Sessenta Noites em Trindade

Resenhas - Sessenta Noites em Trindade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Barbs 21/02/2019

Um amor avassalador!
O livro começa nos apresentando Stella, uma doutora especialista em tartarugas verdes e sua amiga, e também chefe, Claudia. Ambas vão embarcar com a equipe da Marinha por dois meses para uma pesquisa na ilha de Trindade. Na véspera da viagem as amigas resolvem aproveitar uma festa chamada de "pré Cabritada" que é organizada pela equipe da marinha. Claudia então convence Stella a se aventurar, desafiando a arranjar uma aventura de uma noite e perder sua virgindade, sem nomes, sem contatos, viver o agora.

Stella possuía uma vida acomodada, um noivo o qual julgava ser o certo e ainda por cima era virgem. Depois que descobriu uma traição do noivo, Stella decidiu que mudaria esse "status" de virgem, quando Claudia a desafiou juntou toda a coragem e resolveu investir. Eric era o Capitão da expedição à Trindade, e estava na Pré Cabritada mesmo sem estar com muita vontade. Tinha muitas coisas na cabeça e tentava se distrair da maneira que podia. Foi quando viu uma jovem tentando o seduzir, Eric não sabia explicar o que mas algo naquela mulher mexia e muito com ele. Sem pensar muito resolveu entrar no jogo da jovem mesmo sem nem saber o seu nome..

Na manha seguinte, com uma ressaca fora do comum e na embarcação prontos a irem para Trindade Stella descobre o cara que tentou seduzir na noite anterior é ninguém menos do que o Capitão.

Eric fica sem reação quando descobre que a ruiva que mexeu com ele na noite anterior vai passar dois meses na mesma ilha que ele, o capitão então resolve fingir que nada aconteceu. Mas com o passar dos dias fica mais difícil fingir que não sentiu o gosto dos lábios de Stella. (resenha completa no Blog)

site: https://avidadebibliotecaria.blogspot.com/2018/11/sessenta-noites-em-trindade-karina-heid.html

Taís.Cristini 04/02/2022

Pensa naquela história gostosinha de ler.?
Muito bom o livro. A história é bem clichêzinha. E envolve militar? com o rosto do Henry cavill??. A maioria dos personagens vejo ele, fazer oq? Não me julguem!?
A história é excelente,se passa no Brasil,fala sobre a Marinha brasileira ,fala sobre a preservação das espécies, especificamente sobre tartarugas, fala sobre a preservação do meio ambiente, cientista, enfim.... Gostei MT.
Aquele romance com uma pitada de comédia que adoroooo... Bem levinho e fluida a leitura.
E adorei a construção desse casal Eric e Stella.

Talita 06/02/2019

" Quem quer que esteja escrevendo esse livro - eu olho para os deuses de humor questionável acima - não tem ideia do que fazer comigo ou talvez me ponham a prova apenas por diversão."

Eu não poderia ter começado a maratona com outro livro senão o da Karina. Mesmo tendo lido apenas dois livros da autora já havia me encantado por ela, e só de olhar para a capa maravilhos de Sessenta Noites em Trindade já sabia que era um livro que eu precisava ler.

É maravilhoso quando você encontra uma autora que escreve para esse gênero literário de forma tão leve e divertida, que se o tempo para leitura me fosse maior durante a semana eu teria temporada em apenas um dia.

Passei um bom momento conhecendo a ilha de Trindade e desejo voltar para ela em breve. Devo dizer que fico cada vez mais apaixonada pelos livros da Karina e mal posso esperar para conhecer uma fantasia escrita por ela.

Lucy 04/01/2019

Apaixonada
Amei cada personagem dessa história que fizeram a diferença no resultado final. Que capitão. A parte da corrida, que mostrou toda a atração que os unia, foi uma das cenas que mais gostei. O Final não explica várias coisas que ficaram para o livro dois, mas terminou satisfatório.

