O Oráculo Oculto

O Oráculo Oculto Rick Riordan

Resenhas - O oráculo oculto

Agatha73 21/04/2024

Apolo teve mais arco que flechas, e eu adorei
Eu comecei esse livro querendo socar o Apolo (ou Lester, você escolhe) a cada página, mas do meio pro final ele teve um crescimento tão grande que eu só pude pensar que ainda bem que eu insisti na leitura. Tomei muitas rasteiras com alguns personagens, ganhei migalhas de Solangelo e a volta do meu amor Leo Valdez, então teve ótimo. Bora pro próximo!

Melissa 18/04/2024

Bom, mas um pouquinho sem graça
Eu até gostei do livro no geral, mas confesso que me esforcei para não desistir dele, o problema não foi o livro em si, é que eu ainda sou muito apegada aos personagens de hdo e pjo, e não gostei muito de ver o apolo como protagonista, e também não gostei tanto assim da Meg, que aparece bastante. passei o livro inteirinho esperando algum dos heróis aparecer, (spoiler: não façam isso, aparece o Percy mas MUITO POUCO, o Leo faltando menos de 10 páginas para o livro acabar, e aí só o Nico e o Will).

eu recomendo muito para quem realmente se interessa pelo universo como um todo, como uma grande fã dos personagens anteriores, foi um pouco mais complicado para mim, mas eu reconheço que é um ótimo livro, vou persistir na saga!

Lele 17/04/2024

Mais um livro cheio de aventuras de Rick Riordan! Uma delícia de ler, cheio de personagens que gostamos, caos criado pelos deuses milênios e vilões detestáveis. Para quem gosta de percy jackson, recomendo fortemente esse livro! Mas antes leiam as duas sagas do Percy.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Cômico, passar de imortal para mortal, o livro é muito bom, esse reaprendizado de apolo, dei boas risadas.

jheni_no_mundo_da_lua 11/04/2024

Já dizia Thalia: Apolo é quente
O que dizer dessa obra prima? Fiquei encantada. Apolo é um protagonista tão tão cativante que acabei nem sentindo falta do nosso amado Percy Jackson. A forma como ele se comunica com a gente durante a história deixa tudo melhor, é tão imersivo.
O senso de humor de Rick Riordan atingiu o seu auge nesse livro. Cada piada e característica de Apolo foi tão bem lapidada que dá vontade de não largar o livro até terminar.
Meu favorito do Riordanverso até agora.

ismymind 09/04/2024

Tio Rick, se você escrevesse 1000 livros eu comprava todos
Rick Riordan tem que se esforçar muito para eu detestar um livro escrito por ele.
Comprei esse livro em 2021 e desde estão estava guardado. Pensei até em vender porque não tinha o mínimo interesse mas decidi dar uma chance, E QUE BOA ESCOLHA.
Amei como o tio Rick misturou uma ?nova face? envolvendo o assunto do império romano e etc, e amei a narrativa do Apolo. Minha leitura foi muito leve e não senti dificuldade pra terminar (o que acontece frequentemente porque eu simplesmente comparo as narrativas de todos os personagens com a do percy).
Recomendo muito!!

Beatriz.Littig 07/04/2024

Talvez eu tenha passado da idade
Não me entendam mal, mas acho que realmente já passei da idade de ler os livros do tio rick? eu sou apaixonada pro pjo e hdo, mas esse livro foi difícil kkkkkk teve vários momentos que eu achei que ia abandonar (de novo!)
A escrita é perfeita e a história tem 100% a cara do tio rick, ele trouxe personagens novos e manteve muitos dos mais amados! Lógico que vou ler os próximos, mas preciso entender que talvez eu já não seja mais o público alvo

Samylle3 05/04/2024

Achei o livro muito refrescante. apolo tem o humor que lembra a gente de PJO, mas sem ser uma copia barata. achei os plots bem legais, e até quem não conhece as outras series do universo consegue se situar bem.

Maria15829 01/04/2024

Envolvente
Assim, n tem como negar, é MUITO LEGAL, ainda mais quando vc tava morrendo de sdds desse universo. Te apresentam personagens novos, uns queridos, tudo mto bom! Arrasa Rick Riodan

jujuferris 31/03/2024

Jwisibririkrkrirokrkrkrkrirododor jeirir jejeiekke jeieirkke ejieirir jejriirir jejriirieirj ejejjrjejr

lena 31/03/2024

O Oráculo Oculto
Extremamente interessante o Rick ter feito um livro no ponto de vista de um ex-deus do olimpo e deu para ver já no primeiro volume a evolução do apolo como mortal. Ele consegue ser bem engraçado mas também um personagem complexo. Achei meio bleh os vilões e a narrativa meio chatinha também. O ponto alto mesmo foi o percy e solangelo. Não vou mentir, esperava mais.