Sessenta Noites em Trindade

Sessenta Noites em Trindade Karina Heid




Resenhas - Sessenta Noites em Trindade


85 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Greice Kelly 15/11/2018

Um romance leve, divertido e muito gostoso de ler.
Prestes a embarcar com a equipe da Marinha por 2 meses para uma pesquisa na ilha de Trindade, Stella uma jovem bióloga de 25 anos especialista em tartarugas verdes, que acabou de sair de um relacionamento frustrante, está decidida a perder sua virgindade na noite da pré-cabritada (festa da equipe da Marinha), com a ajuda de Cláudia, sua chefe e amiga, ela está a procura de alguém que assim como ela esteja interessado apenas em uma noite de sexo sem nomes, compromissos ou telefone, sem reencontros.

Eric, um homem lindo e intrigante que não tem interesse em relacionamentos ou compromissos e parece carregar muitas marcas de seu passado não tinha ideia do que fazia naquela festa, até ver ela, a garota ruiva que iria mudar a sua vida e bagunçar o seu mundo.

Em uma noite única, os mundos de Stella e Eric colidiram.
A noite não terminou da forma que Stella queria e um encontro que supostamente não deveria ver a luz do dia acabou se tornando um reencontro mais que embaraçoso, afinal ela não tinha como imaginar e jamais iria esperar que o homem que a fez tremer nas bases e ainda assim lhe deixou mais do que frustrada não seria um desconhecido no dia seguinte e sim o Capitão de sua missão.

Um romance leve e divertido com algumas cenas hot e personagens incríveis.
Adorei a forma como a autora descreveu a ilha, a riqueza de detalhes nos transporta de uma forma que conseguimos nos sentir dentro da história, a personagem principal, a Stella é muito divertida, dei muitas gargalhadas com ela o que compensou e muito o comportamento do Eric, que por não saber como se expressar e ter medo de falar o que sente acabou em muitos momentos parecendo ser o vilão, porém no desenrolar da história vamos entendendo seus medos e sua dificuldade em dialogar.
A autora tem uma escrita leve e viciante, a leitura flui de forma tão gostosa que é impossível parar de ler.


site: https://www.instagram.com/livros_da_greice/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fyveer 27/03/2022

Livro divertido, a leitura é fluída e tem uma proposta muito interessante. MAS, algumas coisas eu achei bem desnecessárias para a narrativa, como é o passado da irmã do Erick e a questão da justiça pela morte dela. Também fiquei chateada que no final não teve grandes explicações sobre o relacionamento dele com a Marina.
comentários(0)comente



giglio 27/03/2022

não foi pra mim
nn consegui sentir química entre o casal... sla no começo tava até curtinho mas dps foi ficando meio forçado
achei mt mal jogado o passado do eric pq era uma coisa mt importante na história e só foi jogado lá e dps nn foi mais mencionado
achei engraçado as vzs mas nn consegui curtir ao todo :(
comentários(0)comente



Carolina.Pertille 17/02/2021

É o segundo livro da Karina que leio. Tinha esse no meu Kindle há meses e nunca tomava a iniciativa de ler, até que li "A Última Peça", me apaixonei pela escrita e fui correndo ler "Sessenta dias em Trindade". Encantada desde a primeira página e ansiosa pra saber cada vez mais o que ia acontecer. Que história bem escrita, personagens maravilhosos (menos um deles Kkkk) e aquele gostinho de não querer nunca que acabe. Obrigada pela maravilhosa história, Karina! Ansiosa para os próximos livros que lerei com certeza.
comentários(0)comente



Bianca 18/03/2022

História boa e divertida, mas esperava mais. Foi bom para passar o tempo e se distrair, mas achei um pouco enrolado em alguns momentos.
comentários(0)comente



