Para Sempre

Para Sempre Alyson Noël

Resenhas - Para Sempre

Brenda Rafaele 20/11/2021

A leitura é fácil, rápida e bem fluida, foi muito bom reler esse romance. Não é atoa que se tornou uma das minhas leituras preferidas, o próximo livro também é uma releitura para me lembrar os fatos, para começar terra das sombras

Nik 15/11/2021

Livro bom pra quem, procura um romance e uma pegada mistíca.
Bom, vou começar dizendo que o livro trata-se de livro, aonde a protágonista sofre um acidente e nesse episódio ela perde seus pais e irmã mais nova, depois do ocorrido ela é a única sobrevivente do
acidente, se muda para outro lugar e cidade aonde encontra o seu "Crush" e faz novos amigos.

O livro é bom, pelo tempo que eu li (A 2 anos atrás) lembro que gostei do livro, tem uma pegada boa e te preende bastante, só acho que começa a ficar meio confuso lá pro segundo livro e meio dele, mais recoemendo bastante pra alguém que curta romances com uma pegada de séries americanas.

Bem é isso..

Peço humildemente pra quem poder me seguir, sou novo no app e querro conheçer pessoas que se interesse pelo mesmo gosto re gênero de leitura quê eu.

thai 10/11/2021

a personagem principal é uma chata, até a primeira metade do livro da pra aturar, você fica com a esperança que ela vai cair em si e melhorar mas, é só ladeira abaixo.

não vou nem me incomodar em ler o segundo livro, o primeiro já foi tortura o suficiente

Cris 02/11/2021

De maneira geral, o livro é bom, mas as solucões dos mistérios são explicadas pelos personagens e me deram uma impressão um pouco superficial, já que eu não vi evidências de nada daquilo antes.
A leitura é rápida e o romance é leve.

Marielly Costa 31/10/2021minha estante
Derrotaram com o poder do amor KKKKKKKKKKKK bem coisa de Disney, concordo muito com você, os outros livros então... é uma enrolação danada, a Ever sempre faz merda

LALALAI 31/10/2021minha estante
Me deu foi agonia KAKAKAKAK

Beatriz.Reis 31/10/2021

Gostei bastante desse livro mas eu queria ter mais cenas de romance mesmo assim gostei muito recomendo vocês lerem

Macedo 28/10/2021

sei lá do que eu achei desse livro
Na real, foi uma releitura, mas eu li ele pela primeira vez quando eu tinha 11 e eu lembro de ter gostado bastante. Resolvi reler porque eu não lembrava de mais nada.

Não sei se foi por causa da maturidade, mas não gostei do livro. Ele é muito chato, as coisas acontecem muito rápido, fica muita coisa sem resposta, uma interrogação na história, enfim... Acho que vou ler o segundo só pra ver se eu tenho repostas pra algumas perguntas e ver se fica melhor.
Izzy41 28/10/2021minha estante
Aaaaaa eu li nessa idade também, fiquei eufórica e mt triste por nn ter dinheiro pra comprar o resto da saga, mas tentei ler esses dias e senti o mesmo, a falta de maturidade da personagem me deixou agoniada ? mas eu tenho um apego emocional tão grande que vou continuar, comprei a saga toda ??

Macedo 28/10/2021minha estante
aí, eu preferia não ter lido kkkkkkk, porque o encanto continuaria o mesmo, se alguém me perguntasse, eu iria dizer que amava

Ana Clara 18/11/2021minha estante
comigo foi assim tb kkkkk li a primeira vez bem novinha e reli uns anos atrás mas a experiência foi totalmente diferente, só consegui ler até o segundo nas duas vezes

Anna.Julia 20/10/2021

Gostei
Achei um livro de leitura leve, não se percebe o tempo passando, a historia me prendeu bastante mas não dei mais estrelas pq achei rasa de certa forma, pode ser que com os próximos livros melhore. Isso não significa que é ruim, longe disso, gostei bastante e super recomendo se a sinopse lhe interessar mesmo que minimamente.

Helo 19/10/2021

Para Sempre
Achei o livro muito bom, o desenrolar da história não foi lento e as coisas não demoraram para acontecer.
Eu gostei muito de ler ele porque me fez querer ler cada vez mais. Eu ia na intenção de ler uns dois capítulos e quando ia ver já estava no quinto.
O enredo é realmente bom, e o mistério que autora mantém sobre o que o Damen esconde deixa tudo melhor.
Agora é tentar fazer minha mãe comprar a continuação

Kawana1 15/10/2021

Queria mais
Foi aquele comum caso de reler um livro que você adorava na adolescência e depois descobrir que ele não era tão perfeito assim.
Não me entendam errado, o livro realmente é bom, tem muito potencial. Mas na minha opinião não foi bem explorado, ficou um pouco raso, sem informações suficientes e queridos autores, gostamos de mais... Fora isso eu adorei e com certeza vou terminar de ler o restante

Tefhyy 09/10/2021

Li esse livro a alguns anos atrás com uma amiga, foi um do livros que de algum modo me deu vontade de ler cada vez mais. Porém sinto que mudei muito e relendo ele percebi várias falhas.
Ever é chata demaaais e Damen não é nem de perto o homem perfeito que ela tanto fala.

.ny 09/10/2021

Para sempre
A enredo do livro tinha tudo pra ser boa , mas a escritora não soube colocar
as ideias no papel de forma que desse para entender. Do tipo que devia ser mais detalhado cada cena, personagem...
Quando a leitura começa a ficar boa deu uma recaída muito grande.
Então eu posso dizer que dá metade para o final foi HORRÍVEL.

Msaah 08/10/2021

Legal
Para quem não é fã de romance é uma boa opção para entrar nesse mundo, a leitura é de um romance clichê, tem bastante enrolação do casal. Mas a parte legal é que é uma fantasia romântica, o que torna o livro cativante até o final.
Final esperado, mas muito bom mesmo assim.