Caçada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Suellen 18/10/2020

Os acontecimentos do último livro não terminaram bem. Neferet conquistou um novo aliado, Kalona, e com isso deixa de seguir a Deusa Nyx.
Zoe, seus amigos e os novatos vermelhos de Stevie Rae conseguiram se esconder nos subterrâneos, e é o único lugar aonde estarão seguros.
Além de Kalona, há também seus filhos os Raven Mockers, que estão espalhados pela cidade. E todos querem uma coisa: capturar Zoey.
Zoey é gravemente ferida por um dos Raven Mockers e com isso eles precisam voltar para a Morada da Noite para que ela possa se curar. Mas ao chegar na escola, nada é como antes. Os vampiros viraram um tipo de zumbi. Não reclamam de nada, não ficam de conversas pelos cantos, é como se eles tivessem sido hipnotizados.
Mas nem todos estão sob os efeitos de Kalona.
Stark é o segundo vampiro vermelho que se transformou, mas Zoey precisará se esforçar muito para trazer ele para a luz.
Zoey descobre o porquê de Kalona querer tanto ela. E ela, juntos com seus amigos e os professores que não estão hipnotizados, irão começar uma guerra com Kalona, para retirar ele da escola e acabar de uma vez com ele.
Os acontecimentos desse livro são bem agitados. Você nem acredita que a história se passa só em alguns dias.
Algumas histórias poderiam ter tido um foco maior, mas foi interessante a inclusão de novos personagens como as freiras e como elas ajudaram para que o plano de Zoey desse certo.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_

NandaCL 31/08/2020

Um Livro Para o Vilão
Esse livro é basicamente focado na construção do vilão Kaloma.

Demorei para ler, mas terminei!

Adorei a adição do novo personagem (Stark), ele apareceu pouco, quero um desenvolvimento maior dele, tem potencial para ser um ótimo personagem!
Já não suporto mais o Heath e o Erik, e acredito que a história com eles vai ficar só na amizade mesmo (ainda bem).

Ansiosa para saber como vai ser o desenvolvimento nos próximos livros, principalmente pq levou um livro inteiro para desenvolver o vilão, tem que fazer uma continuação que consiga dar conta dele agora.

Yas 16/08/2020

A série volta a melhorar
Pra quem ficou cheia do lenha lenga dos romances de Zoey Redbird no livro anterior, nesse livro a história volta a sair do lugar!!

Apesar de ainda ter uma enrolação com romance, nesse livro começa o meu romance preferido, e as coisas parecem ir se encaixando no lugar.

Mah 30/07/2020

Lento
Uma história curiosa sobre minha experiência com esse livro: eu li os quatro primeiros livros 10 anos atrás mas não consegui achar Caçada. Então, eu achei Tentada. O que eu fiz? Li Tentada sem ter lido Caçada, e não fez grande diferença. Agora, li pela primeira vez depois de todo esse tempo.
A ideia do livro em si não é ruim, o problema é toda a enrolação. Sinto que a história só começou a acontecer mesmo a partir da página 300, o livro realmente só acontece e fica bom aí. O finalzinho me deixou arrepiada de verdade, muito bom, uma pena que pra ler o final, tenha que aguentar as 300 páginas de enchimento de linguiça.
O livro inteiro se passa em questão de dois dias e eu me pergunto como as autoras conseguem, já que em outras séries, por exemplo, um livro consegue passar a história de um ano inteiro.
Eu não recomendaria essa série, a não ser quem já começou e não terminou, como eu. Estou lendo só pra poder enfim dizer que terminei, afinal, de qualquer forma é nostálgico lembrar que eu gostava bastante de House of Night. Hoje em dia, acho que a ideia é muito boa mas a escrita nem tanto, muito infantil de forma forçada, mas ainda é uma leitura agradável, nada que seja uma tortura aguentar.

Carol.Costa 20/07/2020

Por favor, apenas, por favor!
Ai, ai, ai. Se preparem para se apaixonar (ou não) pelos novos participantes da aventura que rodeia a vida de Zoey. Menos por Kalona, né gente. Um livro cheio de boas sacadas, uma história que envolve ancestralidade e histórias místicas, com muita criatividade. Não dá pra desgrudar.
Só queria poder assistir da forma que imagino, as cenas na minha mente. Este é um dos benefícios da leitura, o prazer de criar todo o cenário por meio da descrição. O resto é por nossa conta mesmo.

Jessmuller 06/07/2020

Caçada, volume 5 da série House of night
O quinto livro da série House of night voltou a ser enrolado como foi o primeiro, levando quase que 200 páginas lidas pra conseguir sair dos acontecimentos do quarto livro, é aquele tipo de leitura que começa enrolada e no final ter ação. É uma leitura boa, a história é bem elaborada, você acaba se envolvendo com cada personagem.
Novamente Zoey, a protagonista, se vê presa em seus dramas românticos, mas é uma leitura recomendável. Pronta para o sexto livro!

Thalles.Haydan 27/06/2020

Caçada
Então, livro 5 de uma série que não me desapontou até agora!! Estou chocado como a história só se completa e se torna mais interessante a cada novo livro. Uma coisa que ajuda, mas me incomoda um pouco é o curto espaço de tempo corrido em cada um desses livros... Tem livro que acontece em um dia, dois dias... Mas, tirando isso, e o fato do livro ser super adolescente, e da personagem principal ter milhares de meninos querendo ficar com ela, a história em sí é super interessante e faz a gente querer conhecer mais da história de Nyx e suas seguidoras. Recomendo.