Karen.L.P 11/11/2021

Nossa... nos pênaltis ein Stella
Uau. Quanta coisa errada aconteceu com a Stella. Altas emoções. Muita adrenalina ler o livro e não querer devorá-lo de tanta ansiedade. Erick, ainda bem que aprendeu a falar né meu filho. Mas entendo, o trauma foi grande mesmo. Imagino a sua dor. Cláudia e Rafael, amigos incríveis. Marina, você é muito chata. Me diverti lendo o livro, indicação de uma amiga querida e quero ler o próximo. Continuar essa aventura.
comentários(0)comente



Mah 30/01/2022

Do início ao meio é muito bom e cheio de reviravoltas mas n gosto como a rivalidade feminina é posta pq no final a culpa da bagunça é toda do cara
o final muito emocionante mas falta resolver as questões do homem pq ele se resolve com ele mesmo mas ela nunca sabe dos seus motivos para agir daquela forma
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pequena Resenha 26/04/2016

muito bom!!!!!
Se olhou a capa e achou que era mais um romance que você sofre e torce para que os protagonistas fiquem juntos logo, acertou!!! Mas em meio a história de amor que nasce inesperadamente temos um turbilhão de acontecimentos e personagens tão cativantes e divertidos que você não consegue parar de ler, querendo que esse joguinho de gato e rato em que Eric e Stella se meteram termine logo. E nas palavras da própria escritora, o gato pega o rato e é quente, eita!!!!!
   Karina Heid tem uma escrita muito boa, madura e conseguiu fazer com que a história não ficasse cansativa ou repetitiva ao expor o ponto de vista de Stella e Eric.
   Conclusão: essa história é imperdível.

Leia a resenha completa la no blog Pequena Resenha(pequenaresenha.com.br)
comentários(0)comente



Luci 27/02/2022

Leitura rápida
Assim a leitura me prendeu desde o início, ansiosa para os acontecimentos, deu raiva do Eric em determinados momentos. Leitura boa e fluida.
comentários(0)comente



BeaouBea 31/03/2024

Karina não erra nunca!
Quando li a sinopse já sabia que iria devorar esse livro, primeiro porque é da minha escritora preferida, segundo porque a história é cheia de charme, romance, tensão e risadas. Eu amo tudo que a Karina faz! ??
De TODOS os personagens a que mais amei foi a Cláudia, Karina tem o dom de criar personagens secundários extremamente cativantes, facílimo de se apegar, ela é extremamente engraçada e coerente!!!
Já nossa protagonista Stella é apaixonante, tudo nela faz sentido, eu geralmente não gosto do arco da protagonista virgem, (2024 mulheres, pelo amor de Deus) mas a Stella tem um motivo, vários na verdade, toda a história da vida dela tem coerência e uma construção impecável, ela é bióloga, uma doutorando com 25 anos. Comprometida com o trabalho e não trata a virgindade como algo a ser valorizado pelo homem, pelo contrário, ela quer se livrar disso logo, eu achei tudo na Stella incrível, ela é aquariana com certeza!! ??
Já o Eric representa MUUUUITO os homens de hoje em dia, meio perturbado emocionalmente se colocando em papéis de que nunca são bons o suficiente para amar e ser amado. Gostei muito da profundidade do arco dele, os traumas com a irmã e todo o arco familiar, assusta e emociona!! Ele é um homão né, o fato de ser da marinha e também amar a natureza deixa tudo mais conectado, o jeito que ele venera a Stella é lindo de ler, eu me emocionei com a declaração dele e quase nunca choro em livros, então quando isso acontece realmente é um diferencial, mas é Karina né amores, ela é espetacular!!!
Quer ler um livro gostoso demais? Para rir, chorar e ficar com o coração quentinho? Super recomendo Sessenta Dias em Trindade! ???
comentários(0)comente



Maíra 03/04/2017

Amor e mais amor
Eu andava bem decepcionada com os autores nacionais, após ter iniciado uma série hot há algum tempo atrás. Mas, mesmo assim, eu resolvi dar uma chance pra esse exemplar, porque me apaixonei pela capa assim que a vi. Olha, não me decepcionei.

