Laços de Fogo

Laços de Fogo Nora Roberts

Resenhas - Laços de Fogo

1 | 2 | 3 | 4

Mar.e.ana 20/12/2009

Adoro os homens estilo a personalidade do Roarke.
Rogan é um deles. *-----*

Camila 13/01/2010

Um casal perfeito, uma linda estória de amor.
Ela com uma personalidade forte e determinada; ele, competente, um homem de negócio com muito sucesso.
Foram feitos um para o outro, apesar da relutancia de Maggie.
Apesar do final previsível, amei ler cada detalhe.
Afinal, tem situações da vida que são inevitáveis.
O encanto do livro fica por conta da arte que o envolve, além da importância e respeito pela qual é retratada.
O livro me deixou com água na boca de vontade de conhecer a Irlanda e todas aquelas paisagens maravilhosas, sem contar a arte de Maggie.

Ju 25/11/2014

Neste primeiro volume da Trilogia da Fraternidade somos apresentados a Maggie Concannon, uma artista especialista na arte do vidro, muito talentosa, porém excêntrica e muito teimosa. Apaixonada pelo que faz se contenta a viver produzindo peças para o comércio local e presenteando amigos com suas obras
Maggie é uma artista então sua visão da vida é bem peculiar, ela pode passar horas dormindo no campo como passar horas acordada criando e dando vazão a sua imaginação. Porem, quando seu pai falece inesperadamente, Maggie precisa lidar com questões antes ignoradas por ela

Recomento muito a série ela é leve, divertida, possui um mistério a ser desvendado. Mas com certeza quando se começa a ler não quer mais parar

site: http://www.guardiadameianoite.com.br/2014/11/resenha-lacos-de-fogo-trilogia-da.html#more

Sussu 18/11/2014

Boa história, com um final obvio e um inicio meio chato.
Gosto de romances, gosto da maioria das histórias da autora, mas esse parece que foi escrito por compromisso, deu a impressão que eu já li antes, mesmo não tendo lido.

Elenzynha 05/10/2014

Maggie Concannon é uma artista do vidro sua arte vem do coração, ela transforma o que esta em sua imaginação em peças maravilhosas, consideradas mais que um simples objeto de decoração. Suas obras encantaram Rogan Swenney empresário e dono das Galerias Worldwide, que tem como ambição empresariar sua carreira. Maggie é teimosa e cabeça dura, não quer ter um empresário metendo o dedo em sua criação, mas aceita a proposta para ajudar a cuidar da sua irmã Brianna e a mãe Maeve, uma promessa que a mesma fez para o seu pai antes de morrer em seus braços.

Maggie se considerava uma pessoa simples e não precisava de mais do que tinha, pelo menos pensava assim antes de Rogan mostrar que ela poderia ter mais. Fazendo com que ela perca o controle da sua vida profissional e pessoal, não sabendo como lidar com as mudanças que são impostas por seu empresário. Ela será capaz de quebrar a promessa que fez a si mesma? Nunca casarei Nunca darei a ninguém o direito de me fazer infeliz

Foi uma leitura divertida, gosto da personalidade de Maggie, ela não leva desaforo para casa, ao mesmo tempo em que não queria Rogan como seu empresário não consegue negar a atração que sente por ele. Rogan foi educado para o sucesso é persistente, confiante e charmoso. Além de mostrar os problemas da família Concannon pela visão da Maggie o final do livro é uma surpresa. É a segunda trilogia da Nora Roberts que leio e sou apaixonada com a forma que ela mostra a força das mulheres em suas histórias.

site: http://leituracontada.blogspot.com.br/2014/03/lacos-de-fogo-por-nora-roberts_15.html

Aline Maziero 25/01/2014

er Nora Roberts pra mim é sempre uma alegria, então, fiquei muito triste comigo mesma por não ter lido nada da rainha dos romances ano passado. Ok, não posso dizer que li muito mesmo ano passado, mas, em todo caso, esse ano resolvi dar uma ajeitada no blog e nas minhas leituras. Então, hoje é a vez de Laços de fogo, primeiro volume da Trilogia da Fraternidade. Essa trilogia da Nora é ambientada na Irlanda e conta a história das irmãs Concannon: Margareth Mary - ou Maggie - e Brianna. Como é uma trilogia, deve surgir uma outra irmã na história, mas não é nada que se possa saber ainda.
Maggie é uma artesã do vidro, ela dá forma a suas criações na casa onde mora, no condado de Clare, oeste irlandês. Ela sempre teve um bom relacionamento com o pai e nunca entendeu de verdade a mãe, e além disso sofre um choque muito grande quando o querido pai morre diante de seus olhos. Cinco anos se passam e Maggie tem uma clientela na vizinhança, é capaz de se manter com seu trabalho. A irmã, Brianna, montou uma pousada na cidade e é conhecida pela boa comida. Além disso, é ela quem cuida da mãe, Maeve, uma senhora amargurada por um casamento que destruiu os sonhos mais caros de sua juventude.

