Caçada

Caçada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Caçada

GiGi 21/08/2021

Mais um livro muito bom, em comparação aos outros livros da saga house of night, esse é um pouco mais paradinho porém muito intenso e bom

Danielle.Severino 17/08/2021

Caçada
Resenhando os livros lidos em 2021, antes de entrar no Skoob.
A aparição de Kalona já traz um monte de merda, trazendo um novo rumo para a história que posteriormente ficará muito cansativa.

Bethss 12/08/2021

Será que um dia a Zoey vai parar de se meter em tanto problema ou então parar de ser confusa...pq tá difícil de ver tantas indecisões em relação aos seus sentimentos.

Natália 05/08/2021

Rolou uma decepção
Gente e esse Kalona kkkkkkkk tem que rir pra não chorar. Eu estava tão animada com o personagem, mas ele foi uma decepção enorme pra mim. Boatava fé que ele ia tacar o terror, mas ele não fez NADAAA. Foi só mais um boy pra entrar na vida da zoey e ter mais daquele lenga lenga dela de: ai meu deus, tenho 20mil namorados, que que eu faço? Kkkkkkk ah sei lá esperava mais.

Harmônica 26/07/2021

Eu sou muito apaixonada pelo universo que foi criado nesses livros, mas fica muito cansativo toda essa coisa do dilema dela com os boy's.
Uma das principais coisas que me faz gostar dessa serie é todo o desenvolvimento que a personagem principal vai tendo ao decorrer da serie de livros e como é mostrado os dois lados da moeda da religião.
Agora a principal desvantagem é o foco chato que as autoras colocam sobre essa chatice de "ô meu deus, eu tenho tantos homens que me amam, e agora quem eu escolho"

Maah 22/07/2021

Triângulos amorosos e afins
Me irrita um pouco a forma que as autoras tem necessidade em enfiar a Zoey dentro desses romances que começam do nada e não tem muito sentido, mas com sorte elas também fizeram a Zoey ser tão f*da que mesmo que elas tentem não conseguem resumir ela só a esses relacionamentos,e aí até que fica divertido acompanhar.

Fora isso o desenvolver da história está muito bom, e não vejo a hora de continuar, agora começa os livros que eu ainda não li,
estou ansiosa.

Lari 20/07/2021

Sem muita novidade
O livro conta com o desenvolvimento das várias paixões da Zoey o que deixa tudo um pouco cansativo, tirando algumas cenas de ação, este livro me decepcionou um pouquinho :(

NathAlia.Schneider 18/07/2021

Zoey novamente em muitas e muitas confusões, o que já virou um clássico nessa história.

Gostei bastante do desfecho que teve, apesar de ter imaginado de outra forma, mas senti que o livro ficou um pouco enrolado no meio, mesmo sendo necessário para explicar o que iria acontecer depois.

Estou realmente gostando muito da Afrodite com sua nova fase, mas achei um pouco fraca a relação com os demais amigos, e principalmente o "problema" com os relacionamentos amorosos que vão surgindo na história.

Estou ansiosa para começar a ler "Tentada" para poder entender como alguns acontecimentos que não tiveram fim nesse livro, irão se resolver ou se complicar mais ?

Gdfraga 15/07/2021

Zoey Redbird é uma adoleacente de 17 anos que teve a vida virada de cabeça pra baixo ao ser marcada como vampira..
Fazia uns 2 anos em que eu não lia as aventuras loucas da Zoey, fiquei com medo de não me lembrar das coisas que ocorreram nos outros livros, mas a história seguiu perfeitamente de forma que tudo seja relembrado com um carinho.
Gostei do livro, confesso que acredito que a Zoey tem um sério problema com homens o que torna a historia meio "Blé" (em minha opinião), mas que isso acaba abordando uma problemática de relacionamentos tóxicos que percebemos que acontece com a Zoey e que infelizmente pode estar acontecendo com algum leitor (a). Além de abordar todos os problemas que uma adolescente passa nessa "transformação" de criança-adolescente-adulta.
Gostei.. nota 4.

SemAria.Freire 07/07/2021

Como os outros livros as autoras enrolam muito sem necessidade, contam a mesma coisa dez vezes que para mim não tem sentido ja que é uma serie de livro, acho que não tinha a necessidade de ser tão repetitiva. Em relação a estória em si, bem a parte que não é só sobre a vida amorosa de Zoey e interessante, por que vamos combinar todos os destaque se apaixonam por ela e ela por eles. Já esta com 3 namorados denovo, fala serio.
Não diminuo quem gosta mas essa serie não é para mim.

Agnes 01/07/2021

Totalmente rendida ao Stark (e ao Heath)!
Caçada é o quinto livro da série The House of Night.

Kalona voltou ao mundo dos vivos e está sedento por poder. Neferet tá cada vez mais pirada se sentindo a grande Rainha das Trevas e nesse relacionamento dos dois, é difícil saber quem controla quem (apesar de eu apostar que logo ele vai ver que ela não é tão influenciável assim).

Zoey e sua turma consegue fugir para os túneis, onde os Vampiros Vermelhos vivem, onde estarão em segurança já que Kalona tem pavor a terra. Erik se junta a eles, assim como Darius, um dos guerreiros Filhos de Ebreus.

Stark também está de volta, agora como um Vermelho e totalmente ao lado do mal e das trevas (ou será que não?).

Aos poucos a história se desenrolar. Temos um Erik achando que a Zoey pode ser dele de novo (eu conto ou vcs contam? Kkkk), temos Heath voltando e, mais uma vez, se Carimbando com Zoey (por necessidade, mas é tudo o que queríamos né mores, afinal os dois são muito cuti cuti juntos!). O auge desse triângulo são as implicâncias de Heath com Erik, jogando na cara que a Zoey o ama e que o outro que lide com isso (mentiu? Não mentiu!).

Mas, ao ser atacada por um Raven Mockers, Zoey precisa voltar para a Morada da Noite e acaba reencontra do Stark. Ela sabe que precisa salva-lo, sabe que ele é importante para a Deusa também e é aí que a relação dos dois começa de fato.

E eu preciso dizer que AMO os dois juntos!

No fim das contas são os poemas/profecias de Karmisha que indicam como se livrar de Kalona e Neferet (mesmo que provisoriamente) e final do quinto livro nós faz respirar com um pouquinho de alívio (mesmo sabendo q isso não vai durar).

Tai.Sueð 30/06/2021

Para de pensar em macho!
Nesse livro a turma de Zoe precisa enfrentar um monte de consequências com a volta de Kalona, mas na real ela se carimba com o ex humano, volta com Erik e da uns beijos em Stark, ou seja que de 300 pág 200 é Zoe lidando com macho. Mas a escrita das autoras continua me prendendo.
Lays 30/06/2021minha estante
guerreira

ferngeov 16/06/2021

Irritante
Quase no meio da série e não sei se gostei dela ou não. Quando a história começa a ficar boa e fluida começa a surgir as ladainhas irritantes de novo, isso deixa qualquer leitor estressado.