O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

anasm_16 14/05/2024

Ansiosa para a sequencia ?
Gostei muito do livro, a narrativa é muito fluida e gostosa. Nunca tinha lido um romance com hot tão explícito, mas o romance não girar em torno de conteúdo adulto me fez gostar muito!!
Além disso, a história abordou de forma muito leve e corriqueira assuntos bem polêmicos e que devem ser abordados pela sociedade mais vezes!!

Sofia136 14/05/2024

O que dizer sobre??? Eu não dava muito por esse livro mas é incrível! Comecei a uns dias atrás e larguei por preguiça, mas voltei ontem e terminei em um dia! A narrativa é fluida e o desenvolvimento é maturidade do casal é algo que conforta, principalmente por ser raro autoras que tratam assuntos delicados da forma como devem. Recomendo muito, mas saibam que tem alguns gatilhos pra agressões e abusos físicos e verbais.

Leitora de Narnia 13/05/2024

Gente que livro delicinha... Não sei por que ficou tanto tempo parado na minha estante.
Parece uma fic em livro físico. Amei ??

Ellen756 13/05/2024

Me surpreendeu
Faz tempo que eu era curiosa pra ler este livro, mas tinha um pouco de preguiça por pensar que talvez fosse só mais um daqueles livros cheios de hot que me dão vergonha alheia. E não se engane, aqui tem alguns hots. Mas a história é boa e trata o trauma da protagonista de uma forma um pouco diferente. Gostei mesmo. Não é um livro que eu tenha vontade de ler de novo, mas é legal.

Ari 13/05/2024

Gostiii
Já li vários livros que tem cenas hot? esse foi o primeiro que as cenas foram realistas, ou que a pessoa sabia o que estava escrevendo. Nem a dos 50 tons foi tanto realista como esse livro (pelo que eu me lembro).
Por mais que a história é uma história que já foi contada antes, mina que não gosta do cara atleta e que inimigo vira amigo e depois namorado, eu ainda curti ouvir ? a história.
Fiquei curiosa pra ouvir/ler os outros livros de amores improváveis.

Jejé 13/05/2024

Adorei o livro. É tão importante sabermos lidar com os receios das outras pessoas? o livro é um romance acolhedor que em parte trata, com sensibilidade, de um assunto que pode despertar gatilhos.

Elisa Espeleta 12/05/2024

O livro é o clássico romance que gosto! Então o enredo do livro é algo que me agrada.
Mas confesso que a narrativa e a construção dos personagens deixou a desejar. Achei algumas informações meio jogadas e sem sentido (Logan?????), aborda sobre alguns temas que poderiam ter sido melhor trabalhado e a construção em si da história, as coisas foram acontecendo e do nada ela se vê apaixonada. A conexão entre começo, meio e fim.

Maria17799 11/05/2024

Uma amiga minha me mandou ler, e eu amei, a quimica, a comedia, as problematicas, tudo de forma leve e rapida de ler, alem de tirar umas boas risadas no meio da leitura

Giselle214 11/05/2024

Perfeito!
Livro viciante! Não consegui parar de ler.
O casal é demais e a história cativante.
Quero logo começar o próximo.

cat cat 11/05/2024

Hannah e garrett meus pais!
Amei reler o acordo, foi uma ótima releitura, fluiu muito bem e me fez lembrar o quanto sou apegada nesse universo e nesses personagens. sei que por ser o primeiro livro, existem várias problemáticas que a autora não soube desenvolver e sei que isso melhora com o decorrer dos livros, mas esse em específico me irrita bastante em algumas situações, sinto que a Elle não soube desenvolver muito bem o trauma da hannah e nem os problemas de raiva do garrett, queria ter visto um desenvolvimento melhor deles individualmente e também como casal, mas apesar dos defeitos, amo esse casal, principalmente no começo, todo o processo até eles começarem a namorar é muito fofo, são uns queridos. ??

nandsouls 10/05/2024

Favoritado com sucesso ?
Meu deus que empolgante e gostoso de acompanhar cada parte do romance de Garret e Hannah, se eu soubesse que era TÃO bom, teria lido antes.

é um livro clichê e eu AMO clichês, não importa se são previsíveis. a escrita da autora muito fluída e a forma como foi desenvolvido o romance deles foi tão leve e divertido. gostei da forma como a autora a abordou o assunto sensível da Hannah, sua insegurança e como eles superaram isso.

fazia tempos que não dava boas risadas a cada diálogo desses dois, e conseguiu me entreter tanto que devorei rapidinho.

Laryssa 10/05/2024

Romance com uma pitada de drama
Aborda sobre personagens fortes e traumas vividos por cada um, de uma maneira mais descontraída.

Demonstrando assim, como se desenvolveram visto os ocorridos do passado.

Tem muitas coisas no enredo que foram previsíveis pra mim, visto que possuo o costume de ler romances. Por isso, acabou não sendo um livro diferenciado pra mim, apenas dentro do padrão.

Char5 10/05/2024

Um ótimo livro para sair da ressaca.
Durante minha leitura ou releitura deixei anotado aqui no aplicativo o que me incomodou e talvez eu tenha percebido quando li esse livro pela primeira vez. Primeiro, o motivo do acordo de Hannah e Garret é bem bobo. Segundo a forma que a autora desenvolve o questão do estupro da personagem é até ok, mas o que não faz sentido é que se uma mulher vítima de abuso começa a ser perseguida por um cara - Garret persegue ela para que ela aceite dar aulas pra ele - ela certeza que denunciaria. Nesse caso por tudo que a Hannah passou. Segundo, na minha opinião, uma vítima mesmo que passe anos de terapia, como é o caso, ela jamais toparia ficar em um quarto com um cara desconhecido. Até porque terapia alivia, mas não apaga traumas. Isso não fez muito sentido.

Gosto dos personagens, acho eles fofos e gosto porque eles CONVERSAM sobre como estão se sentindo. Gostaria que no mínimo a namorada do pai agressor do Garret denunciasse ele e ele terminasse preso. Nenhum dos dois, o estuprador da Hannah, nem o pai agressor do Garret são punidos e isso deixa um pouco de frustração até porque a história do livro gira em todo dessas duas questão.

Kamillyafs 09/05/2024

SÉRIO MT BOM
Não sei pq procrastinei TANTO para ler esse livro, ele é muito bom tô chocada!!! Adoreeeei, eu quero mt ler os outros ADOREI TODOS OS PERSONAGENS

VictAria.Seibt 09/05/2024

Leitura rápida e divertida, romance bem desenvolvido. Mesmo lendo pela terceira vez, continuo gostando, e espero reler os outros volumes.