Steffy 27/06/2020

Quando comecei a ler esta saga fui bombardeada por comentários negativos. Palavras que fariam qualquer pessoa se afastar automaticamente
Mas o que de fato me distanciou da história não foi realmente a mistura de muitos elementos que já possuía conhecimento de outras leituras, mas sim essa grande enrolaçao baseada em um super cenário que é demasiado adolescentes. As atitudes são muitos infantis, as ações estas por muitos personagens não faz o menor sentido. Ora eles saem da escola, oras eles tem que voltar. Há ainda esse troca troca de par romântico e as vezes de uma página pra outra. São doze livros que facilmente poderiam ser seis, caso as autoras cortassem as informações repetidas e os dramas desnecessarios.

Imersa 19/06/2020

O bem vence o mal...
Incrível como Zoey fica mais sábia a cada livro da série! Tão sábia pra combater o mal, mas tão enrolada nos relacionamentos...

Fran Kukuty 08/06/2020

Chegamos ao quinto livro!!!
Em "Caçada" os conflitos entre luz e trevas começam a se desenrolar e Zoey - sempre cheia de problemas - vai precisar de seus bons amigos para restaurar a luz e ordem...será possível?

A "Morada da Noite" não é mais segura, Zoey e seus amigos deixaram o local, mas uma inesperada complicação obriga "Z" a voltar e com isso, deve confrontar seus inimigos - Neferet e o imortal Kalona, que conta com seus estranhos filhos, Raven Mockers.

Achei algumas partes enroladas em comparação aos livros anteriores, porém no todo a leitura foi satisfatória e o final ótimo, como de praxe. Amei os acontecimentos com Stark e a parte da benção/reza/energia de luz, sei lá como denominar que ocorreu quase no final (confesso que me emocionei!).

@mihlwna 05/05/2020

Tenso
Caçada é realmente muito bom, apesar dos dilemas e da tensão. E é claro também que tinha que ter mais um cara pra confundir Zoey, dando um total de cinco caras que já mexeram com ela até o quinto livro (acho que não preciso ressaltar o quando eu já me estressei com isso).
A cada livro eu gosto mais de Heath como personagem e desejo protegê-lo de todo o mal.
Toda hora aparece um problema, e você pensa que não vai acabar nunca. O lance com os vampiros vermelhos, a Morada da Noite parecendo um bando de zumbi, e os Raven Mockers são coisas muito interessantes também, e eu terminei o livro bem rápido por ter tantas coisas novas sendo apresentadas e uma atmosfera bem diferente da dos outros livros, algo bem mais tenso e sombrio, mesmo que em meio a algum senso de humor.
Acho que o que eu posso dizer é que Aphrodite tem carregado a série inteira nas costas. Obrigada, Aphrodite.
Boa sorte pra quem quiser ler. Eu, particularmente, gostei.
Abençoados sejam.
Camila.FArias 05/05/2020minha estante
Pra mim a serie foi boa até 6 livro. Esse confusão de garotos novos tem hora q enche o saco.... gosto de stark mas a história deles achei muito corrida e forçada. Heath é meu preferido!

@mihlwna 05/05/2020minha estante
Você leu todos? Nossa, eu ficava com tanta raiva dessa confusão que lia o livro de cara amarrada. E passei muita raiva com esse Erik também, cara chato demais. Eu gostei muito de Stark, apesar de concordar que a história deles foi muito corrida. O desenvolvimento deles é muito bom, apesar disso. Vou começar o 9° livro e os dois amadureceram muito, achei o desenrolar da trama deles realmente legal. Heath também tem um novo destino nesse, e eu não sei o que esperar disso. Tô ansiosa porque gosto demais dele.

Camila.FArias 05/05/2020minha estante
Li todos ano passado. Acho q a serie se perdeu no final... podia ter terminado bem antes de forma mais coesa. Enrolou demais...

@mihlwna 05/05/2020minha estante
Agora tô com medo de terminar kkdkckdk Imagino que tenha enrolado mesmo, porque né, 12 livros. Mas pelo que eu vi algumas pessoas falando, a segunda série que lançou dps, do Outro Mundo, que está com dois livros, cobre algumas coisas que ficaram a desejar com o final, não sei. Meu problema é se eu vou ter paciência pra ler até lá, porque meu deus.

Camila.FArias 05/05/2020minha estante
Eu "só " os 12 e não tenho vontade nenhuma de ler os outros... eu sinceramente só terminei pq ganhei o boxe completo de presente... ai já q tinha tudoneh?! Vamos terminar! Rs

@mihlwna 05/05/2020minha estante
Aaah, entendi kkkkskd Me faltam os três últimos, não sei como vou ler ainda, mas já sei que vou passar raiva com eles também. Acho que tudo que eu quero é terminar logo pra não ficar mais com essa história na cabeça kkkkd

Clara938 28/03/2020

É uma continuação ótima do livro anterior e instiga a ler o mais rápido possível o livro seguinte.
O drama e as escolhas que a protagonista enfrenta vai o final ser cada vez menos previsível.
Realmente muito bom!!

Brenda 13/03/2020

Caçada
Bom, o livro começa bem morno com os acontecimentos do anterior. Confesso que até a metade achei meio chato, mas a história foi fluindo de uma maneira que não consegui parar de ler. Foi como sangue fresco para os novatos, não conseguimos parar. Recomendado.

Larys @bookholickingdom 07/03/2020

House of night
Essa série está cada vez melhor!! To amando demais!! Tá sendo uma experiência incrível acompanhar o crescimento de Zoey e seus amigos!! Amando!!!