Para Sempre

Para Sempre Alyson Noël

Resenhas - Para Sempre

Ray 07/10/2021

Esse livro me acompanhou na adolescência (que bom), a escrita me prendeu e facilitou muito para que eu pudesse gostar de ler.

A sequência quebrou as minhas expectativas, mas esse primeiro livro da saga leria novamente.

Nicole 04/10/2021

Sobre Para Sempre
É gostoso de ler. O assunto MUITO me interessa e tinha MUITO POTENCIAL, mas o jeito que foi executado deixou a desejar demais. Eu vou ler o resto por curiosidade (se aguentar). A parte teórica sobre fisica quantica é muito legal...eu amo, mas sério? Poderia ser muito melhor.

luaa 23/09/2021

Para Sempre
Li esse livro pela primeira vez em 2016, uma amiga me emprestou e eu amei. Pouco tempo atrás procurei para ler novamente, não senti a mesma emoção da época mas continuo gostando.

Nívea 21/09/2021

Livro ótimo ?
Gente, quem gosta de romance e fantasia junto esse livro é ótimo, é o primeiro de um volume:"os imortais". A única coisa que não gosto muito é a submissão e dependência de Ever pelo Damen, fora isso é uma leitura maravilhosa (?????)?

Fagundes6 14/09/2021

O livro, em um contexto geral, é bom. Os personagens são bem apresentados e, diferente da maioria dos livros de fantasia, o leitor não recebe uma enxurrada de informações. A história vai se desenvolvendo aos poucos e de uma maneira legal. Porém, o casal protagonista não me convenceu o bastante para fazer com que eu compre os outros livros da saga.
Daena0 14/09/2021minha estante
Ja li toda essa saga, o pior livro é chama negra amg, vc só passa raiva

Julia.Clara 14/09/2021minha estante
guria vale a pena ler o segundo, bem mais desenvolvido que esse.

Niel 12/09/2021

Escrito para adolescente
Livro fraquíssimo, todo enredo, motivo das coisas são óbvias e absurdamente clichê.
O livro é simples demais, porém, verboso, pode servir para um adolescente visto que os elementos principais são de romance encantado, mas não passa disso.

Neitzke0 09/09/2021

Esse primeiro é ótimo para ler quando adolescente, agora o resto da saga....... Pelo menos posso dizer que tenho todos e li todos, não relerei mas não me arrependo do dinheiro que gastei.

Andy 03/09/2021

Um dos meus favoritos?
Esse deve ter sido a primeira ficção que me prendeu de fato, li muito nova e sei que tem continuação mas ouvi críticas ruins sobre e fiquei com medo de me decepcionar porque gosto muito da história kkkkkkk

LALA LITERARIOS 31/08/2021

Que livro maravilhoso! amei a dinamica entre os personagens as amizades ( ever, miles e haven)
Queria dar um soco na cara da drina aquela sem sal que só fez merda e aaaaaah o DAMEN meu amor todinho vai pra ele?
Ja irei começar o 2° volume da saga?

Thaís 23/08/2021

Os Imortais
Desde a infância gostava de ler, porém foi com esse livro na minha adolescência que realmente me apaixonei pela leitura, por isso que ele é tão importante pra mim. Conheci a série Os Imortais na época que a saga Crepúsculo era o auge e sempre tentava influenciar todos ao meu redor de que ele era mais legal que Crepúsculo rsrs. Emprestei a coleção a inúmeras pessoas e recentemente doei a biblioteca da minha antiga escola, para que possa cruzar o caminho de mais crianças e adolescentes.

Um sonho literário 13/08/2021

Minha saga favorita
Sou apaixonada por essa saga desde minha adolescência, li novamente para sempre a pouco tempo e senti as mesmas emoções que tive na primeira leitura, eu sou apaixonada e recomendo muito pra quem ama um romance

IzzyCansada 12/08/2021

Meu eu de 13 anos amaria isso
Protagonista INSUPORTÁVEL, mesquinha e irritante. Momentos de ódio quando as pessoas tentavam falar cm ela, explicar pra ela, esfregava a verdade na cara dela e a resposta era SEMPRE: "vc não sabe de nada" MORREE ENTÃO KRL SE AFOGA NAS SUAS LÁGRIMAS .
Incrível que dps que ela descobriu que podia ser um imortal, podia ir pra outra dimensão, criar coisas a partir da mente no outro dia foi viver a vida normalmente com os amigos e fingindo que nada aconteceu (???????¿¿¿?) e dps a grande "vilã" da história (que não passa de uma mina mal amada que corre atrás do mesmo carinha a séculos) lança a frase "Ele é meu homem" e o grande desfecho é ela LITERALMENTE, DO NADA, DEPOIS DE TUDO QUE ELA FEZ, DOIS SEGUNDOS DEPOIS. ela EVAPORA MEO, a mina causa a destruição da familia da protagonista, manipula a mente dela e a mente das pessoas ao redor pra no final a "batalha contra o vilão" durar tempo o suficiente pra ela explicar pq ela é má e dar conteúdo pra história e dps EVAPORAR. AÍ o cara lança uma "O poder do nosso amor matou ela" KKKKKKKKKK vai se foder tio. Os dois se merecem, a típica virgenzinha literária que é um pé no saco e burra demais pra entender as coisas e quando tentam explicar ela diz que nao sabem de nada e sai correndo e o cara q é o super gostosao que é demais pra ela mas parece um cachorro. [*****] o cara tem 600 anos e ainda consegue aturar mina problemática de 16? O "plot" achei um cocô, esse poder dela que eu super achei único e nossaaa mas é decepção atrás da outra. Quase sem explicação alguma (meio que ele CRIOU o poder deles) e nenhum amadurecimento da principal pra lidar com os poderes dela em si. Ela os odiava e pronto e mesmo depois de ter descoberto o que eram e que podia conseguir ajuda, ela ignorou totalmente. (só pediu ajuda a como BLOQUEAR eles) ainda meteram uma alquimia louca, física quântica e ainda toda aquela ignorância com a irmã morta que me dava nos nervos....aahhh uma desgraça. infelizmente eu fiz a péssima escolha de completar toda essa saga e agora vou me obrigar a ler todos esses livros (são 6) e não vejo necesidade alguma pra continuação...pronto, feliz para sempre, fim, encerrado, desfecho, conclusão pfv me ajuda o que acabei de ler¿????????¿?
enfim, bora pro próximo, to amando perder -1 QI a cada página
manu 12/08/2021minha estante
JNWBDBDSJSJSJ A INDIGNAÇÃO

Teka 04/08/2021

Legal
Esse primeiro livro até que é bonzinho, mas não achei q a história fluía muito bem, o segundo livro eu desistir no início uma história muito nada a ver
Isadora.Lira 04/08/2021minha estante
Quando eu li eu achei algumas partes parecidas de outros livros do gênero, eu sinto como se a autora tivesse juntado vários livros q ela leu e criou esse kkkkk

Teka 11/08/2021minha estante
Tb achei isso