Sessenta Noites em Trindade

Resenhas - Sessenta Noites em Trindade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

niih 17/05/2022

muitas emoções
O livro conta a história de Stella e Eric, já começando com um ponto positivo, o livro aborda os dois lados, o que torna a compreensão da história melhor e também podemos conhecer ambos os personagens de uma forma mais íntima.

Stella é uma pesquisadora que sabe tudo sobre s&x0, só que de tartarugas, e ainda é virgem. Decidida a perder sua virgindade, em uma festa ela se depara com Eric (que na minha cabeça, é o Henry Cavil, se você gosta dele, tá aí mais um motivo pra ler). Ela quase consegue, mas quando Eric descobre que ela é virgem, ele dá pra trás.

Eles só não sabiam que iriam se encontrar no trabalho, e teriam que passar 2 meses em uma ilha.

Esse livro me desencadeou muitas emoções, e a que mais prevaleceu foi a tensão, se você gosta de livros em que os personagens sentem uma atração gigantesca, mas não podem ceder aos desejos, esse livro é pra você!

ps: a escrita é maravilhosa, nem um pouco cansativa

Enfim, estou animada pro próximo, bjinhos e até logo ;)

Marcela 13/04/2022

Perfeitinho
Foi um bom livro com direito a surtos leves e tênis
Casal bem top. Traumas e problemas muito bem apontados e desenvolvidos. Nota 10
Mas, sinceramente, foi muito drama para pouca cena hot kkkkk mas o que teve valeu a pena? Sim, obrigada
Alias, me recuso a ler a sequência porque não quero passar MAIS raiva com os personagens.
Ambos estão felizes no presente. É o que importa.

Camila.Souza.costa 06/02/2022

Uau
A resenha vai ser curta. Só o que tenho a dizer é que esse livro tira o fôlego de QUALQUER um. Leitura fluida e eletrizante.

Mim 05/02/2022

muito bom
cara que livro incrível!!!
eu amei a história todo o lado intelectual dela, sério foi uma história que fez ficar grudada no livro pra saber oq ia acontecer, super recomendo!!

Letícia Scarabello 12/04/2022

Eu amei, mas fiquei com a sensação de que poderia ter sido melhor! O plot é muito bom. A tentação, o sentimento de proibido, o ciuminho!!!! Aquela cena deles correndo no porão do navio ? Gostei demais de acompanhar essa coincidência na vida da Stella e do Eric ?

Beatriz 02/02/2022

Gostosa
É una leitura super gostosa, como qlqr livro bom, os personagens precisam de terapia hahahhahaha. Li em um pouco mais de 6 horas. Eric e Stella são adoráveis juntos. Me emocionei com falando sobre a ilha de Trindade, sobre como ele fica mais leve indo pra lá. Recomendaria a leitura com toda certeza

Debora.Souza 22/01/2021

Surpreendente
O livro me surpreendeu muito! Achei que fosse apenas mais uma história de amor, mas o livro trás muitos detalhes também sobre a Ilha da Trintade, o cenário, os perigos, enfim. Faz você conhecer muito mais sobre um pedaço de nosso país que é tão pouco falado. Depois de ler esse livro, fiquei com a sensação de conhecer bem a ilha, mesmo sem ter ido até lá.

Lendocomamih 08/11/2018

Romace fofo.
Stella é uma mulher forte, independente, nerd é muito divertida. Já Eric é aquele homem com um passado cheio de sofrimento e que não quer se envolver. Com Personagem cativantes e envolventes Sessenta Noites em Trindade é aquele romance que te faz sofrer e torcer pelo casal e ainda te garante ótimas risadas.

Tina 26/04/2019

Não aconteceu
É um romance divertido, tem cenas engraçadas, mas só isso. Não consegui me conectar aos personagens, achei a mocinha muito passiva, muito à mercê do Erik. Ele tratava ela com grosseria ( ? não encoste em mim?) e lá tava a mocinha molhada? O que também me incomodou foi a falta de diálogos e muita descrição. Mas enfim, é questão de gosto mesmo. Vi muitas resenhas positivas aqui.

Laura3770 26/01/2023

O começo até que é legal, mas depois a história fica muito lenta e tem muita enrolação sendo que o problema facilmente seria resolvido com diálogo entre os dois

Kely 19/04/2022

Livro literalmente perfeito
Caramba que livro top, rir de me acabar, chorei de soluçar, me entreguei e mergulhei nessa história de amor, não vejo a hora de começar a continuação, estou apaixonada por esse casal namoral!

BeaouBea 31/03/2024

Karina não erra nunca!
Quando li a sinopse já sabia que iria devorar esse livro, primeiro porque é da minha escritora preferida, segundo porque a história é cheia de charme, romance, tensão e risadas. Eu amo tudo que a Karina faz! ??
De TODOS os personagens a que mais amei foi a Cláudia, Karina tem o dom de criar personagens secundários extremamente cativantes, facílimo de se apegar, ela é extremamente engraçada e coerente!!!
Já nossa protagonista Stella é apaixonante, tudo nela faz sentido, eu geralmente não gosto do arco da protagonista virgem, (2024 mulheres, pelo amor de Deus) mas a Stella tem um motivo, vários na verdade, toda a história da vida dela tem coerência e uma construção impecável, ela é bióloga, uma doutorando com 25 anos. Comprometida com o trabalho e não trata a virgindade como algo a ser valorizado pelo homem, pelo contrário, ela quer se livrar disso logo, eu achei tudo na Stella incrível, ela é aquariana com certeza!! ??
Já o Eric representa MUUUUITO os homens de hoje em dia, meio perturbado emocionalmente se colocando em papéis de que nunca são bons o suficiente para amar e ser amado. Gostei muito da profundidade do arco dele, os traumas com a irmã e todo o arco familiar, assusta e emociona!! Ele é um homão né, o fato de ser da marinha e também amar a natureza deixa tudo mais conectado, o jeito que ele venera a Stella é lindo de ler, eu me emocionei com a declaração dele e quase nunca choro em livros, então quando isso acontece realmente é um diferencial, mas é Karina né amores, ela é espetacular!!!
Quer ler um livro gostoso demais? Para rir, chorar e ficar com o coração quentinho? Super recomendo Sessenta Dias em Trindade! ???

Lucy 04/01/2019

Apaixonada
Amei cada personagem dessa história que fizeram a diferença no resultado final. Que capitão. A parte da corrida, que mostrou toda a atração que os unia, foi uma das cenas que mais gostei. O Final não explica várias coisas que ficaram para o livro dois, mas terminou satisfatório.

Ponto positivo para detalhes da ilha, e sobre a pesquisa com tartarugas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6