferet antes que possam tentar dominar o mundo.

Esse livro até o momento é o mais fluído da série. Ainda bem que não teve tantas repetições que me incomodaram nos outros livros anteriores. Tá eu odiei que a Zoey voltou com o Erick! Será que é só eu que não vê química nenhuma nesses dois?... Enfim..
O livro me surpreendeu, mesmo não tendo um final como imaginei antes .

Lis Bonifácio 14/03/2021

Tá indo!
Vou começar com os pontos negativos: Kalona não está sendo um bom vilão, não tem ganancia e é bem fútil. Heath e Erik não possuindo um pingo de amor próprio e criando umas briguinhas toscas sem fundamento nenhum, me irritam!
Mas em compensação, eu achei esse livro melhor que os outros! Os pontos positivos estão na evolução de alguns personagens, na aparição mais significativa de alguns professores, da vó Redbird e da irmã. Cheguei a me emocionar com as cenas finais!

Fau 08/03/2021

Caçada
Então... eu não sou muito fã de excesso de drama adolescente, e nesse livro da saga eu notei muuuito disso. Mas não apaga o enredo legal e o desfecho muito interessante que nos chama a ler o próximo volume.