As Lições do Amor

As Lições do Amor Lorraine Heath

Resenhas - As Lições do Amor

Janise Martins 17/01/2018

As Lições do Amor
Uma leitura fácil e rápida. Uma história fofa e envolvente e ainda traz, quase no final, um tema delicado e preocupante para as mulheres. Personagens carismáticos.
Grace quer se casar, mas quer se casar com um homem que a ame, e não só por causa de seu dote. E para saber que está fazendo a escolha certa ela pede ajuda a seu amigo, o duque de Lovingdon, um jovem viúvo, que depois da morte de sua esposa e filha se tornou um libertino de carteirinha.
Só que ajudar Grace não está nada fácil. Ele está decido a não amar nunca mais, e nada fará com que ele esqueça a esposa e filhinha, muito embora ele não pare de fazer comparações e não consiga manter distância.
A amizade entre Grace e Lovingdon é íntima, muito íntima. Eles se conhecem desde criança e há confiança entre eles. O que atrapalha a cabeça deles é que Lovingdon descobre que Grace já não é mais criança e Grace quer tirar Lovingdon daquele mundo feio.
Um livro gostoso de ler e eu recomendo para quem gosta de romance.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/01/trilogia-scandalous-gentlemen-of-st.html

Desi Lyra \@mixturaliteraria 20/09/2017

ESPETACULAR. LINDO. MUITO AMOR POR NOSSOS ÓRFÃOS <3
Todo mundo sempre me falava que esse livro em especial era lindo demais, que eu precisava ler os outros da série pra chegar logo nele, agora eu sei porque.
Mais uma vez fui surpreendida por temas que não vemos em romances de época, tratados de maneira que pouquíssimos autores conseguem. De forma delicada, mas verdadeira , forte, mas de forma que te abale do jeito certo!
Mais uma veja me vi em êxtase, o que mais gosto em séries é poder saber o que acontece depois com os personagens por quem me apaixono, e ver OS FILHOS DELES E COMO ELES FORAM FELIZES DEIXA MEU CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO!!
O LIVRO É LINDO, ENGRAÇADO, ROMÂNTICO MAS VERDADEIRO E REAL O BASTANTE, Fora que a escrita dessa mulher é destruidora né?
Já comecei o livro chorando, e terminei o livro emocionada com o coração quentinho. Não quis emendar no próximo da série porque quis desfrutar um pouco da sensação gostosa no meu peito.
AGORA ENTENDO ESSE AMOR DE VOCÊS PELO HENRY

Strecht 23/07/2016

Ai foi tão bom ler a continuação da série Scoundrels of St. Sames...série que eu adorei, foi mt interessante vermos a história dos filhos destes personagens fantastiscos, para quem já leu, vai poder conhecer a filha da Franny e do Duque de Greystone a sagaz Grace que procura um amor de verdade à semelhança daquele que é partilhado pelos pais. Para ajudá-la nesta busca ele recorre ao seu amigo de infância o Duque de Lovingdon, lembram do pequeno Henry, filho da Olivia e irmão do Jack dodger...Pois é, o Henry cresceu tal e qual como o conheciamos...mas a vida não foi fácil para ele, a perda de uma esposa amantissima e da filha, fizeram dele um homem amargurado, que resolver cometer todos os pecados que até aí se tinha negado...dissoluto mas de boa indole ou não fosse ele filho da Olivia, a Lorraine mostra-nos que é possível amar de novo, que o coração é grande e tem lugar para tudo e para todos... A Grace é bem filha da Franny, nunca se revolta contra a vida, é plácida, calma e não por isso deixa de ser arrebatadora...tem uma pureza que não é ingénua, mas antes revigorante....o segredo que esconde do mundo, podia torna-la a mais amarga das mulheres, mas ao invés a Grace prefere acreditar que um dia ao encontrar o verdadeiro amor, ele será capaz de aceitar, amar a imperfeição é no entanto algo dificil de conjeturar sobretudo numa época como esta...
E o Henry não desaponta, a forma como ele vai demonstrar o seu amor à Grace é simplesmente de nos encher o coração....
Com toda a sinceridade, eu acho que a 1 série foi melhor, mas o livro vale pela continuação e pela demonstração de um amor que cura, que redime e que aceita... Só tenho um reparo, não termos visto o Jack Dodger, que podia ter dado um ar da sua graça
Cassia 18/11/2016minha estante
Adorei o livro, por se tratar de um assunto importante porém pouco explorado nos livros do gênero.

Key 01/06/2017minha estante
qual é a 1ª série?
li codinome lady v e gostaria de saber