A história gira em torno de uma bióloga e um capitão da Marinha brasileira. A Stella é super tímida, inteligentíssima e está disposta a arriscar tudo para conseguir o que quer, após uma grande desilusão. E é aí que entra o nosso galã tudo de bom, o Eric. Eles se conhecem em uma festa e, após muito incentivo da amiga Cláudia (uma super mulher, engraçadíssima), ela toma a frente e engata em uma conversa pra lá de esquisita com o gato.

Após esse primeiro encontro explosivo, que pensavam ser o último, ela embarca em um navio da Marinha a fim de passar 60 dias na remota ilha de Trindade. E é aí que eles se encontram novamente e, minha gente, como o clima fica tenso. O Eric passa a ser um babaca e a Stella um poço de confusão. Muitos personagens secundários maravilhosos, uma trama envolvente e uma surpresa a cada página.

Foi bem gostoso ver como os personagens vão se conhecendo aos poucos, após muita tensão e uma certa dose de hostilidade, como a resistência do Eric cai por terra em dado momento e como eles vão se apaixonando a cada encontro. Confesso que fiquei com vontade de estapear o Eric MUITAS vezes e afogar a Marina nas águas da ilha, mas no final tudo deu certo. hahaha

Os personagens (todos) são cativantes, engraçados, bem resolvidos e corajosos quando se permitem algo. Sim, a história é relativamente um clichê, mas no final temos um clima de muita tensão que diferencia o livro dos demais. Achei incrível a forma como a autora descreveu todos os pormenores de cada situação, de cada pedacinho da ilha que os personagens iam desbravando e como ela conseguiu colocar em palavras todas as emoções mega conflitantes que rondam o casal.

Achei que algumas pontas ficaram soltas, mas nada que tenha atrapalhado a leitura. Os capítulos são intercalados entre a Stella e o Eric, o que nos dá uma dimensão maior dos fatos. Achei uma leitura bem gostosa, leve e viciante. Não consegui desgrudar os olhos do livro e finalizei ele em dois dias hahaha

Enfim, uma história com uma pitada de drama, romântica, dinâmica e que, com certeza, encantará. Recomendo ;)
comentários(0)comente



Carolina 09/02/2018

Sessenta noites em trindade
Se você curte romance, com uma ótima dose de comédia e bem picante, este livro é a pedida certa.
Comecei a ler e só parei 4h depois quando termenei.
Ele conta a história de Stela, uma garota super nerd, afinal com 25 anos ela já é doutora e sua paixão são as tartarugas. Ela trabalha na UFRJ e junto com sua chefe a Cláudia e um aluno, o Rafael e juntos vão viajar no navio da marinha para a ilha de Trindade para pesquisar uma doença que está atacando as tartarugas.
Mas antes, em uma festa um dia anterior a viagem ela decide perder sua virgindade com um desconhecido, só não contava que o lindo gato que ela escolheu é o Capitão do navio. Mas este fato, ela só descobrirá no dia seguinte, é claro.
Embarque nesta aventura você também... Tenho certeza que vc vai curtir muito pois a história é toda fantástica e os personagens são maravilhosos, mesmo quando vc fica com raiva deles.. rsrsrsr.
comentários(0)comente



Cia da Leitura 07/11/2018

Maravilhoso
O livro é uma delícia de ler, escrita que te segura e não te larga!??? Adorei a pitada cômica que a autora incorporou na história!!! Foi impossível não cair na risada em alguns momentos com a conversa do trio de amigos!!! Uma história sem enrolação, cheia de humor e emoção!!! Gente, destaque para a Capa desse livro!! Fiquei encantada quando vi!! ???
?
Com o decorrer conseguimos entender os medos e receios do Erick, mas mesmo assim teve momentos que eu quis dar uns tapas naquele Adônis!!! Não preciso nem dizer que já corri p ler o segundo né? Pois é, em breve resenha de Meu Capitão.
comentários(0)comente



85 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR