O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Iris Souza 16/05/2024

O acordo
"O Acordo" é uma história envolvente e emocionante que combina romance, humor e drama de maneira equilibrada. Elle Kennedy cria personagens cativantes e realistas, cujas jornadas de autodescoberta e crescimento são profundamente comoventes. Com reviravoltas surpreendentes e momentos de pura paixão, este livro cativa os leitores desde a primeira página até o final emocionante.

luisa311 16/05/2024

Julgando o livro pela capa
Desde que coloquei meus olhas nesse livro fiquei apaixonada pela capa... passando a vibe de sessão da tarde... e se não fosse pelas cenas Hot.... seria perfeito pra um tarde de segunda... não tivemos grandes surpresas nem grandes plots, mas é encantador leve e favoritado....

isabella2473 16/05/2024

No início achei bem clichê e bem adolescente, ele segue sendo, porém isso torna o livro bem gostosinho de ler.
Acho que trata muito o amor de forma leve e mostra muito como realmente é amar alguém, o simples instinto de querer proteger a pessoa, da dor dela se tornar a tua, de tu querer ela tão feliz quanto tu. É um romance que traz muito isso e eu adorei.
Achei a leitura muito fácil, claro, com uma escrita bem clara.

Taypsi 16/05/2024

Gostei
Esse livro sempre vai ter um cantinho especial no meu coração por ter sido o primeiro livro que eu li no Kindle, num momento bem difícil da minha vida em que eu precisava de algo para me distrair, algo leve e divertido e nada complexo, e O acordo cumpriu com todos esses requisitos.

O livro foi me prendendo ao longo da leitura e ganhando meu coração aos pouquinhos, já que de início ele não me prendeu tanto, mas depois me vi apaixonada pelo casal e pelos dois protagonistas.

Um aspecto muito positivo da leitura é que esse foi o primeiro livro de romance que eu leio que eu acho o personagem masculino descrito de uma forma mais realista. Ele faz e fala besteiras e pisa na bola o tempo todo, o que torna o personagem mais real, mesmo sendo escrito por uma mulher. Eu gostei muito do Graham, achei ele um personagem divertido, leve e leal. Trouxe uma leveza para a história da Hannah, que é tão pesada.

Gostei muito que o livro aborda temáticas bem importantes, como o @bu$0 $&xu@l de uma forma bem responsável e mostra como uma mulher pode lidar com as consequências disso após o acontecimento. Foi muito bonito acompanhar como Hannah conseguiu superar as adversidades no seu relacionamento e o quanto Graham foi paciente e querido com ela.

Achei também que as partes de hot foram bem escritas, mas confesso que me deu um pouco de vergonha alheia.

No geral eu adorei a leitura. Eu amo um fake dating e adorei o desenrolar da história. Pretendo ler os outros livros da série.

Nota: ????????

Carol2275 16/05/2024

Lindos lindos lindos
Que livro maravilhoso!!!
Achei que era só hype do tiktok mas o livro é realmente muito bom, estou simplesmente louca para ler os outros livros.
Adorei os dois juntos, as personalidades deles combinam demais e simplesmente os melhores diálogos né, sentia cada sentimento como se fosse realmente eu naquelas conversas.
Elle Kennedy você arrasou demais!!!

Paola.Batecini 16/05/2024

Primeiro
Primeiro da saga, bem legalzinho. Gosto da leveza e da linguagem fácil. Mas bem bem bem bem clichê.
Gosto mas não amo.
Casal engraçado e gostoso de acompanhar.

dudabooks2 16/05/2024

Posso ler esse livro quantas vezes eu puder e nunca vou me cansar, amo demais, como eu amo esse casal???

Amanda3913 15/05/2024

Foi apaixonante ?
Leitura bem leve, casal muito fofo.
A forma como ele cuida dela é muito linda.
Demorei pra querer começar a ler, mas me arrependo de não ter começado antes.
Um clichê bem de filme americano, mas é lindo.
Recomendo muitooo

Vick 15/05/2024

Obrigada, Elle Kennedy por escrever o melhor livro da minha vida! Eu me apaixonei! Me identifiquei muito com a Hannah, só falta o meu Garrett ??

mariaa20 15/05/2024

O acordo
Gostei muitooo desse,a história do acordo foi mto legal,e ver personagens se apaixonando é melhor ainda,amava o enemies to lovers desse livro,o jeito q a hannah e o graham se amavam já de cara,me deixava surtando,ainda bem q fizeram esse acordo
amo meus pais??
já quero ler o resto de off campus
Samara Cruz 15/05/2024minha estante
Não sou uma fã de romance não, mas esse ganhou meu coração.

godoyeg 15/05/2024minha estante
sou doida para ler esse

Larissa 15/05/2024

O Acordo
Tive uma ótima experiência com esse livro. Ele é o
clássico livro que te faz esquecer que está lendo. Amei a construção da história, o romance, até mesmo a forma que o livro aborda os gatilhos sofridos pelos personagens. Recomendo a leitura!

nuzinha 14/05/2024

O acordo
Gostei bastante da escrita e dos personagens, adorei o casal, e principalmente a história deles, no meio do livro achei que ia ser um favorito, mas não foi ?

Dri 14/05/2024

Depois de séculos prometendo a leitura dessa história, finalmente veio aí. Um romance rapidinho de ler, super fluido, com personagens interessantes e que tenta explorar alguns temas mais sérios.

É um fake dating que prende a atenção e nos instiga a torcer pelo casal. Me diverti lendo alguns diálogos, e observar como a Hannah e o Garret vão pouco a pouco criando um vínculo, até se apaixonarem de fato, é bem legal. O slow burn serviu boas cenas e a autora soube como explorar as características e personalidade de cada um. Adorei o fato de ambos respeitarem o espaço um do outro e se apoiarem o tempo todo.

Mas não concordo muito com a forma com que a autora escolheu construir algumas questões do passado da Hannah, achei que ela teve mais sucesso em desenvolver os problemas familiares do Garret inclusive.

Meu veredito é que O Acordo é uma leitura que entretem e cumpre sua proposta. Eu realmente quis que os dois ficassem juntos, comprei a ideia do romance e adorei que ela não forçou tensões desnecessárias só para ter momentos recorrentes de separação, sabe? O que acontece nesse aspecto tem fundamento, fez sentido para mim.

Finalizo dizendo que fiquei curiosa com os outros livros da série, mas não sei quando darei uma chance. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos ??

ellfie 14/05/2024

Calou minha boca
Tentei ler esse livro uma vez e achei péssimo, então resolvi tentar de novo e calou minha boca, estou tão apaixonada pelo Graham quanto a Hannah

Giovanna2185 14/05/2024

Incrível??
Esse livro foi maravilhoso, aqueceu o meu coração! Era exatamente o tipo de romance que eu procurava, agora vou ler todos os livros da série e torcer para ser tão bons quando o primeiro.
Borboletas no estômago?
Risadas?
Conforta?
Mari 14/05/2024minha estante
Esse livro é perfeito, mas não achei os outros da série tão bons, só não li o último