Ponto positivo para detalhes da ilha, e sobre a pesquisa com tartarugas.

Thali 10/02/2022

Pra aquecer o coração
que delícia de leitura, devorei em um dia o livro. A Stella me deixou encantada com toda a sua paixão e o Eric a cada página foi ficando mais incrível. Amei e já estou doida pela continuação
Leitora Noturna 13/02/2022minha estante
Vai ter continuação?

Thali 13/02/2022minha estante
ja tem a continuação ?meu capitão? o nome ?

Nina 19/02/2022

Esperava mais
O livro é divertido e prende muito no final. Não gostei de algumas falas machistas e que beiram (na minha opinião) a transfobia. Também tem o esteriótipo do melhor amigo gay afeminado que eu não curto.

Nina 24/02/2022

É legal
A escrita é legal, os personagens tem personalidade, tem alguns diferenciais na história tipo o ambiente que se passa. Estava em mente em dar 3,5 ? pois nada muito uau mas a Marina como papel de vilã achei extremamente batido, bem história clichê dos anos 2000. Gostaria que essa parte fosse diferente. Uma romance okay pra passar o tempo.

Luci 27/02/2022

Leitura rápida
Assim a leitura me prendeu desde o início, ansiosa para os acontecimentos, deu raiva do Eric em determinados momentos. Leitura boa e fluida.

Flor.Brito 03/03/2022

Levinho
Eu achei uma leitura bem leve e divertida. Mas em vários momentos, principalmente pro final do livro só queria acabar, acho que em muitas situações o casal já poderia ter se desenvolvido, mas não foi e acabou ficando um pouco massivo. Não vejo nenhuma necessidade de um livro 2, por isso isso pretendo ler.
Vale a leitura para quem quer um livro mais leve de romance.

Fabyola 04/03/2022

Sessenta noites em trindade
Cara, o que dizer desde livro? Fui ler por recomendação do booktok e me surpreendi real. Stella é tão meiga, engraçada, romântica, alegre, queria tanto ser amiga dela, sério. Fora os seus amigos, a Cláudia e o Rafael são tudo, o tanto que eu ri lendo esses dois pqp kkkkkkk e Eric, ah Eric, você é perfeito, entenda (mesmo sendo idiota igual uma porta deixando aquelazinha da Marina te manipular e decidir coisas por vocês dois?) mas fora isso, foi incrível ver a evolução dele durante o livro, os ciúmes, o carinho pela Stella, a dor da perda ? o reencontro, e não vamos esquecer o mais importante kkkkkkkk a virgindade dessa mulher HAHHAHAH no fim tudo se ajeitou, e foi perfeitoooo (mesmo não sendo hot explícito) eu amei a entrega desses dois, o quão apaixonados um pelo outro eles são (to doida pra ler o próximo) é isso, eu amei a escrita e a história.

Lud 15/03/2019

Para tudo! Que livro bom é esse?
Faz tempo que não dava cinco estrelas numa história NA. Bem escrito, envolvente e com um fundo de pano pra lá de maravilhoso!

Além de autora ter uma identidade própria de escrita, algo que com certeza deve estender em seus outros livros dos quais pretendo conferir.
Personagens interessantes, enredo primoroso e a única coisa que eu diria é que poderia ter mais. O final apressou o que nós esperávamos desde o começo, mas tudo bem, isso apenas confirma que ela criou uma história que da um gostinho de quero mais...

Bianca 18/03/2022

História boa e divertida, mas esperava mais. Foi bom para passar o tempo e se distrair, mas achei um pouco enrolado em alguns momentos.

giglio 27/03/2022

não foi pra mim
nn consegui sentir química entre o casal... sla no começo tava até curtinho mas dps foi ficando meio forçado
achei mt mal jogado o passado do eric pq era uma coisa mt importante na história e só foi jogado lá e dps nn foi mais mencionado
achei engraçado as vzs mas nn consegui curtir ao todo :(

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6