Maggie recebe a visita de Rogan Sweneey, dono de galerias de arte internacionalmente famosas que está interessado em exibir a arte que ela criou, e quem sabe, criar um espaço para mostras apenas de artistas irlandeses. Maggie fica desconfiada – não sei se dá o devido valor ao seu trabalho, no fim das contas – e bastante atraída – pela arrogância daquele homem que sabe que palavras usar para convencê-la... e talvez algo mais.
Adorei esse livro. Como todos os de trilogias da Nora que li, merece 5 estrelinhas. Os personagens são absolutamente cativantes. A Maggie é teimosa, teimosa e insistente, mas não nega a atração por Rogan. Rogan é um homem apaixonante, o contraponto para a Maggie, sabe ser seguro, confiante, persuasivo. Também achei a avó dele uma figura de destaque, capaz de entender os dois. Fora o romance, que é lindo, o livro ainda traz uma carga emocional maior por causa das dificuldades familiares, que nesse livro, vemos pelo ângulo de Maggie. Excelente leitura e ao mesmo tempo, super reconfortante, como todo livro da Nora Roberts. Vou ver se consigo ler essa trilogia mais rapidamente que as demais, pois tenho consciência de que deixo o blog sempre com alguns primeiros volumes que só vou retomar meses mais tarde. È um livro muito lindo e com certeza, vale a leitura.

site: www.letrasdesonho.com.br

Maria Carolina 03/12/2011

Fiquei um pouco decepcionada com esse Livro!!
Olha vou ter que ser sincera, esse Livro me decepcionou! A leitura eu simplesmente empurrei porque a Personagem principal a Maggie me irritou ao EXTREMO...Ela é MUITO chata, arrogante não gostei dela (tá que eu sei que tinha toda uma história por trás) mais calma lá né! A Historia até que é legal (o livro não e de todo ruim) mas poderia ter sido melhor! A Única coisa que não fez eu abandonar o Livro foi o Rogan, me encantei com ele... Muito fofo! Vou continuar a ler a trilogia e ver se melhora!

Alê 25/06/2011

Trilogia em 30 dias
Comecei a ler a trilogia de Nora Roberts por indicação de amigas virtuais, já tinha lido a sinopse mas não me interessei de imediato. Então, comecei a ler e gostei tanto que não parei até ler os três livros.
Todos são perfeitos e recomendo.

Dhi 21/09/2009

Gostei muiito, e estou anciosa pra ler os outros dois da Trilogia ;D

Babi 10/03/2011

Margareth Mary Concannon é uma artista em vidro excêntrica que possui um grande trauma: o casamento infeliz de seus pais. Desde pequena viveu em um lar sem amor e isso a levou a criar uma verdadeira aversão a casamentos e relacionamentos que envolvam sentimento.
Uma mulher extremamente talentosa que vive reclusa em seu fantástico mundo de crição, Maggie demonstra toda a contrareidade de seus sentimentos nas maravilhosas peças que cria, ora delicadas ora arrebatadoras.

Rogan Sweeney é um homem de negócios, herdeiro das Galerias Worldwide (reconhecidíssima no cenário artístico mundial). Rogan sempre foi obstinado e conseguiu tudo o que queria. E seu objeto de desejo atual é a mais nova artista do Oeste: Maggie. Após obter duas peças da moça para seu acervo pessoal, Rogan enxerga o grande potencial de Maggie e quer a todo custo fechar um contrato de exclusividade com ela.

Maggie porém, não está interessada em alguém comandando seu trabalho e sua produção!

Decidido a mudar a cabeça da artista e visando as muitas cifras que seu trabalho lhe proporcionaria, Rogan parte para o Oeste em busca daquilo que deseja: a teimosa M. M. Concannon!

Continue lendo em http://www.romanceseleituras.com/2011/03/lacos-de-fogo-nora-roberts.html

Nara Lins 04/09/2010

Nossa ... AMEI!
Uma história maravilhosa, com uma mocinha rebelde, briguenta e estressada. Adorei as discussões entre Meggie e Rogan!! E não posso deixar de comentar que com a mãe que ela tem eu preferiria ser órfã!!
Mas no fundo e no futuro acho que entenderei a a Maeve.

Deise 03/10/2010

romance
O livro começou bem legal ,,,, eu adorei a personagem Maggie ela é dependente e fala o que pensa eu adorei ela ,,,, só que achei o romance entre ela e Rogan um pouco frio e demorado ,,, mas mesmo assim é uma boa leitura vou ler o proximo da trilogia que é Laços de Gelo...

Nathália 09/11/2009

Fiquei encantada com esse livro... O romance acontece de uma forma envolvente, doce e arrebatador!
Maggie é sem dúvida uma personagem fascinante e diferente das mocinhas tradicionais... É passional, contraditória, sofrida... E por isso tem medo de querer mais do que acha que pode ter! - E que mãe é aquela?! Nossa... Ninguém merece tanta amargura, infelicidade e cara feia!
Rogan, ao contrário de Maggie, é um homem seguro de si, doce, sensível e determinado! Mas os dois são muito teimosos!
E com essas personalidades opostas e toda a tensão sexual que existe entre eles, as melhores partes são as discussões e brigas... Ri muito com alguns diálogos!
Mas por outro lado, parece que suas almas se completam! O típico “os opostos se atraem”! Formam um belo casal... Daqueles que ficamos torcendo pelo final feliz!

Lilica 16/03/2010

O primeiro...
A trilogia da Fraternidade é aberta com este livro, e o seu título "Laços de Fogo" reflete perfeitamente o que ele é. Erotismo, sensualidade, paixão... com uma pitada de humor que é o tempero caracterismo das história da Nora.

Fatima Fleury 05/05/2010

A história até que é boazinha. Sensual. O mocinho é tudo de bom, mas, nossa a mocinha é temperamental demais, pra não dizer sem educação. Para quem ADORA a NR é uma boa pedida.

1 | 2 | 3 | 4