Caçada

Caçada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Raianne4 24/09/2023

é muita indecisão na vida amorosa de Zoey, uma confusão retada. Você fica dividida entre os 3 pois eles demonstram realmente ama-la.

Até que em fim se tem uma vitória nessa história.

Pricila 23/09/2023

Parei por aqui!
Finalmente acabei.
Por mim, (pelo menos até que eu mude de ideia), a série termina nesse 5° livro.
Esse eu li na força de vontade porque queria ver como a história se desenrolaria.
Gosto da história que o livro traz, do enredo, porém acho que as autoras se estenderam demais, boa parte do livro parece retomar livros anteriores, coisas que um leitor da saga já sabe, aí acaba ficando cansativo. Razão pela qual, encerro a saga nesse livro, acho que não consigo encarar os sete que ainda faltam pela frente, eu meio que enjoei. Muitos livros, muito conteúdo repetitivo no início dos livros, até praticamente metade do livro, apesar de eu gostar da irreverência da história e da visão de vampiro fora do convencional.

27/08/2023

Resenha única pra todos os livros de HON (possível spoiler)
É uma história bem clichê que foi prolongada por tempo demais. Tudo podia ter se resolvido em metade dos doze livros, mas sempre tinha alguma apelação. Por ser antiga, eu entendo que deve atender ao hype da época, mas tu passa uma raiva legal com tanta enrolação. A questão aqui é: são ótimos livros pra uma faixa etária de 12 ou 13 anos, porque toda essa fantasia e romance são até envolventes. Depois disso, os chiliques adolescentes dão muita agonia e a gente vê que a protagonista não se garante em 5 minutinhos de porrada com um figurante aleatório. Não sei se recomendo.
Vic 29/04/2024minha estante
É isso!!

Leleyxx 16/08/2023

Nesse livro a leitura se fez extremamente arrastada e cansativa, toda a trama ficou muito lenta e a Zoey enrolava demais, além do fato dela ter me irritado muito, por conta de toda a relação romantica dela, parece que a garota não sabe ficar sem beijar na boca e só escolhe os piores, enfim, com certeza eu não curti tanto esse, mas certamente que uma saga tão grande como House Of Night vai ter altos e baixos, entretanto, o final me deixou levemente contente, óbvio que eu acho que poderia ter muito menos páginas, até porque o fim ficou corrido e poderia ter sido melhor trabalhado enquanto poupava toda a ladainha nos capítulos anteriores.

Fatima202 19/07/2023

Com toda certeza eu jamais conseguiria morar em túneis subterrâneos, só por isso eu já teria desistido

Mariana 16/07/2023

Um dos melhores da saga
Esse livro entre os 6 primeiros é um dos melhores, reli recentemente e, tirando alguns diálogos desnecessários, é um livro muito gostoso de se ler

Aantraco 10/07/2023

Mais um
Tirando os diálogos desnecessário a estória está se desenvolvedores um pouco mais fluida , a leitura está mais gostosa .
Só me irrita esse excesso de namorados afff

carina 31/05/2023

No meio do livro fiquei um pouco irritada com o livro, ja que parece que tudo o que Z tinha amadurecido no livro anterior foi esquecido. Mas o final do livro foi muito bom.

wintertorrance 27/05/2023

Esse com certeza foi um dos livros que eu mais gostei dessa saga.

teve vários fechos na história (mistérios, enigmas do livro anterior) que foram revelados, e tem amistoso por vir kkkk.

Rowan3 17/04/2023

Bom demais
As cenas de batalha desse livro foram incríveis, gostei demais. Me irrita um pouco todo começo de livro ter a repetição de informações e descrição de personagens

Elane.Magre 16/04/2023

Você sabe que ainda não terminou o problema com aqueles dois ? ela disse baixinho, só para eu ouvir.
? Eu sei. Mas, aconteça o que acontecer, minha Deusa estará comigo.
? E seus amigos também, minha filha. Seus amigos também.